segunda-feira, 27 de junho de 2011

A LUZ não adia, apenas É. - URIEL, em 25.06.2011

A LUZ não adia, apenas É.

A vós trabalhadores da LUZ, Filhos do UM, eu Vos saúdo.
Venho até vós, mais uma vez vos falar da vossa Missão de LUZ que estais a processar.
Tenham  em mente a vossa caminhada e todos os obstáculos que vos aguardam.
Sei que muitos de vós traçaram directrizes, metas e desejos a serem concretizados na LUZ e pela LUZ, mas nestes tempos conturbados, muitas "coisas" surgem para que tudo seja  alterado ou adiado um pouco mais.
Meus Filhos do UM, não desanimem só porque os vossos traçados não ocorrem no tempo e espaço pretendido, tenham sim, a certeza que irá acontecer.
A LUZ e a Vontade Divina sempre estão presentes e o que poderá parecer como empecilho, é apenas um alerta à vossa atenção para estarem atentos a todos os sinais e não se deixarem levar apenas pelas vossas vontades.
Mesmo vós adorados, mesmo estando em LUZ e sendo LUZ, sois testados consecutivamente.
A LUZ não adia, apenas É.
Essas vibrações que por vezes sentis, em como as metas estão tendo atraso, é apenas um cutucar dos vossos sentidos e percepções.
Eu sei que muitas vezes ficais confusos e vos peço que apenas vibrem na certeza e não na dúvida.
Deixai actuar.... tudo tem o seu tempo certo, não o vosso tempo, mas o tempo do Universo e da Vontade Divina.
Vejo-vos cada vez mais fortes, cada vez mais empenhados, cada vez mais próximos de Nós e na concretização da Grande Missão.
Não se deixem esmorecer, pois sois LUZ onde quer que estejam e em que ambiente frequentem, apenas tenham essa certeza no vosso coração e vibrem em Amor pelo coração, pois sois o coração da LUZ.
O vosso trabalho RELUZ em todo o Universo, mantenham esse Amor e vibração e estejam certos que Nós sempre vos encaminharemos e ajudaremos neste caminhado.
Filhos do UM, a todos vós vos deixo envoltos na minha vibração de AMOR e LUZ com a certeza que trabalhamos todos em uníssono.
Com todo o AMOR
URIEL
Canalizado por Manu, em 25 de junho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário