domingo, 26 de junho de 2011

O CHAMADO

O CHAMADO
Na minha adolescência, um cidadão da rua, me abordou durante a madrugada e simplesmente me disse: "-Não se preocupe! A cada porta que se fechar para você, 7 outras se abrirão."
É obvio que naquele momento tudo não tenha passado, na minha percepção, de algo meio "louco", sem sentido.

Mas aquele cidadão, havia me passado a Verdade, pois:
A LUZ, não fecha portas! Ela indica caminhos.

Assim meus amigos, escutem o "chamado" do seu Coração e não fiquem presos aos "erros" do passado. Não há aqui, quem não os tenha cometido.

Para seguir na LUZ, tudo deve servir de aprendizado. 

No cárcere, você revive e repete "situações", que já não devem mais lhe caber.
Deixe de andar em círculo!

Reconheça-os, para que assim possa fechar a porta destes "erros" e não mais cometê-los. E tenham a certeza, de que 7 outras se abrirão pela LUZ. Permita-se!

Que a Ordem Divina atue em seu caminho.
ArqueiroHur

Sem comentários:

Enviar um comentário