sexta-feira, 1 de julho de 2011

O TEMPO... O PLANEJAMENTO E A LUZ

 A acção da LUZ actua no agora, independente do quando isto se deu. No “tempo nosso” de ontem ou amanhã, tudo muda na LUZ.
Muitos já vivenciaram “traumas”,  de fatos ocorridos ao longo do nosso período de tempo como encarnados, serem desfeitos em questão de minutos por esta acção de entrega à LUZ.
Outros, simplesmente percebem não existir mais determinados “padrões de comportamento” e ou desejos que mantinham. E em algumas situações, nem se deram conta de que aquilo se tinha ido.
O que poucos percebem ou sabem é que em nossas acções, por vezes “inconscientes”, ou frutos das escolhas, o amanhã também é modificado. 
Planejamos e “ocupamos” nosso “tempo” do amanhã, ou no daqui a pouco... e quase invariavelmente, não permitimos a ação da LUZ, pois em muitos casos, Ela contraria o que “planejamos” como ideal. 


Imaginamos situações da nossa vida terrena a longo e curto prazo e dizemos não poder modificar, em nome da nossa palavra. 


Mas onde fica o Contrato do seu SER, neste seu planejamento ou palavra? 


A quem pertence afinal, o “seu tempo”? 


Você se reconhece como uma parte do seu SER e que só está aqui, por Ordem e Vontade Dele?... 
Continuamos a nos julgar Deus, no pleno sentido do ego, onde o que importa é o nosso interesse e o Universo, é algo que pode esperar.  A mais valia, é o meu querer ou estado actual. 


Assim, vou me permitindo ter novos e novos compromissos e envolvimentos com o mundo e deixando o meu SER no seu canto, aguardando.


Só que, como “traumas de um passado” se esvaem, Contratos do SER também são suspensos por “escolhas” do agora. É este AGORA, o momento anunciado. 


Foi neste AGORA, que o Universo lhe anunciou a questão... Assim, determine a quem pertence o “seu tempo” e caso ele seja da LUZ, deixe Ela dispor e atuar nele.


Na entrega à LUZ, alguns estão tendo seus Contratos ampliados... 


Sim! Isto também se dá, mas só aos que estão entregando o “seu tempo e vontade”, ao comando do Universo. Para "estes", seus desejos e prazeres, se converteram em cumprir seus contratos/compromissos.


Lembrem-se:  NA LUZ TUDO É POSSÍVEL! Inclusivé permitir que “sua vontade” impere. Este é o "livre-arbítrio", que permanecerá existindo,até que façamos em consciência, a entrega desta nossa vida, ao cumprimento do Plano Divino.
Que a Vontade e Sabedoria Divina, caminhe em seus passos!


ArqueiroHur




O TEMPO... O PLANEJAMENTO E A LUZ  por Chantal


Todas as acções do Homem e seus planejamentos, visam um fim ou proveito, quer seja em benefício próprio ou em prejuizo do "outro" (consciente ou inconscientemente).


O Homem é feito de vontades, desejos, ambições, orgulhos.... enfim, de egos.


Quando o Homem se reconhece como muito mais do que um fisico e tem o entendimento de ser Energia e Luz, passará a  ter um conhecimento mais aprimorado do que o rodeia e da sua capacidade de Alterar/Mudar a sua própria vida e sentir.


A acção da LUZ se faz em qualquer situação e momento, ela actua por vontade Divina, mas sempre respeitando o livre arbítrio do homem, desde que ele se permita a tal.


Por milénios o Homem se habituou a viver com a certeza de que o "mal" aconteceria de um momento para o outro nas suas vidas e para que voltasse a reverter a situação demoraria imenso tempo, anos, vidas, gerações....


Esse longo Tempo é o desconhecimento de viver em Luz, sendo Luz, não permitindo a Sua actuação.


Todos esses "males" são manifestações do seu próprio comportamento e escolhas feitas no decorrer das suas vivências, que muitas vezes atravessam várias encarnações....


O Homem adopta padrões de vida, de pensamentos, de posturas, etc, sempre centrado na sociedade que o rodeia e em dogmas pré-estabelecidos e vigentes, sem maior parte das vezes se questionar se era o melhor para o seu Ser, ou simplesmente a vontade do seu Ego em


obter a seu proveito externo.


Tudo na vida É e pode ser tocado pela Luz, e o que parece terrivel, se dissipará em apenas uns momentos....


O Homem não está ainda consciente e preparado para "comandar" a sua vida  e SER, em função da Luz e deixar actuar a Vontade Divina no AGORA e no TEMPO que o Universo lhe apresentou.


A simplicidade de simplesmente SER e viver, depende da consciência de que tudo pode ter uma Mutação em função da LUZ.


A LUZ simplesmente É a actuação da Força Divina e Vontade do Universo.


Que a LUZ CRISTICA a todos Ilumine nesta caminhada


Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário