terça-feira, 21 de junho de 2011

Não basta dizer Não à escuridão…. É preciso dizer SIM à LUZ

A guerra é um dos maiores flagelos do nosso tempo, ceifa sociedades, ceifa vidas, ceifa dignidades.
Os senhores da guerra , governos encapuçados de benfeitores, usam-na para proveito próprio e aumento das suas condições económicas.
Mascaram a guerra como patriotismo, como libertação de um determinado povo, como implantação de uma democracia inexistente.
Usam o povo para alcançar  seus intuitos e seus ganhos pessoais, usando a palavra do bem maior em benefício do povo “oprimido”.
Gastam-se milhões e milhões em armamento e tecnologia de ponta…
É do conhecimento comum, que uma arma, seja ela qual for, que dimensão ou alcance tiver, é perigosa.
É um engano total!!
Uma arma por si só é inofensiva, é o Homem que a usa que a torna perigosa e letal.
Mentalidades são transformadas, vidas alteradas, só para que a guerra e o ganho se processe.
O Homem se parasse um pouco e usasse esses milhões e desenvolvesse melhores condições de saúde, educação, habitação e desenvolvimento de condições de sobrevivência dos seus Irmãos, o mundo não estaria neste estado de total descalabro de diferenças sociais, económicas, mentais e educacionais.
Se formos analisar, o aumento da tecnologia de ponta a todos os níveis, principalmente na logística de armamento, teve crescimento muito acentuado desde os finais da 2ª guerra mundial.
Houve um salto quântico e astronómico em todos os sentidos quase que por magia.
Meus Irmãos analisem, há pouco mais de 50 anos, vivíamos num mundo tecnologicamente inferior e atrasado.
Com o culminar da 2ª guerra o Homem se permitiu, desvinculando-se na sua maioria e acentuadamente da Luz, a ter acesso a informações que até ao momento eram sonegadas.
Pelos olhos do mundo, o nosso planeta teve uma evolução extraordinária.
Pelos olhos da Luz, o Homem se permitiu a ter acesso a informações, em desproveito da sua essência.
Não estou a referenciar que o desenvolvimento tecnológico foi totalmente prejudicial, mas sim, sem medida e com o intuito de subjugar o “Outro”, manipulando-o mentalmente, com o uso desmensurado dos meios áudio-visuais .
Todas essas ondas magnéticas que se libertam de todos os aparelhos do conhecimento comum (tv, rádio, telefone, antenas, microondas, jogos playsation, internet, satélites, computadores, etc, etc…) usam o control da mente do Homem e sem se aperceber, entra em estado de hipnose, não permitindo à mente desenvolver e raciocinar por si mesma, entrando quase que num estado catatónico inconsciente.
O intuito aqui, disfarçado de evolução é de control da mente, de atitudes e subjugação do SER.
Já repararam que os valores humanos estão cada vez mais em desuso e a precariedade de sentimentos pelo bem e ajuda ao próximo são cada vez menos frequentes?
Está em vigor o “olho por olho, dente por dente”, “fazes-me mal… eu faço-te pior”, etc, etc…
Onde está a sensatez?
Onde está o humanismo?
Onde está a sensibilidade?
Onde está a fraternidade que nosso Irmão Maior Jesus nos ensinou?
Vivemos num jogo de alcance de proveitos a qualquer custo, sem olhar a meios e a quem se prejudica.
Meus Irmãos, estamos a sofrer as consequências de nos termos desviado da Luz e nos esquecermos de quem somos.
Muitos e muitos Seres estão presentes, ajudando aqueles mais despertos a tentarem reverter a situação e a sacudir o Pó Negro que cobre a maior parte das mentes humanas e do Planeta Terra.
Muitos dos Irmãos encarnados, vieram com a Missão do despertar e da limpeza daqueles que se mantêm no sono lúgubre e na cegueira da sua Essência.
Há muito muito tempo (milénios) que o planeta está em processo de ascensão, o lado negro tem lutado para se manter no comando do Homem, usando-o como marionetas para obtenção dos seus fins e proveitos, mas o momento de desligamento, do desmembrar da sua força, está a se dar e a LUZ a implantar a sua força e Limpeza.
Muitos Mestres e Seres de Luz estão nos ajudando neste processo, mas o fundamental e o grande passo tem e deve ser dado pelo HOMEM.
O QUE O HOMEM FAZ, O HOMEM PODE DESFAZER!!
O Homem está acompanhado, está assessorado, está protegido por grandes Mestres e Seres de Luz, mas só actuarão mediante a vontade, a consciência e o brilho do coração do próprio Homem.
Tentemos acordar todos aqueles que ainda vibram na guerra e usam meios de prejudicar os seus semelhantes, bem como a Mãe Natureza.
Os conscientes, tem o dever de usar as suas ferramentas e colocar em prática a Missão pela qual se voluntariaram a estar neste exacto momento do AGORA.
Não basta dizer Não à guerra…. É preciso dizer SIM à PAZ!!
Não basta dizer Não à fome…. É preciso dizer SIM à ABUNDÂNCIA!! ( de alimentos, de sentimentos, de valores, de princípios)
Não basta dizer Não à destruição… É preciso dizer SIM à CONSTRUÇÃO!!
Não basta dizer Não à escuridão…. É preciso dizer SIM À LUZ!!!!!

Sejamos a candeia que inspira e guia a todos neste processo de crescimento e de ascensão ao Divino.

Que a Amada LUZ CRISTICA a todos Ilumine
Chantal


Sem comentários:

Enviar um comentário