terça-feira, 14 de junho de 2011

O QUE É A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?

O QUE É A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?
Até o Nível Secundário do nosso ensino escolar, estudamos diversas matérias, tendo noções básicas, ou fundamentais sobre elas.
Estas noções, servem para que possamos ter a idéia da “carreira” que iremos querer seguir e estudar no Nível Superior, onde as “matérias”, serão vistas com mais profundidade.
Mediante esta “nossa escolha”, vamos em geral também, determinar a Faculdade em que pretendemos dar continuidade aos nossos estudos, certo?
E para tal, nos candidatamos e prestamos exames (vestibular), onde somos avaliados e demonstramos a nossa condição de lá estudarmos.

Agora, procure ver a Mãe Terra, como uma Escola Secundária, que vai virar Faculdade. E nesta Faculdade, não mais existirá, matérias como: egoísmo; vingança; violência; rancor; mágoas; materialismo; racismo; prepotência; desigualdades e muitas outras “matérias”, que existem neste aqui e agora, como Escola Secundária.

Neste momento atual, estamos prestando nossos exames (vestibular), para viver no que será a Faculdade Mãe Terra, onde só terão as “matérias”: Amor, Comunhão, Reconhecimento de Toda a Forma de Vida, como Fruto da Fonte, Harmonia e LUZ, MUITA LUZ!

Estão entendendo o que isto representa?
Este, é o momento de “escolhermos”  e determinarmos ir para a Faculdade (seja a Mãe Terra, ou outra) ou permanecermos em Escolas Secundárias. É a “separação do joio do trigo”.

Para ingressarmos na Faculdade Mãe Terra, ou outra, devemos “vibrar” no Amor e nos libertar dos padrões e conceitos de: mágoas, rancores, orgulho, preconceitos e mais... Só assim, seremos aprovados nos “exames” (vestibular).
Assim, aproveitem estes exames (vestibular), que já se encontra em fase de “segunda chamada”.
Não desanimem! Peçam LUZ, deixem o AMOR que reside em cada um de vocês fluir.
Invoquem o PERDÃO, sobre vocês mesmos e sobre seus irmãos.
Não haverá “cobranças” do Universo! É você, individualmente, que escolhe e determina o “curso” que irá fazer e tomar.
Que o AMOR e a SABEDORIA DIVINA, guie e caminhe em seus passos.
ArqueiroHur

O QUE É A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA? por Chantal


Na nossa Escola Maior, Planeta Terra, estamos há muito tempo, desde o jardim infância (desde que o Homem apareceu), prestando provas do nosso avanço e crescimento.
Conforme uma criança que aprende a gatinhar, depois a andar.. nós os humanos, assim temos feito o nosso crescimento espiritual, evoluindo e passando do Jardim de Infância, para a Primária e depois para o Secundário.
Tudo na vida são provas, testes e avaliações, promovendo a evolução em todos os aspectos do Ser.
O Homem, ainda acha que chegando á sua fase de adulto, deixa de ter necessidade de continuar na escola e de ter que aprender...  grande engano!!
Há a escola da vida, a mais importante e a verdadeira, que engrandece ou afunda o Ser Humano.
É nas suas acções, pensamentos, atitudes, compreensões, que determina se avança de ano ou se torna repetente.
Todo o Ser Humano quer ser melhor, mas sempre, mediante as suas conveniências, vontades e desejos, é aí que presta os maiores testes, pois nem sempre o que se acha que é melhor ou desejável, é o que acontece. A compreensão que advém daí, é que demonstra o seu crescimento e a sua ingressão no novo estágio.
Maioritáriamente, o Ser Humano está presentemente no nível secundário, mais uma vez prestando provas, algumas delas bastante duras e dificeis, mas será no resultado desses exames que determinará se está apto à entrada na Faculdade da Vida.
O Planeta Terra está em grandes alterações (mudança vibracional) que se repercutem no Ser Humano em todos os sentidos.
Essas mudanças, farão ou não despertar o Homem e a sua evolução, farão ou não o Homem se contentar com a Escola Secundária ou desejar entrar na Faculdade, farão ou não o Homem desejar tirar um curso superior e assim se aproximar dos conhecimentos de LUZ ofertados pelo Plano Divino.
A transição Planetária é crescer em consciência de que Somos Seres Divinos, centelhas da Fonte  e que a nossa evolução/crescimento se dá interiormente dentro de cada um, pelas acções praticadas e entendimento do seu SER e do que o rodeia.
Façamos deste Lindo Planeta Azul a grande Faculdade Universal, para que a LUZ impere dentro de cada um!!
LUZ CRISTICA para todos
Chantal

 

Sem comentários:

Enviar um comentário