quarta-feira, 6 de julho de 2011

HÁBITOS e COSTUMES



Todos nós possuímos hábitos e costumes, sejam pessoais, como sociais. Em geral, são padrões que acabem criando “raízes” e como tal, nos deixam inflexíveis.


Criamos a ilusão, de que só daquele maneira que estamos habituados, aquilo funciona, seja:no trabalho, na rotina de casa, enfim... Não percebemos a “necessidade” que a situação exige e que muitas das vezes nos é anunciada, pelo Universo e evitamos que tudo flua de outra maneira.


Até “religiosamente”, adquirimos estes hábitos e costumes, com horas e ou dias certos e pré-estabelecidos, para entrarmos em “comunhão”, limparmos nosso “templo” ou “santuário”. 


É certo, que a LUZ, conhecedora das limitações do ego, nos pede que tenhamos, ou criemos uma rotina para acessá-la. Mas, este propósito da LUZ, é somente para que possamos mudar nossa vibração.


Entretanto, quando conseguimos isto, a mudança de vibração e permitimos a entrada da LUZ, devemos perceber a “necessidade” que nossa consciência nos aponta. É ela, consciência quem deve prevalecer. O nosso SENTIR!


Iremos, quando nos permitimos, perceber que não existe “ROTINA”, ou forma ideal para algo se dar na LUZ. Tudo é pela ORDEM DIVINA, que nos aponta a necessidade de algum ato.


Fiquem assim atentos e se permitam perceber a Vontade do Universo.


Deixem o Ordem Divina atuar nos seus passos.


ArqueiroHur






HÁBITOS  e  COSTUMES  por Chantal



O Ser Humano necessita de habitos e costumes para direccionar e centrar a sua vida.


Desde crianças somos impelidos a usar certos e determinados habitos que também são vinculados em costumes.


Costumes familiares, costumes da sociedade, costumes da época vivente, costumes dogmatizados pelo meio e pelo mundo.


Muitas vezes (maior parte das vezes) colocamo-os em pratica, sem sequer questionar se serão o melhor, o mais adequado, ou condizente com a nossa vontade e essência.


Simplesmente Usamos!!


O ego enraizado nesses habitos e costumes, teima em não processar a mudança, mantendo-se no seu meio confortável e de segurança, muitas vezes fazendo sentir um desalento interior no SER.


No momento que entramos em consciência com o nosso EU Interior, muitos desses habitos e costumes caiem por terra, por serem apenas e só perpetuados no que nos foi passado pelo meio ambiente, contradizendo as Leis Divinas.


A mudança vibracional que se processa dentro de cada um, com o despertar da Luz, vai mostrar e acentuar o que realmente tem valor e fazer exprimir a realidade luminosa do SER.


Sempre que o Homem se permite, muitas rotinas são alteradas, sanadas ou até mesmo reajustadas pela Luz, fluindo em cascatas de liberdade interna e conhecimento ascensional da sua missão, como Centelha Divina vinda da Fonte Primordial do Universo.


Que a LUZ CRISTICA a todos Ilumine


Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário