sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raio VIOLETA

                                   V I O L E T A  -  Transmutação (perdão, mágoas....)


-“Eu Sou a Chama Violeta atuando agora em mim.                                                                      
Eu Sou a Chama Violeta só me submeto a Luz.                                                                     
Eu Sou a Chama Violeta do magnífico Poder Cósmico.                                                        
Eu Sou a Chama Violeta brilhando a toda hora.                                                                  
Eu Sou a Chama Violeta radiante como um Sol.                                                                  
Eu Sou o Sagrado Poder de Deus que a todos vai Libertando.”


-“Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Violeta transformadora de todo erro que cometi. ( visualizar a pessoa, envolvendo-a na Luz Violeta) 3x.                                                     
Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Violeta transformadora de todos os erros da humanidade.”


-“Eu Sou o Perdão a atuar aqui, todas as dúvidas e medos expulsando.                    
Libertando os homens para sempre, com as Asas da Cósmica Vitória.                             
Com pleno Poder eu invoco o Perdão a toda hora.                                                             
A toda a vida, em qualquer parte, Eu inundo com a Lei do Perdão.”

Sem comentários: