domingo, 5 de junho de 2011

AS ATITUDES QUE ESPERAIS DOS OUTROS É SEMPRE EM FUNÇÃO DA VOSSA VONTADE - POLKJI DAS PLÊIADES

A vida humana não é, nem tem sido fácil.
Tantos e tantos de vós se deixam prender pelas vontades, egos, desejos e esquecem o fundamental.
VIVER EM LUZ, SER LUZ E ESTAR EM LUZ.
Todos os comportamentos do homem se regem por princípios, que muitas vezes não são coincidentes com a sua essência, se deixam levar pelo ego e pela vontade dele.
Muitos de vós se magoam, quando não há necessidade disso, tentando colocar no outro o motivo dessa dor.
Ninguém tem essa capacidade, a não ser o próprio, que se auto-magoa, levado pelos actos que no seu ver, ou outros praticaram em desprestigio de si mesmo.
Quantos  de vós eu vejo que dizem - estou magoado, aquela pessoa me magoou - não filhos, vós é que se deixam e permitem isso.
O que o outro faz magoa, o que o outro disse magoa...
NÃO!!
Vejam que as atitudes que esperais do outro é sempre em função da vossa vontade, quando assim não é, se sentem magoados.
Que lição tirar daí?
Será que estais em LUZ?
A LUZ não magoa, nem espera do outro que lhe devolva na mesma intensidade.
A LUZ simplesmente É!!
Quando aprendeis a simplesmente SER?!
Onde está o AMOR?
Onde está essa LUZ que todos vós carregam dentro de vós?
Estes tempos de destabilização são também para vos testar e ver até que ponto vós estais fortalecidos no compromisso assumido e na ajuda que tanto necessitamos de vós.
Meus filhos nós não vos magoamos, a LUZ não magoa, ninguém vos magoa, a não ser vós próprios.
Neste tempo de Unificação retirem mais essa capa que vos encobre, sendo LUZ  pela LUZ em LUZ.
É  mais uma limpeza que devereis processar dentro do vosso EU.
Foram muito magoados sim, noutros tempos, onde a consciencia não estava apresentada da forma que está neste momento, foram magoados fisicamente e dentro do vosso coração.
Agora não é mais tempo disso.
Consciencializem-se do que sois e não quebrem a vossa vibração com sensações menores.
Estamos aqui para vos ajudar, nunca abandonamos, mas por favor meu filhos, façam a vossa parte sendo a centelha de LUZ Divina que cada um carrega dentro de si.

Vos deixo com meu Amor.

POLKJI DAS PLÊIADES

Canalizado por Manu, em 22 de maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário