terça-feira, 27 de setembro de 2011

ARCANJO MIGUEL - MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011

Amada Família da Nova Terra... Celebremos este Ponto de Equilíbrio na Jornada da Nave do Tempo da Terra através do Cosmos. Nós os convidamos a se unirem a nós nesta Meditação.

Primeiro, encontrem um lugar tranqüilo para se sentarem, e acendam uma vela para representar a Chama do Espírito. Então, fechem os seus olhos e respirem profundamente até que tenham uma sensação de Paz interior.


Agora, concentrem-se em seu Centro Cardíaco e inspirem no Coração. Permitam-se conectar com o Amor Incondicional e se expandirem neste Amor, até que estejam cheios de Compaixão e Graça. Quando se concentrarem na Compaixão e na Graça, vocês se tornarão conscientes daqueles Seres nos Reinos Superiores que estão trabalhando com vocês e com a Terra neste Momento Crucial de Transformação. Permitam que o seu Coração Sagrado  se conecte com todos os outros Corações Sagrados que estão se conectando com o Grande Coração Cósmico neste momento.


Apenas se permitam “entrar em sintonia” com a pulsação Cósmica e sintam a vibração da Luz sendo refletida em todas as coisas... até no batimento do seu próprio e belo Coração Sagrado. Permitam-se descansar nesta Paz.


Agora tragam para baixo a energia para o seu corpo, através dos seus  pés e para o Chacra da Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Ancorem lá a sua energia e sintam como vocês estão conectados com a Terra e como a Terra os apóia e os ama. Vocês estão ancorados! Agora, desçam esta energia ainda mais para o Grande Coração Cristalino da Terra, e sintam como vocês são uma parte da Terra e a Terra é parte de vocês. Sintam como estão entrando em um estado de Equilíbrio com a Terra.


Então, tragam para cima este amor da Terra e para o Coração e o mantenham lá, respirando profundamente e preenchendo o seu corpo com amor.


Então, movam a energia para cima, para o Chacra Coronário e em seguida para o Chacra Estrela da Alma. Sintam-se conectando com o intenso Amor de sua Alma e deixem este Amor preencher o seu Ser. E então o movam para cima novamente para o Grande Coração Cósmico do Divino e se sintam envolvidos pelo Amor Divino. Respirem profundamente e sintam o Amor e a Paz. Então, permitam que o Amor entre em seu Coração, criando um equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra.


Agora, enquanto vocês se concentram em seu Coração... permitam-se interiorizar cada vez mais e mais em uma consciência do Amor Divino... do Amor que preenche cada ser vivo... da maravilha e do milagre da própria Vida... e inspirem VIDA! E enquanto vocês respiram profundamente sintam-se envolvidos por um Rio de Luz Diamante, um Rio de Estrelas... um Rio de Sonhos... um Rio de Abundância... e vocês se tornam parte desta Dança da Luz Cósmica das Estrelas. Permitam apenas que os sentimentos da Alegria e da Felicidade fluam ao seu redor! Vocês são abençoados!


Agora, vejam diante de vocês uma Rosa, uma maravilhosa Rosa Dourada e Magenta, e enquanto vocês observam, a Rosa se estende para uma Galáxia de Luz, que acessa o Coração Galáctico e então o Coração Cósmico de Tudo O Que É. Este é o Grande Portal da Rosa do 11/11/11... e vocês estão começando a alinhar a energia do seu Coração com a abertura do Portal Cósmico da Rosa, de modo que vocês possam receber os Códigos do Cristo Cósmico e os Códigos da Renovação que começarão a se manifestar na Nova Terra.


Agora permitam que a Bela e Abençoada energia seja transmitida através de vocês para a Terra e para as grades Cristalinas da Terra, de modo que o Amor possa ser compartilhado de Coração a Coração... ao redor da Terra.


A Terra é Abençoada e todos os seus Filhos são Abençoados neste Dia!


Agora... passem alguns momentos em Meditação Silenciosa e permitam quaisquer insights e visões que possam fluir para vocês neste momento.


Vocês são abençoados!


Agora respirem profundamente em seu Sagrado Coração novamente e abram os seus olhos quando se sentirem prontos.


Canalização de  Célia Fen em 23/09/2011
reginamadrumond@yahoo.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário