domingo, 5 de junho de 2011

Sejamos abertos á evolução, sejamos abertos ao AMOR!!!!

A caminhada nesta vida que nos foi concedida mais uma vez pelo PAI, é solitária... no sentido que o aprendizado é individual e interior.
Podemos e devemos sempre acumular informação e conhecimento com tudo e todos que nos rodeiam, mas a opção final é sempre de cada um, opção de crescer e evoluir, ou simplesmente, fazer de conta que não entendeu porque não coincide com a vontade de momento.
O despertar de cada um vem de dentro do seu próprio SER.
Todos as pessoas desejam milagres, desejam magia, desejam concretização das suas vontades, mas muitas poucas têm o entendimento que tudo isso é conseguido através do seu EU interior.
Cada um de nós tem uma varinha de condão que processa magia/milagres em tudo que toca!!!
O ser humano procura exteriormente essa magia e nem se apercebe que a possui sempre e todos os dias da sua vida.
A Varinha de condão processa a magia que está inerente a cada um e que se chama FÉ.
O Homem pensa que a sua felicidade está no OUTRO, quando perceber que a verdadeira felicidade está dentro de SI, toda a sua vida será mais completa, serena e preenchida.
Somos Seres de LUZ processando uma caminhada com a missão de espalharmos o Amor do PAI/MÃE.
Se todos nós conseguissemos reparar que os ESPINHOS TÊM ROSAS em vez de reclamar que as ROSAS TÊM ESPINHOS estariamos mais em harmonia com a condição que nos proposemos viver neste plano.
O AMOR cura, sejamos então a cura de nós mesmo amando-nosd para então sermos capazes de amar tudo e todos que nos rodeiam.
Sejamos abertos á evolução, sejamos abertos ao AMOR!!!!
 LUZ CRISTICA para todos!!
 Chantal

Sejamos abertos á evolução, sejamos abertos ao AMOR!!!!, por Hur
“Não se deve esperar por soluções externas. Ainda, que ajudem a eliminar vários fatores (doenças, dependências e etc...).
O que cura, é a mudança Interna, vinda da Vontade, Determinação e Propósito de se  Amar e Respeitar. Se vendo, se sentindo e agindo, como energia e parte do Todo.”
            
“O que vivemos, aprendemos e principalmente praticamos e ou tentamos ser nesta vida, deve ser percebido e encarado como um estágio probatório e indicativo de onde iremos nos posicionar numa nova etapa da longa jornada da existência. Nossa nova morada será indicada pela consciência que adquirirmos.”

“Devemos observar, discernir e separar o que só tem valia aqui nesta etapa, do que nos faz realmente Evoluir.”

“A Evolução é individual sim! Mas, não egoísta! Cada ser a percebe e busca, ou não... Entretanto, a omissão e sonegação da informação em qualquer questão, impede, que outros venham a percebê-la...”

“Esquecemos, que todos os dias há alguém ou algo pronto a nos ensinar!”

“Só pudemos aprender ou descobrir “algo novo”, pois, alguém já havia deixado a porta deste caminho aberta.”
           
“O conhecimento verdadeiro, está disponível pela Criação, naquilo ou naqueles, que muitas das vezes, julgamos inferiores ou desprezíveis.”

“O homem, só aprimorou (ou não) aquilo que a natureza e a Criação, disponibilizaram para o nosso crescimento.”

“Apesar, da Evolução ser individual, nós só a temos pela experiência dos outros (acertadas ou não). É a experiência alheia a base do nosso caminhar Evolutivo.”

“Ainda que tudo se repita (situações, palavras e etc.), a observação da vida é de acordo como o querer de cada um. Onde, conseqüências, para uns não existem; e outros vêem ligação em tudo que se passa na vida...
Não há o que se fazer, quando não se quer ver, nem se sentir como energia e sendo parte do Todo.”

Que a LUZ da Sabedoria Divina banhe nossas almas e personalidades!
ArqueiroHur



Sem comentários:

Enviar um comentário