sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raio ROSA

R O S A   -  Amor Divino


-“Eu Sou a Luz do Coração que brilha nas trevas da existência e tudo transforma no tesouro dourado da mente de Cristo!                                                                                     
O meu Amor eu lanço para o mundo para apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar.                                                                                                                              
Eu Sou o Poder do Amor Infinito, que se engrandece a si mesmo, até alcançar a Vitória no mundo que não tem fim.”


-“Fogo Violeta, Amor Divino!                                                                                                  
 Refulge em meu coração. És a eternamente fiel clemência.                                      
 Em harmonia contigo, mantém-me sempre.”