terça-feira, 14 de junho de 2011

PURIFICAÇÃO DO SANGUE - Apelo as Ondinas e ao Raio Vermelho

APELO AS ONDINAS
"Eu, em nome do Pai/Mãe, Criador da Terra e de Todo o Universo,
e dentro do Poder e Ordem Divina,
peço a presença e atuação das Ondinas, na purificação e restauração
dos meus corpos e sangue.
Que pela vontade Divina, meu sangue seja a expressão da
Energia de Vida Universal, 
dando-me o equilíbrio necessário para que eu possa cumprir o
Plano Divino que me foi ofertado.
Pelo Amor de Cristo e pela Glória de Vosso Nome, eu vos agradeço"  

AFIRMAÇÃO AO RAIO VERMELHO
"Oh, toda Poderosa e Amada presença do Eu Sou!
Purifica e intensifica o meu sangue com o Raio Vermelho de Força Vital,
em harmonia e consonância com a Ordem Divina.
Que envolto neste Raio de Vida, eu seja um
imbatível e fiel cumpridor da Ordem Divina!
Que toda impureza em meu sangue seja consumida por esta Força Vital.
E que através dela, a perfeição da Criação se manifeste,
mantendo a Ordem, Harmonia e Vontade de meu Deus Pai e Mãe!"