sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raio BRANCO

                                               B R A N C O  -  Elevação da Consciência
-“Eu Sou a Luz da ascensão, a Vitória que flui em Liberdade!                                      
Tudo o que é bom obtive, enfim, para toda eternidade.                                                         
Eu Sou Luz, não há mais fardos! Na atmosfera, Sou Elevado!                                      
Sobre todos derramo com o pleno Poder de Deus, meu maravilhoso canto de louvor. Salve! 
Eu Sou o Cristo Vivente que continuamente derrama Amor!                        
Ascenso agora com Divina plenipotência!                                                                                 
Eu Sou um Sol resplandecente!”



“Potência (3x) Poder (3x) dos Anjos do Raio Branco Cristal!                               
Descei (3x) e transpassai (3x) toda substância impura em mim e ao meu redor!        
Transpassai (3x) minha vida e clareai-a com os relâmpagos que iluminam e purificam. 
Bendito Raio Branco da Ascensão! (3x)                                                                         
Reforçai a clareza de minha visão e audição!                                                          
Iluminai (3x) e expandi (3x) minha consciência com a perante Chama Cósmica da Pureza.                                                                                                                         
Descei Raio Branco Cristal e em jatos de Luz e Poder ajudai-me a realizar o meu Plano Divino!                                                                                                                                          
Clarão do Raio Branco Cristal! (3x)                                                                                       
Irradiai (3x) o Vosso puríssimo auxílio para que possa transpor o Portal da Ascensão e Liberte-me de toda desarmonia.                                                                        
Majestosos Anjos do Raio Branco Cristal!                                                                         
Puríssimo Clarão do Raio Branco Libertário!                                                                         
Fraternidade dos Anjos e Veneráveis servidores do Raio Branco Cristal!                        
Descei (3x) a Vossa Luz Bendita em mim e ao meu redor!                                                    
Amparei-me e imprimi Vossa Grande Perfeição aos meus aspectos personais.              
Majestosos Anjos do Raio Branco!                                                                                       
Flamejai (3x) a Chama da Ascensão em cada partícula dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental!                                                                                                                 
Flamejai (3x) a Chama Branca da Ascensão através de todas as minhas aspirações e expandi o Amor do Vosso Coração até o meu, para que eu possa tocar a Luz da Divina Vitória!                                                                                                                                   
Vitória! (3x)                                                                                                                          
Que assim seja!

Sem comentários: