sexta-feira, 3 de junho de 2011

RAIO AZUL

A Z U L  - Limpeza e Proteção

-“O! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, envia teus Anjos Devas do Relâmpago Azul do Amor Divino diante de mim! Varre do meu caminho, todas  as entidades, formas pensamentos e almas errantes! Mantém-nas longe de minha vida e de minha atividade para sempre. Se for preciso, envia legiões de Anjos, para produzir  tua perfeição em mim e em meu mundo agora e para sempre.”

 -“Eu Sou o Círculo Solar Mágico intransponível, ao meu redor, que é invencível pois nasce do meu coração e repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar penetrar para me prejudicar.           
Eu Sou a perfeição em meu mundo, que se mantém dentro de sua própria força.”

-“Eu Sou a Fé em Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e no coração de toda humanidade!          Que nos protege, guia, cura, ilumina, supre, sustenta, liberta e realiza por nós, tudo o que deve ser realizado.”

-“Eu peço, para que a Amada Veladora Silenciosa do meu lar e os Anjos Azuis da proteção, coloquem cruzes de Chamas Azuis da Proteção, nas portas, portões, janelas, paredes, teto, chão, quintal, muros, divisas..... do meu lar. Mantendo a harmonia e a paz provenientes do poder Divino e protegendo a mim e a todos os meus entes queridos, de todos os Reinos, que aqui habitem e ou frequentem. E que nenhuma força adversa ao Poder Divino ou que seja produzida pela malícia ou ignorância humana, possa penetrar, para prejudicar a mim ou a qualquer um destes meus entes queridos. Eu vos agradeço e vos Amo Amada Veladora Silenciosa do Meu Lar e Anjos Azuis da Proteção, pois, sei que este apelo já esta atendido no mais Sagrado NOME de Deus!”  

-“Em nome de Deus, nós em consciência, inconsciência e super-consciência, invocamos com firmeza e amor, a assistência e proteção do 1º Raio Divino:
Do Amado Choran Sírius, dos Amados Elohim Hércules e seu complemento Divino Amazon, dos Amados  Arcanjos Miguel e Fé, do Amado Comandante Conrado, dos Amados Mestres Ascensionados El Morya e Lady Miriam, do Amado Anjo Cósmico da Unidade –Micah- , o Ascensionado Jesus e a todas as Legiões do Raio Azul, para que venham seccionar (3x) dos meus corpos (ou de alguém) físico, etérico, emocional e mental, todos as formas pensamento nefastas, repolarizando as minhas energias e carregando-me com todas as qualidades do Raio Azul.
Que somente a Vontade Divina possa se manifestar em todas as minhas atividades, em todos os lugares em que eu me encontrar, a todo o tempo e a toda hora.
Eu Sou agradecendo toda esta proteção e aceitando no meu coração já realizada, no mais Sagrado nome de Deus.”

-“Amado Arcanjo Miguel, defendei-nos nas horas de conflito! 
Sede a nossa proteção contra toda maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as!       Humildemente suplico, Príncipe das Legiões Celestes: pelo Poder de Deus, removei da atmosfera da Terra todos os espíritos e almas errantes mal intencionados, que visem a corromper nossas almas.”