terça-feira, 14 de junho de 2011

PRECE DA PROSPERIDADE, por Arcanjo Miguel

Meu Criador, EU SOU grato com todo o meu coração, alma, mente e intenção, pela divina abundância que se manifesta através da minha fortuna e do meu sucesso pessoal. EU SOU manifestando, recebendo, aceitando e permitindo que a minha divina abundância permeie completamente todas as partes do meu Ser em todos os níveis, dimensões e em todos os meus aspectos, em todas as direções da eternidade e do infinito.
EU SOU grato a você, Meu Belo Criador, por esta abençoada prosperidade.
EU SOU me movendo além do medo e cumprindo o meu Projeto Divino preparado por mim, Meu Criador na Terra e além.
EU SOU aberto e receptivo a minha riqueza financeira, ao meu sucesso, fartura, abundância, bênçãos, dons e graça. EU SOU cumprindo os meus compromissos de serviço.
EU SOU aceitando a minha herança divina agora e EU SOU grato a você Meu Criador, pela resposta oportuna a esta prece. EU SOU muito grato pela generosidade divina. Meu Criador, que a sua Vontade seja feita Através de Mim.
E assim é.
Amém, Amém, Amém. OM
Minha amada mente subconsciente, EU SOU decretando, comandando e reconhecendo amorosamente que esta prece seja ouvida diretamente pelo Meu Criador e seja enviada com todo o  maná e a força vital, pedindo, manifestando e demonstrando a minha intenção nesta prece.
Amém. E assim é.
Meu Criador, que a Chuva de Bênçãos esteja Caindo Sobre Mim e EU SOU absorvendo a abundância que está se multiplicando mil vezes em todos os meus níveis, dimensões e em todos os aspectos deste Ser, em todas as direções da eternidade e do infinito. A manifestação desta prosperidade está irrompendo com a Generosidade, Bênçãos, Dons, Graça, Sabedoria, Verdade, Amor e Luz Divina. EU SOU grato e EU SOU lhe enviando a minha gratidão.
E assim é.
Nota: pede-se que se efetue esta prece, por 30 dias, visualizando-se obtendo todo o conhecimento e sabedoria adquirido, ao longo das "passagens/encarnações". 
Inspire esta prece ao Criador através do seu Chacra Coronário. Junto com a prece demonstrem com o braço a Mudra, elevando os seus braços em forma de cálice sobre a sua cabeça, visualizem a abundância de bênçãos e a graça fluindo sobre vocês, ao redor de todos vocês, e penetrando em todas as partes do seu Ser, em todos os níveis, dimensões e aspectos que vocês são. Aguardem de dez a quinze segundos, continuando até que tenham repetido a prece três vezes e continuem este processo por 30 dias completos.