sábado, 4 de junho de 2011

EXERCÍCO DO ARCANJO MIGUEL

EXERCÍCO DO ARCANJO MIGUEL

Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz. Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior. Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:
EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É
VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA  CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO. ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS. VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.
Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito. Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.
Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo. Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.


Arcanjo Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário