quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oração do Perdão

Oração do Perdão
A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me magoaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou me sentir inadequado.
Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que deitassem sobre mim suas amarguras, seus traumas e seu mau humor.
Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente positiva, gente que se preocupa em ser saudável, alegre, prospera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o Planeta.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo unas com os outros, ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas ideias de unidade, de Paz e de Amor.
Procurarei valorizar todas as conquistas que fiz e o Amor que tenho em mim, evitando as queixas desnecessárias, que me seguram nesta frequência, de onde já consegui sair.
Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum a um nível de maior Amor e Compaixão, maior Consciência, em que procuro viver hoje.
Quando tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei da Causa e Efeito, nesta vida ou em outras.
Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um Direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.
Agora, sinceramente, peço Perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.
Sinto-me em Paz com a minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente prendo o ar…me concentro-me para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.
Obrigada Senhor.
Graças a Deus




Sem comentários:

Enviar um comentário