terça-feira, 19 de julho de 2011

ENTÃO...



“... O destino une e separa as pessoas...”


Aos “olhos do mundo”, possuímos muitas e muitas frases ou colocações deste tipo, que emanam um poder e valia, muito consideráveis.


Mas e aos “olhos” de quem busca evoluir e sabe que possui “escolhas”; daqueles que se vêm como “Fruto da Criação”, sendo parte do Todo?...


Creio eu, que não precisemos aqui, entrar ou se centrar em questões de relacionamentos, pois o Universo cria “diversas situações”, procurando promover o Plano Divino e não só, ao nível de relacionamentos. E na manutenção do “Livre-arbítrio”, a LUZ não interfere nas escolhas e atitudes que tomamos, deixando que com nossas atitudes venhamos seguir ou não, acolher ou negar o que nos foi ofertado e apresentado...


Assim, o que nos vale aqui refletir é:


-Até quando nos manteremos “atrelados” aos velhos conceitos do mundo, repetindo e comprando “frases de efeito”, que seguem um padrão dissociativo, separatista?


-Até quando, ficaremos achando que não somos LUZ 24 HORAS por dia e nos permitiremos participar dos “joguetes do mundo”, indo depois, praticar alguma técnica ou afirmação para nos “limparmos”?


Muitos dos que até aqui chegaram, o foi por terem sido “um combatente” dos padrões sociais, onde a hipocrisia e a falsidade imperam... Combateram as “imagens pré-fabricadas” de santos, gurus e afins...Não aceitaram os “rótulos” e a entrega do “seu destino”, a um deus fora de si, externo.


Mas e agora, que lhes é dada a oportunidade de “ASSUMIR” as rédeas da sua Divindade e Caminho, fica-se “preso” a velhos “chavões” e conceitos?


ENTÃO:


1-     Se, somos Todos Frutos da Criação...


2-   Se, só podemos voltar à Luz, em consciência...


3-   Se, a Luz aguarda até o último momento nossa decisão de regresso...


4-   Se, fazemos sempre o que nos é de interesse...


5-    Se, não olhamos para as conseqüências dos nossos atos e quereres...


6-   Se, só usamos nossa inteligência e habilidades, para o nosso proveito...


7-    Se, nos permitimos “alianças” de qualquer nível, para alcançarmos nosso objetivo...


8-   Se, nossos olhos e ouvidos, só dão valor e buscam o que nos agrada...


9-    Se, qualquer ação contrária ao nosso querer, deve ter uma retaliação...


A quem servimos realmente: aos ditames do “ego/personalidade” ou a LUZ?


É certo que: onde um destes se encontra, significa a ausência da outra. Já que não existe “meia LUZ”, “meia Verdade”, “meio Caminho” ou “meia palavra”... E são as “atitudes” em cada segundo/situação, que demonstra realmente, quem somos e aonde estamos indo.


Devemos lembrar que, somos um exemplo para aqueles que também buscam algo “diferente” do que até agora nos foi apresentado.


Tenhamos assim o cuidado, para não repetir aquilo que sempre combatemos e façamos um trabalho diário, pela nossa Unificação: nos revendo, nos perdoando e pedindo a presença da LUZ em cada ato de nossas vidas.


Que a Verdade e a Sabedoria Divina, caminhem em nossos passos.


ArqueiroHur

Sem comentários:

Enviar um comentário