sábado, 10 de setembro de 2011

DECRETO Á FÉ OPERANTE

Em nome da Minha Amada e Toda Poderosa Presença Divina EU SOU. 
Invoco a Força da Fé Operante, presente na Vontade e no Poder do Primeiro Raio Cósmico.
Clamo pela Graça do Dom da Fé Ação, e pela Presença da Luz Majestosa de todos os Seres que servem ao Raio Azul.
Repleto da Fé no Poder de Deus, que habita manifestado pela consciência das Cargas creadoras traduzidas em mim, nos movimentos dimensionais do meu Próprio Santo Cristo Pessoal nos Universos.
Eu decreto: 
(pela Fé Operante ou Fé Ação, através da qual a energia é conduzida pelo meu Cristo Interno na interpenetração nos meus caminhos de manifestação, operando o milagre da transformação do meu ser e mundo e digo:)
Entrego minha vida à Vitoriosa Conclusão Cristica para que inocule o poderoso dom da Fé em meu coração. 
Compreendo a energia da fé que me é concedida para o uso, como a poderosa força, conduzida através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional e ainda, a todas as áreas em que manifesto, tais como os caminhos: espiritual, profissional, afetivo e financeiro. 
A Fé Ativa me permite vivenciar interiormente e externamente a Vitória na Luz.
Movimento a Fé consciente.
Desapego-me da Fé dogmática.
Alço vôo além da fé passiva, limitada apenas ao sentir.
Uso continuamente a energia da Fé Ação, tornando-a operante em minha vida. 
Uso para realizar as mudanças necessárias, para afastar do meu caminho as barreiras, os impedimentos, os grilhões que perturbam, aprisionam a um patamar impróprio à manifestação do Cristo e me impedem de ver concretizado, em minha vida, a Abundância.
Invoco em nome da Presença Divina EU SOU, a força da Fé Operante e a visualizo penetrar poderosamente em meus corpos e em meus caminhos que resplendessem preenchidos por uma luz azulada. 
Pelo Poder da Fé Operante do Cristo em mim, através da Força da Lei da Atração, da Lei da Abundância, da Lei da Ressonância e da Lei da Radiação, dissolvo, instantaneamente, toda energia contraria ao meu progredir em todas as áreas em que atuo.
Experimento a Vida de Deus, em Tudo, por meio do Amor incondicional Gerador / Gerante, pois EU SOU em mim o reflexo, o refletido, o ressoar e o radiar do Gerado.
Como estou entregue à direção do Cristo Gerado, me torno refratário às imposições duais desequilibradas e à aceitação de uma fantasia, de uma ordem ou de um caráter adverso à idéia Crística. 
Por ser aqui e agora refratário recuso-me a cumprir uma obrigação ou promessa. 
Rebelde, intransigente, obstinado, resistente, teimoso, contrário, indócil e indomável à aceitação de uma idéia, de uma resolução ou de um costume. 
EU SOU o que não se presta o que não condescende com razões duais. 
Esquivo. 
Imune a certa doença própria da dualidade. 
EU SOU o que resiste a ação física ou química nos corpos sujeitos a dualidade. 
EU SOU o que só fusiona em temperatura muito elevada condizente com a Chama Violeta. 
EU SOU o que resiste à ação do calor ou que é capaz de permanecer em contato com o fogo sem se alterar.
Tudo isso EU SOU.
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x o todo) 
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. 
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU! 


http://www.sintoniasaintgermain.com.br/operante.html

Sem comentários:

Enviar um comentário