sábado, 4 de junho de 2011

O PERDÃO!

Pai Amado! Eu reconheço que não tenho amado, antes tenho tido ressentimento de certas pessoas e falta de perdão no Coração.                                                             
Peço que me perdoeis e que me ajudeis a perdoar a todos os que de alguma forma me magoaram ou me provocaram.                                                                                               
Em nome de Cristo, eu agora perdôo ______________.                                           
Também vos peço Pai, que perdoeis a estas pessoas e lhes dê clareza.                       
Agora eu também me perdôo e me aceito, 
pelo Amor de Cristo e pela Glória de Vosso Nome.”

PERDÃO



Eu peço perdão por todos os meus actos praticados em todas as dimensões e períodos de tempo que possam ter prejudicado a todo e qualquer ser vivente



Eu perdôo a todos aqueles que de alguma forma me prejudicaram e agradeço pela lição experimentada, pois aprendi muito com isso



Eu me perdôo por qualquer ato que pratiquei em qualquer momento de minhas existências por ignorância das Leis Divinas, EU SOU LIVRE!