sábado, 4 de junho de 2011

AFIRMAÇÕES DA UNIFICAÇÃO

                                                A F I R M A Ç Õ E S
- O Poder Divino, mantém e protege minha existência. (Somos frutos da criação e é ela que nos mantém vivos)
- A Vontade Divina, comanda meu destino. ( Não impor a nossa vontade ou permitir que o mundo o faça)
- A Verdade e a Justiça Divina, guiam e caminham em meus passos. ( Procurar ser verdadeiro e justo, em toda e qualquer situação)
- O Amor Divino, se perpetua em cada ato de minha vida. ( Tudo que se fizer, que o seja de coração. Quem ama cuida! Porém, também educa e cobra!).
- A Luz da Sabedoria Divina, banha minha alma e personalidade. ( Procurar sempre,  manter  o equilíbrio e observar seus atos)
- A Perfeição da Saúde Divina, atua em cada átomo dos meus corpos. ( Todo excesso, nos é prejudicial)
- A Providência Divina, provê meu sustento e bem estar. ( Atentar para a ambição desenfreada ou soberba. Teremos sempre, aquilo que nos é necessário)
- Eu Sou um Ser Unificado. ( Onde o ser atual se conscientiza da alma e da imortalidade, e busca o caminho evolutivo)