quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jornada de Libertação de Traumas e Ligações do Passado


Jornada de Cura

Todos nós temos conosco situações por vezes mal resolvidas, ou pequenos/grandes atritos com alguém da nossa convivência (Pai, Mãe, Amigo/a, irmão/irmã, filhos, marido/esposa, etc...)
As razões e ou encontrar “culpados”, não é o que aqui buscamos, muito menos faz parte deste momento único e das oportunidades que o Universo tem nos ofertado.
Muitas situações e convívios conflitantes, poderão passar a serem encaradas de uma forma mais amorosa, ou até mesmo sanadas por completo, somente com a “entrega” em AMOR e deixando a VONTADE, PODER  e ORDEM DIVINA actuar e promover o que deve ser promovido.
Nesta “técnica” nada deve ser “revivido” ou até mesmo “descoberto”, para que haja a efetuação, muito pelo contrário, estas “lembranças” impediriam a “entrega em AMOR” e assim a atuação da LUZ.
Nada é pedido nesta jornada a não ser esta ENTREGA EM AMOR!
Assim:

1-Relaxar num local onde se sinta à vontade (deitado, sentado, conforme o gosto de cada um) e sem a preocupação de ser interrompido.

2-Procurar se “centrar”, realizando alguns exercícios de respiração ( inspirando pelo nariz  e soltando pela boca, profundamente) buscando ao mesmo tempo, não pensar em nada.

3-Efectuar “afirmações” e ou “orações” de sua preferência e 
Pedir permissão e ajuda aos Seres de LUZ dizendo estas palavras:

“Eu, em consciência, inconsciência e super-consciência,
Peço a permissão de DEUS/PAI/MÃE
e da Essência/Espírito da pessoa.
O apoio, o amparo, a protecção e a condução de todos
os meus Mentores Espirituais,
Mestres Ascensionados,
Seres de LUZ que trabalham pela evolução do Universo
e Elementais da Natureza,
para que me auxiliem nesta Jornada de Cura,
fazendo com que somente o Poder e a Vontade Divina actuem,
realizando o que deve ser realizado e que nenhuma força adversa ao Poder Divino,
possa penetrar com intuito de me prejudicar,
pelo Amor de Cristo e pela Glória do Vosso Nome.
Que Assim Seja!”


4- Visualizar uma bola branca translúcida a nos envolver, começando pelos pés, percorrendo todo o corpo lentamente até á cabeça, sentindo-me totalmente amparado/a, seguro e protegido, num estado de pura serenidade, dentro desta “bola branca translúcida”
Neste momento todo o meu corpo está envolto nesta bola branca de protecção.

5- Começo a me “sentir saindo do corpo” e visualizo-me deitado/sentado..., continuando a subir…, a seguir, vejo a minha casa..., depois a minha rua..., a minha cidade..., o meu País..., Continente, o nosso Planeta...,

6- Transpondo a “atmosfera da Terra”, percebo a aproximação de dezenas de pequeninas estrelas, que se põem a dançar ao meu redor, como que me recepcionando. 

7- Através desta “dança”, essas pequeninas estrelas, me conduzem e me vejo num “lindo campo florido”, com perfumes inebriantes e doces... Onde, encontro a pessoa que quero levar nesta Jornada de Cura.

8- Caminhamos serenamente de mãos dadas, por este lindo campo, até que na plenitude do amor que nos envolve, chegamos junto de um ”pântano” ( que representa toda e qualquer questão que tivemos com esta pessoa, em qualquer tempo ou período de nossas passagens na Terra), permitimo-nos que o amor continue a nos guiar e entramos neste Pântano, com a mesma serenidade da caminhada pelo lindo campo.

9- Cruzamos o Pântano e entramos num riacho de águas límpidas e transparentes, com uma temperatura extremamente agradável e nos banhamos numa fonte aí existente e sentimos a ação desta água a nos “limpar”, retirando tudo o que o Pântano representou.

10- De ânimo renovado, mas ainda envoltos no Amor, continuamos de mãos dadas a caminhar pelo riacho e logo à frente, encontramos uma pedra, que divide o riacho em dois.

11- Ali, cientes de que o que nos “prendia/amarrava”, já não é mais existente, soltamos nossas mãos do Ser/Pessoa que nos acompanha e vamos irradiando o Amor, pelo caminho tomado.

12-Cada braço do riacho, desemboca numa linda praia, onde desponta um Belo Sol nascente que recebe e ilumina, a cada um de nós... Assim, tendo a certeza de que o caminho dos dois é e será de LUZ.

13- Começo então a fazer meu retorno e me deixo levar novamente, pela dança das pequeninas estrelas, que me acolhem e conduzem até a atmosfera da Terra.

14- Onde constato mais uma vez a beleza deste Planeta que me recebeu e assim, vou vendo meu continente, País, Cidade, Rua, Casa e retorno ao meu corpo, com toda a serenidade e Amor que me conduziu.

15- Vou percebendo a pequenina bola branca, que me acalentou e protegeu, começando a se afastar, em direção aos meus pés.

16- Ainda deitado, começo lentamente a mexer meus dedos, sentindo uma imensa felicidade de estar aqui e agradeço ao Universo e a todos os Seres de LUZ, Mestres Ascencionados, meus Mentores Espirituais e Elementais da Natureza, pelo apoio, amparo, protecção e condução nesta Jornada de Cura. Agradeço também a Deus e ao Eu Superior da pessoa, que em Amor, participou e permitiu a ação da LUZ.

17- Sento-me e lentamente bebo um copo d’água.

18- Sentindo-me totalmente “livre e sereno”, permaneço ainda um pouco recolhido, absorvendo toda a energia que o Universo dispôs.
19- Torno, em felicidade, a agradecer ao Universo e estou pronto para seguir em busca do cumprimento do meu contrato/compromisso.

Nota: 
1- o ideal, é que não se realize esta “Jornada de Cura”, com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. 
2- o fundamental, é que se entenda o proposto/finalidade apresentada e procurar assim, não seguir mecânicamente os passos indicados.         

1 comentário:

  1. Ah! eu também quero ir junto...Podem ter certeza que vou tentar e se conseguir, NINGUÉM mais me segura aqui...AMEI, AMEI a mensagem...eu já falei p/os irmãos que a linguagem das mensagens além de profundas eu consigo entender...MIL VEZES OBRIGADA!

    ResponderEliminar