segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VIBREM, VIBREM NA VERDADE...




Amada filha e filhos do UM, eu vos saúdo.


Mais um portal energético foi aberto e para todos vós foi derramada uma chuva de LUZ, alimentando o vosso corpo e  reforçando a vossa ancoragem na nova vibração e entrada na Nova Era da Verdade e LUZ.


Todos Nós estamos em observância no vosso trajecto e vos dá-mos as felicitações pela vossa coragem, empenho, força e Amor.


Meus amados guerreiros, os vossos intentos estão a surtir efeitos, pois vós espalhais a tudo e a todos os que vos rodeiam esta nova vibração de AMOR e VERDADE.


Cada vez mais há o despertar para o Novo Tempo e muitos dos vossos irmãos que têm permanecido no sono da ignorância, estão a começar a acordar para a LUZ da VERDADE, queimando os ultimos resquícios ilusórios.


AJUDAI-OS , AJUDEM-SE


VIBREM, VIBREM NA VERDADE, com a LUZ que possuis dentro do vosso coração, mostrando que só através dessa semente que está dentro do vosso peito germinada pela Fonte, a grande transição se processará na LUZ do UM.


Amados filhos do UM, estais na vossa essência, o Universo e cada um de Nós está ligado a cada um de vós, Sois, Somos todos UM, a Fonte Universal, neste Tempo, neste Agora.


Amados filhos, cada passo que dais no vosso despertar, vibrando em Verdade e LUZ, estais também a ajudar o vosso irmão a acordar em Si mesmo e na caminhada para a União do todo.


Meus filhos amados caminhem sempre com a certeza que não estais só, SOMOS UM no UM da vibração do AMOR, amparando os vossos passos.


Acreditem, Vibrem, Amem e Sejam UM com o Universo da LUZ.


Vos deixo envoltos na vibração do meu AMOR
URIEL


Canalização de Manu em 07/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário