sábado, 6 de agosto de 2011

A SINTONIA



Quantos já se deram conta, que sua vida é pró-forma, que tudo gira em torno do puro e simples preenchimento do seu tempo?
Procuramos fazer parte de “grupos”..., lemos..., saímos..., nos relacionamos, mas sempre para estarmos ocupados e ao mesmo tempo inteirados com “tudo”... Para somente nos “comunicarmos”.
Os que buscam a si mesmo e o caminho Evolutivo devem seguir o caminho da interiorização.
Devem saber que tudo deve ser vivido intensamente, não ocupado.
Que cada segundo e ato em nossas vidas, é pertencido ao seu SER e ao Universo. E assim, ao crescimento e  Evolução.
Não devem, se manter nos padrões do vazio e frio, da vida meramente formal. Onde a solidão é camuflada.
Devem preencher-se a si mesmo.
Não se encontra a serenidade, equilíbrio e Unificação, participando e preenchendo seu tempo, com a sintonia e freqüência do “bonito” e satisfatório do mundo, repetindo frases e conceitos que não se praticam e  ou saiam do coração.
Isto é fuga de si mesmo. 
É querer estar bem, com os outros e não se “ver”.

Que a Sabedoria Divina banhe sua alma e personalidade.
ArqueiroHur


A SINTONIA  por Chantal

A falta de conhecimento que cada um tem de Si, da sua Jornada, no desígnio estabelecido da sua vinda a este plano, leva a um fantasiar das suas emoções e das suas atitudes, perante si mesmo e os outros.
O "fazer" conscientemente ou inconscientemente, por estar ocupado com as subtilezas que o mundo apresenta, é uma forma de se distânciar do ESSENCIAL.
O que é esse ESSENCIAL?
É a razão da sua existência!
O hábito premente que o Ser Humano impõe à sua vivência, muitas vezes estéril de conteúdo, provoca um descurar do conhecimento, desenvolvimento e aperfeiçoamento do seu SER.
Cada um tem o seu tempo e grau de evolução, mas não basta querer que aconteça o "milagre" do despertar, o trabalho deverá ser feito interiormente, questionando a razão dos acontecimentos e analise de sentimentos.
Olhar para si próprio muitas vezes é dificil, custoso, espinhoso... mas quem pretende e está na caminhada evolutiva, É consciente que pertence ao Universo e que "Ele" actua em conformidade com a SINTONIA do SER em crescimento, sendo-lhe apresentada em Verdade e Luz.


Que a LUZ CRISTICA a todos ajude à actuação da  SINTONIA interior
Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário