segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEU TRABALHO É DEDICAR-SE AO CONHECIMENTO DE QUEM E DO QUE VOCÊS SÃO


Saudações, queridos, novamente viemos lhes desejar Boas Festas em tudo o que vocês comemoram nesta época.


Nós vemos muitos presos a um falso sentido desta época sagrada pelo encorajamento daqueles que os fazem acreditar que o amor se equipara às coisas materiais - que quanto mais vocês dão ou recebem, mais amor vocês estão demonstrando ou lhes é demonstrado.


Por favor, estejam cientes de que esse é um conceito da antiga energia, um conceito que cresceu durante anos, desde que o Natal foi comemorado pela primeira vez do modo como vocês agora comemoram.
Por favor, tentem não equiparar o amor às coisas materiais.
Sim, os presentes podem representar o amor que vocês têm pelo outro, mas eles são somente isso: uma representação.
O amor pode ser expresso de muitos modos.
Perguntem a si mesmos enquanto fazem as compras: "Qual é a minha intenção nesta compra?"


Estes tempos atuais de aparente carência estão provocando um impulso maior para o consumismo.
Isto dá à mente humana uma sensação de segurança para conseguir comprar ou vender.
Por favor, estejam atentos a isto quando vocês saem para as compras das Festas.
Mantenham-se centrados na verdade e atentos se vocês se virem envolvidos no frenesi de consumir, comprar e ser uma parte da corrida frenética por mais e mais "coisas".
Durante as próximas poucas semanas persistentemente vocês receberão a mensagem de que comprar equivale a amar, tentem não ficarem hipnotizados.


É uma época importante para todos na Terra, pois, como frequentemente temos dito, vocês estão entrando rapidamente numa nova energia dimensional.
As energias da Luz que agora estão entrando na Terra somente aumentarão durante os próximos meses.
Estejam atentos a isto, pois estão chegando ao nível consciente todas essas questões que necessitam ser vistas e liberadas para que vocês integrem a nova energia.


Por causa disso, vocês podem experienciar emoções intensas que os confundem ou vocês podem ter dores e aflições esquisitas.
Quando isto acontecer, interiorizem-se e perguntem: "O que esta experiência está me trazendo para eu examinar mais profundamente - o que ela está tentando me dizer?"
Estas são as perguntas para vocês se fazerem, pois estas experiências não estão simplesmente acontecendo de graça.
Por favor, não digam a si mesmos: "Estou tão deprimido, vou tomar um comprimido", pois aí a lição será perdida e continuará reaparecendo até ser vista pelo que ela é.


Frequentemente a mesma questão irá surgir de muitas formas até vocês começarem a entender a mensagem oculta.
A energia e as purificações estão agora alcançando uma massa crítica para aqueles que escolhem prosseguir mais profundamente na sua evolução espiritual.
Agora é hora de olhar profundamente para tudo que ainda os está sujeitando ao que é antigo e terminado.
Neste ponto, todo evento emocional em sua experiência está tentando ajudá-los a descobrir e liberar qualquer coisa que poderia atuar como uma barreira.


Conceitos e crenças são apresentados e continuam se apresentando provindos da consciência de períodos de tempo do passado.
A consciência tridimensional do mundo é uma "sopa" de todas essas crenças baseadas no medo e na ignorância.
Porque o homem não percebe seu poder espiritual inato, o pensamento predominante em cada período de tempo foi falsificado na população em geral por aqueles que estavam no poder.


Às pessoas nunca foi permitido que (ou mesmo percebiam que elas podiam) fizessem escolhas a partir de seu centro do coração. 
Existiram exceções, é claro, com aqueles seres evoluídos presentes na Terra durante cada período de tempo, mas a maioria deles fatalmente era punida pela não-conformidade. 
Esta é a "sopa" universal e impessoal que deve ser reconhecida e liberada, pois ela se apresenta ao pensamento humano em cada momento do dia.


Agora o mundo está num estado difícil, porém similar, por todos os tipos de programas de notícias da mídia, e o mundo em geral deseja que a humanidade continue com todos os modos que funcionavam no passado, sem perceber que a energia que apoiava esses modos agora está se dissolvendo.
Nem todos que promovem o que é antigo têm a intenção de que vocês permaneçam trancados no que está acabado, eles simplesmente ignoram o fato de que há uma grande mudança de consciência se irrompendo e então eles continuam pregando o que eles conhecem.


É hora de todos os que buscam a ascensão de aparecer e se destacar.
Isto é praticar o que vocês pregam, leem, estudam e sabem. 
Cada partícula da verdade deve ser vivida para que se torne viva e mais, para que se torne seu estado de consciência, então mais será fornecido.
A verdade não pode simplesmente ser lida e apreciada, então deixar murchar, ela deve ser praticada e vivida até ela se tornar o seu estado de consciência, mas isto é escolha sua, queridos.
Nós percebemos que dizemos isto frequentemente, mas é por causa que agora é vital que vocês escolham avançar ou permanecer no que está acabado e evoluir num tempo posterior.


O próximo ano trará mudanças em muitas áreas dos seus modos de ser e fazer - não só pessoalmente.
Vocês verão uma onda daqueles que não mais desejam que suas vidas sejam "normais".
Isto se manifestará em todas as áreas do governo, medicina e instituições religiosas conforme a humanidade despertar e começar a confiar em sua intuição e conhecimento interior.


Vocês, o povo da Terra, são as mudanças que ocorrem.
Os galácticos observando a Terra, ou alguns conceitos fantásticos de Deus (ainda mantidos por muitos) não podem entrar na Terra e mudar as coisas para vocês.
O exterior sempre reflete a consciência.
A mente interpreta e forma o mundo material a partir da consciência.
Conforme a consciência pessoal e mundial se tornar mais iluminada, o exterior refletirá isto em formas superiores e melhores.
Vocês verão aqueles, que se beneficiam com o que funcionava no passado, tramando uma grande resistência à mudança. 
Entretanto nós vemos que conforme mais e mais luz entrar no coração da humanidade, o exterior mudará porque qualquer coisa baseada na ilusão não tem lei para sustentá-la ou mantê-la.


Tranquilizem-se, queridos.
Apesar de parecer que nada está acontecendo, está, e logo vocês verão isso no seu mundo exterior.
Comecem a ver as palavras fortes e os pensamentos daqueles que pretendem servir, mas que na verdade esperam se beneficiar da sua ignorância.


Seu trabalho é dedicar-se ao conhecimento de quem e o que vocês são.
Meditem, ponderem e vivam cada dia a partir do seu sentido mais alto de verdade, e isto se desenvolverá mais e mais profundamente.
Isto então se manifestará no exterior como a nova, a mais alta, a mais verdadeira Luz da nova ordem mundial.


Em amor, nós somos o Grupo Arcturiano.


Canalização de Marilyn Raffaele em 27/11/2011
http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário