domingo, 16 de outubro de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS



"Árvores de grande porte, como os grandes sonhos, devem crescer um pouco de cada vez, deixando ir o que não lhes serve, descansando ou crescendo quando inspirados, e confiando que as suas necessidades serão satisfeitas."


Este é um momento de grande movimento e luz em seu planeta Terra. E embora possa parecer que o seu mundo está em caos, queridos, nós vemos que este está se agitando como um momento maravilhoso de organizar as suas prioridades, entrando em contato com o que lhes interessa, e criando o tempo para as coisas que acrescentem ânimo as suas vidas. Pois se não agora, quando? Esta é a sua vida, queridos. Hoje. Hoje, e o seguinte. E se vocês tivessem somente um ano para viver? O que vocês mudariam? Viveriam com liberdade, abandono e paixão? Gastariam a sua poupança? Vocês se reconciliariam com aqueles com quem o seu coração ainda mantém mágoas?


Vivermos como se a vida fosse um dom precioso é verdadeiramente a maneira com que nos sentimos mais vivos. E embora compreendamos que vocês não abandonarão os seus empregos, gastarão as suas economias, ou necessariamente entrarão em contato com todos que os têm prejudicado, vocês podem tratar cada momento de cada dia como o dom que ele é realmente. Suas vidas, não importam quanto tempo, são muito breves no contexto da eternidade. Problemas que parecem imensos no momento, desaparecem com o passar dos anos. Os chamados “erros” que vocês cometeram, são todos esquecidos e tudo o que é lembrado é o crescimento que se segue.


A natureza não tem planos para o futuro. As árvores não se apegam as suas folhas, dizendo: “Mas como criaremos energia e alimento para nós mesmos no próximo verão? E se a temperatura não estiver adequada? E se não houver sol suficiente? Talvez eu devesse segurar estas folhas, afinal.” Não, queridos, as árvores deixam ir o que não é mais útil, confiando que no tempo certo, tudo o que elas precisam, aparecerá. A fim de que elas cresçam, elas devem conservar a sua energia no inverno, para que sejam inspiradas a crescer na primavera.


Assim vocês também devem dançar com o tempo em seu coração. E muitos de vocês querem muito mais! Dêem um pequeno passo hoje em direção a um dos seus sonhos, queridos... um pequeno passo. E então outro amanhã, e no dia seguinte. A vida passa, por que não passarem a sua vida fazendo aquelas coisas que lhes dêem alegria, estimulem os seus sonhos, e os inspirem para que possam administrar as exigências da vida, sabendo que há muito mais para ser apreciado?


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos.

Ann Albers em 15/10/2011
http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/ann/arvore.html

Sem comentários:

Enviar um comentário