domingo, 26 de fevereiro de 2012

CONEXÃO DO GRUPO DE ALMA PARA MANIFESTAR O AMOR - SERES CELESTIAIS




Muito amor flui a partir de nossa consciência e fonte de luz para o seu ser e realidade, enquanto vocês existem na Terra. Desejamos honrá-los enquanto vocês existem na Terra e lhes agradecer pelas conquistas maravilhosas e pela sabedoria que reuniram e criaram através de sua encarnação. Sentimos que é maravilhoso que vocês contemplem isto muitas vezes durante a sua vida na Terra, compreendendo que vocês estão conquistando muito para o seu grupo de alma.


Vocês são uma extensão do seu grupo de alma. Não importa se estão conscientes do nome ou da energia do seu grupo de alma, pois vocês simplesmente precisam estar cientes de que há uma fonte de energia da qual se estendem e a qual pertencem, que os ama incondicionalmente. Esta fonte de Luz é uma expressão do Criador. Se compreendermos as fontes de energia como energia separada do Criador, vemos que o seu grupo de alma é uma energia separada do Criador e vocês são uma energia separada do seu grupo de alma. Naturalmente, a separação não existe verdadeiramente, somente quando a compreensão é necessária


Vocês são um aspecto do seu grupo de alma, o que significa que vocês são representantes do seu grupo de alma na Terra. Vocês já se entendem como mais do que um ser humano; vocês têm um propósito na Terra, no interesse do seu grupo de alma. Isto é o mesmo para cada pessoa que existe actualmente na Terra. Muitos de vocês podem estar representando o mesmo grupo de almas, enquanto outros estão sozinhos na Terra, mantendo a energia de todo o seu grupo de alma.


Se fôssemos reconhecer que cada grupo de alma está ligado à Terra, porque um aspecto de sua energia está encarnado, nós então começaríamos a perceber que os muitos grupos de almas são fontes de luz, aprendendo e se desenvolvendo nos planos internos. Do mesmo modo, enquanto vocês se vêem como alguém com aqueles na Terra e o Criador, os grupos de almas se vêem como uma fonte de luz, existindo em unidade com todos os outros grupos de alma. Imaginem por um momento todas as pessoas como almas de luz na Terra, então
reconheçam os grupos de almas a partir dos quais estas almas se estendem, nós começamos a perceber que há um tremendo volume de luz apoiando a ascensão da Terra. Um grupo de almas é muito vasto, expansivo e intenso em sua energia e temos muitos grupos de almas protegendo a Terra.


Quando uma alma encarna como um representante na Terra, o grupo de almas apóia a alma tremendamente, compartilhando sabedoria relevante, amor, luz, carinho e proteção. O grupo de almas quer que a alma representante tenha a vida mais feliz e amorosa, experienciando as qualidades do Criador na forma física e então transferindo de volta a informação e a sabedoria adquiridas para o grupo de alma. O representante está realmente ajudando o crescimento espiritual de todo o grupo de almas, enquanto o grupo de almas atuará sempre como uma fonte de apoio, uma energia ativa de amor. O grupo de almas também apoiará outros grupos de almas, enviando ou criando energias que sejam mais necessárias para ajudar no
crescimento de outro representante de alma na Terra que esteja conectado a um grupo de alma diferente. Grupos de almas podem frequentemente trabalhar juntos, enquanto os seus representantes de almas na Terra passam por muitas existências, e isto é quando começamos a ver conexões de grupos de almas sendo formadas, criando uma sensação de familiaridade com aqueles encarnados na Terra.


Naturalmente, vocês têm consciência do amor do Criador como uma vasta fonte de luz, vibração e amor que envolve a Terra, mas quando vocês começam a reconhecer o seu próprio grupo de alma e o fato de que há muitos grupos de almas focando a sua luz na Terra, vocês começam a ver o quanto são amados. Há um imenso volume de amor fluindo dos grupos de almas para os seus representantes das almas na Terra, para a sua alma, neste momento atual. Há apenas uma necessidade de que a humanidade desperte para a grande fonte de amor que está se aproximando mais de sua energia.


Despertar e compreender o amor do seu grupo de almas pode trazer uma tremenda segurança com um sentimento de pertencer e de experienciar o amor incondicional. Assim muita verdade e principalmente, mais compreensão podem ser compartilhadas do grupo de almas para a alma na Terra, e, naturalmente, o grupo de almas tem a habilidade de fortalecer a alma. Seu próprio grupo de almas mantém toda a sabedoria inserida em sua alma e muito mais, e é algumas vezes através de uma conexão com o grupo de almas, que vocês são capazes de se conectarem em um nível mais profundo com a sua própria alma dentro do seu ser. Seu grupo de almas pode expandir as suas energias, trazer muita clareza e intensificar as suas habilidades espirituais.


É freqüente que o representante da Terra pareça solitário ou como se houvesse uma parte ausente do seu ser. O representante reunirá amigos e a família para tentar dissolver este sentimento de solidão, mas isto ainda permanecerá, ainda que esteja oculto na maior parte de sua vida.


O representante pode ter também um sentimento constante de que ele está buscando algo, alguém ou alguma forma de compreensão. Alguns representantes até buscam, enquanto eles estão na Terra, os companheiros de alma para compartilharem o seu tempo, mas
predominantemente eles estão buscando reconstruir a conexão e a unidade que uma vez mantiveram com o seu grupo de alma. A realidade é que o representante sempre mantém uma conexão com o seu grupo de almas, mas ele pode não compreender o que ele está buscando ou sentindo a falta e que ele tem um grupo de almas zelando por ele. Portanto, a conexão não é a mesma, ou tão intensa quanto anteriormente experienciada antes da encarnação na Terra. Este vínculo não será experienciado completamente quando o representante estiver na forma física, mas a energia do grupo de almas pode ser atraída para o representante e expressa em e através de cada aspecto do seu ser e de sua realidade. Se isto foi alcançado, então o representante encontraria uma abundância de amor irradiando em direção a ele e brotando de dentro do seu ser. Uma maior força e poder energético seriam experienciados e uma visão mais clara do seu propósito na Terra. Na verdade, o representante começaria realmente a se curar e a solidão se dissolveria, a busca se desvaneceria e um maior sentimento de unidade e de apoio seria experienciado.


Em um momento na Terra, quando a humanidade está se esforçando para manifestar o amor, nós sentimos que há uma necessidade de invocar o amor do seu grupo de almas, para usar este amor em sua vida diária, como uma cura e uma fonte de força para vocês. O amor do seu grupo de almas é quase como o amor de um pai e de uma mãe, e assim ele é extremamente carinhoso e irá ampliar as energias de sua alma, trazendo maior amor incondicional a vocês, uma conexão mais profunda com o Criador e com o Universo, bem como um contentamento amoroso em sua realidade física na Terra. Aceitar o amor dos seus guias e anjos é importante, porque a fim de criar o amor na Terra, vocês devem receber o amor do Criador, mas o amor do seu grupo de almas é imenso e alinhará as suas energias, como se os estivesse movimentando em seu caminho espiritual, para uma maior compreensão e expressão amorosa. O amor de seu grupo de almas é o que cada pessoa precisa na Terra agora, pois não apenas irá impulsionar o amor que cada alma na Terra mantém, mas também irá impulsionar o amor da Terra como uma fonte inteira de energia em si mesma.


Lembrem-se de que não somente vocês experienciarão o amor do seu grupo de almas, como muitas pessoas experienciarão o mesmo; os grupos de almas nos planos internos se unirão com tremendo poder e nós veremos o amor fluindo de todos os grupos de almas como uma energia unificada na Terra, não somente para os seus representantes, mas para cada alma na Terra. Quando isto ocorrer, haverá uma tremenda mudança na vibração na Terra e na humanidade.


O primeiro passo para alcançar esta mudança no amor é se concentrar na conexão com o seu grupo de almas. Para alguns de vocês, já podem estar conscientes do seu grupo de almas, conectando-se regularmente e expressando a luz do seu grupo de almas, para outros pode ser uma nova conquista. Não importa se vocês estão familiarizados com a compreensão ou não, porque o Criador está pedindo que aqueles que estejam conscientes que concentrem os seus esforços em se conectarem e experienciarem o seu grupo de almas com maior intensidade. Na verdade, mais trabalho é necessário nesta área, pois há muitos que estão conscientes do seu grupo de almas e ainda precisam de cura, pois eles experienciam a dor da solidão e da
separação. Ligado ao seu grupo de almas está um processo de autocura e da dor mantida interiormente em seu ser, pois vocês existem como um representante na Terra. Quando a dor da separação que está dentro da maior parte das pessoas na Terra for dissolvida, nós veremos que cada pessoa existirá como amor e a dor começará também a se dissolver da realidade da Terra, tornando-se um foco digno e valioso neste momento.


Uma intenção e um reconhecimento do seu grupo de almas é extremamente importante. No início de nossa comunicação, nós lhes pedimos que contemplassem o que estão alcançando e que fossem gratos por serem um representante do seu grupo de almas na Terra. Como um representante, o que querem representar? Talvez o amor e a paz do seu grupo de almas, as qualidades que vocês experienciam quando se conectam. É importante que compreendam o que aprenderam, reconheceram e compreenderam em sua vida actual na Terra. Esta
informação é muito valiosa para o seu grupo de almas em sua missão para a ascensão. Vocês e o seu grupo de almas têm muitas coisas em comum, mas uma é que vocês desejam ascender para estarem mais próximos ou em harmonia com o Criador. A solidão e a dor da separação que explicamos representam a experiência na Terra


Seu grupo de almas também experiencia a dor por causa da sua separação do Criador. Esta do é experienciada de um modo muito diferente, porque o grupo de almas não existe na forma física e assim isto se manifesta como um desejo de maior unidade. Ao contemplarem o seu grupo de almas e a si mesmos como um representante para o seu grupo de almas vocês podem enviar tanto para vocês, como para o seu grupo de almas,o amor incondicional e apoio. Isto irá ajudar em sua conexão. Vocês podem também pedir que o seu grupo de almas se conecte com a sua alma mais plenamente e envie orientação e luz muito necessárias a sua alma. Nós preparamos uma invocação que poderá ajudá-los neste processo de maior conexão. 


"Eu envio amor incondicional a minha alma e peço que a minha alma e o meu chacra cardíaco se ativem expansivamente, permitindo que a minha alma entre em meu corpo, aura e realidade de modo criativo e belo. Peço que a
minha alma apóie a minha existência física e a minha jornada espiritual na Terra.
Eu envio amor incondicional da minha alma para o meu grupo de almas nos planos internos. Peço que o meu grupo de almas expresse e expanda de forma criativa a sua energia amorosa para que me envolva e a minha realidade na Terra. Permitam-me sentir o amor e o apoio do meu grupo de almas fluindo em meu campo áurico e em minha realidade. Acesso agora a minha alma e o meu chacra cardíaco para que esteja receptivo e receba do meu grupo de
almas em minha alma e em todo o meu ser, a energia amorosa de forma abundante. Peço que os meus guias, o meu grupo de almas e a minha alma me ajudem a experienciar e a reconhecer uma maior conexão e consciência com o meu grupo de almas. Grato."


Então, simplesmente imaginem a energia do seu grupo de almas fluindo em seu ser. Ela pode fluir em seu chacra coronário abaixo, ou directamente em seu chacra cardíaco; talvez até surgindo do interior de sua alma.


Tragam maior amor à Terra e a toda a Humanidade através de uma conexão mais profunda com o seu grupo de almas.


Nós somos os Seres Celestiais Puros.


Representados como luz pura e branca, nós somos do grupo de almas da Natalie.

Canalização de 20/02/2012
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: www.wisdomofthelight.com


NOTA: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos  internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração, levando a  compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário