segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

KUTHUMI - O FLUXO DO PODER DIVINO

Minhas saudações a vocês, enquanto eu venho novamente para ajudar cada um de vocês em seus tempos de transmutação. Sim, esta é a palavra correta, pois eu quero dizer transmutação – não  transformação. Pois vocês vêem que isto é o que está acontecendo agora, com as poderosas energias em seu interior e ao redor de vocês. As novas energias em sua própria atmosfera, que se infiltram em sua experiência diária. E também as novas energias em seu próprio ser. Eu explicarei melhor.

Muitos estão conscientes de uma nova energia que esteve se infiltrando através dos seus éteres da Terra por alguns anos. Ela esteve mudando constantemente em intensidade e poder. Em seu tempo agora, a força desta energia é tal que muitos de vocês estão sentindo sintomas físicos por causa deste fluxo.

Muitos estão se sentindo muito cansados, experienciando sofrimentos físicos e dores, letargia, enxaqueca, padrões interrompidos do sono, etc. Isto é devido principalmente ao corpo físico que se ajusta a uma energia mais nova e mais elevada. Isto irá continuar por alguns meses.

Além disto, o corpo emocional está também experienciando uma transmutação. Os éteres estão densos com questões emocionais, o que, naturalmente, cria a energia emocional. Na verdade, qualquer coisa que deva ser clarificada, será. Qualquer relacionamento, em qualquer nível que não seja construído solidamente, entrará em colapso. Alguns de vocês irão perceber que alguns dos seus relacionamentos foram concluídos, e vocês partirão. Se vocês permitiram que questões estivessem sob a superfície, e não foram discutidas, estas questões serão reveladas, a fim de serem tratadas. E assim com o fluxo da nova energia, é importante manter a clareza em todos os seus relacionamentos. Pois em seus tempos atuais todas as expectativas falsas e negativas do outro, exigirão a transmutação para uma expectativa de grande integridade. Se estiverem usando a outra pessoa por um motivo egoísta, isto não poderá mais continuar. As energias agora irão trazer isto para a superfície, para serem vistas, ajustadas e purificadas.

Vocês estão se preparando para entrar no portal para um novo nível de ser. Um novo nível de experiência. Eu já lhes falei da importância de abandonarem todos os velhos paradigmas negativos de comportamento.

Pois a mudança não é somente em seu campo de energia exterior. A mudança deve ser também em sua energia interior – a energia que contém as suas verdadeiras crenças. Na verdade, no seu âmago, no seu centro cardíaco. Muitos de vocês que são sábios agora começam a residir e a fluir a partir da parte mais elevada do seu centro cardíaco. Eu lhes digo que não é mais suficiente saber simplesmente disto, ter este conhecimento mais elevado, não. Pois agora vocês estão sendo solicitados a começar a funcionar a partir do seu centro cardíaco. Sim, em cada experiência de sua vida diária.

A energia que permeia a sua atmosfera e cria as mudanças físicas e emocionais que vocês estão experienciando é do Divino – de Deus. É um fluxo Divino de energia. Uma vibração mais elevada do que muitos experienciaram antes em uma encarnação. É por isto que vocês estão experienciando estas mudanças em seu ser. Por que muitos estão buscando mais paz e uma consciência mais elevada da existência.

Digo-lhes ainda mais: este fluxo Divino de energia está ativando a Luz Diamante contida em seus corações sagrados. Muitos de vocês estão familiarizados com o termo Nova Era, e mais recentemente a Era de Ouro. Vocês pensaram que para que isto assim fosse, para que experienciassem este  novo nível, vocês poderiam continuar como sempre foram antes? Nas vibrações menos elevadas da guerra, do controle, da ganância? Não, este não será o modo dos seus tempos futuros.

Pois, meus amigos, vocês devem se preparar para receber as novas energias Douradas Divinas em seu ser – em sua totalidade. Vocês devem aprender agora a viver a partir de todos os seus corpos mais elevados e isto começa na própria essência – em seu coração sagrado.

Eu lhes digo que a posse mais preciosa, mais sagrada, mais valiosa que vocês têm, não existe em qualquer lugar em seu mundo físico. Vocês não a encontrarão em qualquer lugar na Terra.

Pois tudo o que vocês desfrutam agora os deixará quando passarem para outro nível de existência. Vocês nada poderão levar com vocês de natureza física. Mas, ah meus amigos, vocês poderão levar uma posse mais preciosa, mais sagrada – a sua Luz. Sim, a Luz Diamante do seu sagrado coração.

Além disto, se vocês tiverem sido sábios, a sua Luz terá crescido e se expandido através de uma vida correta e atingido mais sabedoria. Permitirão que todos vejam e compartilhem a sua Luz.

 Pois, ao assim fazerem, vocês ajudam os outros através do exemplo, dando aos outros a oportunidade de alcançarem grande Luz, grande crescimento da alma.

É que as energias menos elevadas, os padrões menos elevados de comportamento, as falsas questões emocionais desequilibradas devem agora ser transmutadas para uma energia de vibração mais elevada. Uma energia que se expandirá para as novas energias Divinas que envolvem agora a Terra. Quando a energia menos elevada for transmutada através da Luz Divina, vocês se tornarão livres. Não terão pensamentos e desejos menos elevados, de ferirem os outros através de pensamentos, palavras ou ações. Estarão assim verdadeiramente contentes com vocês mesmos, amando-se, sendo simplesmente.

Isto, meus amigos, é o que experienciarão em sua Idade do Ouro. Portanto, eu lhes digo que aceitem mais Luz, respirem mais Luz em seu ser. Pois isto irá acelerar a transmutação dos seus corpos físicos e emocionais. Eu lhes digo: Comecem agora.

Comecem a viver na Luz.

Mestre Kuthumi

Mensagem recebida por Lynette Leckie-Clark em 15/01/2012
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário