quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ORAÇÃO

Acalme meu passo, Senhor


Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente


Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo


Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranquilidade das montanhas


Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dosrios de águas constantes que vivem em minhas lembranças


Ajude-me a conhecer o poder reparador do sono


Ensina-me a arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema,ouvir uma música preferida


Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor quotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração


Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz


Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até ás estrelas do meu destino maior


Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida


Em nome de Jesus, 


Amém!


Colaboração de uma "Amiga"

Sem comentários:

Enviar um comentário