sexta-feira, 24 de junho de 2011

ESPINHOS

ESPINHOS
Muitas flores e ervas medicinais, têm espinhos... Isto é bom? Será ruim?... Não sei! E não me importa isto... Só tenho a consciência de sua existência e de que é parte daquele SER.

Eu, sendo responsável por cada ato meu e preservando meu TEMPLO (corpo), procuro, quando tenho a necessidade de colheita, ficar atento e me protejo... Não deixo de colher, nem ignoro a existência dos espinhos. Mantendo esta consciência, simplesmente efetuo.

Por qual razão, então, falamos tanto em energia e ignoramos os “espinhos” (diversos níveis energéticos) que nos cercam, fazem parte dos ambientes e das pessoas?... Até, quando estamos lendo/traduzindo algum texto (há influências no meu mental); canalizando ou fazendo algum trabalho energético, os “espinhos”, podem se apresentar. E se os ignoro...

Quando colho sem precaução, me machuco, sangro... e se não cuidar, deixo infeccionar.

E no aspecto energético, as “feridas” e suas conseqüências, são as mesmas... Não é mais o “tempo”, de buscar as soluções para isto, em alguém ou algo de fora. Você é o responsável por você e por seus atos, podendo não só curar as infecções do passado, como deve aprender a evitar novas “feridas”.

Se você realmente se AMA, respeite seu TEMPLO e não negue a existência (aqui neste Plano) dos “espinhos”, inclusive os seus. Negando, ignoro!... Ignorando, não revejo, não transmuto, nem Evoluo!
A energia (tanto “espinhos” como a LUZ), não sai de férias, ou fica cansada! Ela, simplesmente É!... Estando presente em cada fração de segundo da nossa vida. A ATENÇÃO a isto, não pode ser devida e apreciada somente, em alguns momentos do nosso dia! Quando necessito ou me entrego.

A interação com o ambiente e pessoas, é uma via de “mão-dupla”! Porém, quando não reconheço isto e “me deixo levar”, mais recebo do que dou. Acabo por "ser mais eles", do que EU!

Que a Verdade Divina caminhe e guie em seus passos!
ArqueiroHur

ESPINHOS, por Chantal

Somos um Cristal em constante lapidação!!!
As arestas vão sendo limadas até chegarmos á perfeição.
 
O diamante que se encontra nas entranhas da terra está em bruto, só depois de trabalhado com todo o cuidado e carinho, ele brilha e fascina todos que o observam, admirando a sua luz e corte das arestas.
 
O homem também é um Diamante que há Milénios, com as suas encarnações de causa/efeito, vai lapidando e aprimorando o seu brilho.
 
Ter a consciência dessas imperfeições ajuda na evolução e realça a Luz que cada um possui.

As arestas pontiagudas que magoam, apenas são lembranças de que o caminho está a ser processado.
 
A interligação de tudo que nos rodeia é tão perfeita que muitas vezes, na nossa incessante distracção, nem nos apercebemos do seu conteúdo e propósito.
 
Cada pessoa cuida do seu Diamante conforme a sua evolução, mas o final será o esperado: O BRILHO CONTAGIANTE DA SUA LUZ!!!!

Luz Cristica
Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário