terça-feira, 20 de março de 2012

A RECALIBRAÇ​ÃO DO CONHECIMEN​TO (... E UMA CONVERSA COM UM LEMURIANO) - MENSAGEM DE KRYON


Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Não existe tempo de terceira dimensão aqui onde estou, e para mim é difícil lhes transmitir mensagens que sejam sincrônicas com a realidade na qual vocês vivem. Ao invés disso, geralmente lhes oferecemos informações sobre as energias e potenciais que estão aqui e não sobre algo da sua cronologia. Então é sobre isso que vamos tratar nesta mensagem.


Temos apenas algumas poucas coisas a dizer, mas será necessário que o façamos devagar e com precisão, pois falaremos de coisas das quais meu parceiro não tem conhecimento. Eu lhe dou visões intuitivas e ele, então, as traduz em tempo real conforme as recebe. Inclusive, a voz que vocês ouvem, a consciência que vocês percebem e a energia que está ao redor dele são a capacidade que ele tem de se fundir com o Espírito num estado quântico. Isto permite que ele lhes ofereça, em tempo real, uma mensagem da qual não está consciente. Ele se coloca de lado, como está fazendo agora, e, com curiosidade, ouve o que acontece em seguida. Não há uma “possessão”.


Eu e o homem que está nesta cadeira temos um acordo do qual ele não tem falado muito. Há anos atrás, quando eu lhe disse “vamos canalizar deste modo”, ele disse “eu me recuso a ter alguém tomando o meu lugar, assumindo o meu controle”. Então, em vez disso, eu lhe ofereci uma fusão e lhe falei, “se você se fundir comigo durante estes tempos, chegará um dia em que a fusão será permanente”. E ele concordou. Depois me perguntou, “essa fusão é incomum?” e eu lhe disse que não. É algo que todo Ser Humano pode fazer – não se sentar diante de outras pessoas e canalizar como vocês estão vendo agora, mas ter um portal direto para o Criador em todas as coisas. Não é incomum. Na verdade, é o que cada Ser Humano na Terra sente intuitivamente; é o que todos eles querem – ter uma conexão com o lar.


Estas coisas foram feitas por Seres Humanos muitas vezes antes; e antes disso eles as fizeram, e antes disso eles as fizeram [isto será explicado numa próxima canalização]. O resultado de fazer a fusão adequadamente é que você acaba se conectando com a fonte Criativa e deixa de ser um Ser Humano, como vocês o definem.


Aqueles que semearam este planeta caminham por aqui atualmente e não morrem. Eles se encontram num estado quântico e podem viajar para onde quiserem. Eles vivem em certas partes da Terra, incluindo Shasta, Havaí e muitos outros portais do planeta. Muitos dos que estão lendo isto agora sabem do que estou falando. E essa é a promessa do que acontece com todas as Terras que passam por um processo onde ultrapassam os pontos de decisão e iniciam outro processo, um processo no qual mudam sua realidade tridimensional para um novo paradigma.


MINHA COMUNICAÇÃO ENIGMÁTICA


Estou tentando não ser enigmático e, ao mesmo tempo, não revelar os detalhes das coisas que vocês ainda não conhecem. O Espírito tem uma promessa para a humanidade: como este é o planeta do livre-arbítrio, não podemos lhes dar pistas. Todas as coisas que lhes são reveladas já devem estar presentes no pensamento potencial do Ser Humano. Todas as invenções que poderão ocorrer já devem estar germinando em algum lugar da mente Humana. E se ainda não estiverem, não falamos sobre elas. Isto respeita o processo que está diante de vocês e a experiência que vieram ter aqui. É o seu acordo conosco.


Talvez esta seja a primeira vez que vocês ouvem isto de um canalizador… o fato de que não revelamos nada que já não esteja aqui de alguma forma. Esta é a verdade. Entretanto, em geral o pensamento Humano criativo – seja de invenção, de potencial, de filosofia – pode levar uma década ou mais para chegar ao ponto em que as massas possam ouvir falar dele. Então hoje vamos falar sobre algumas coisas das quais estamos vendo o potencial e que já estão aqui. Não é adivinhação. Elas já estão na Terra. Então vou explicar-lhes algumas coisas rapidamente.


A NOVA ENERGIA 2012


Vocês estão numa nova energia e ela está apenas começando. É diferente da Nova Energia do passado. O final de 2011, mesclando-se com este ano de 2012, trouxe o que vimos predizendo há bastante tempo: A Ponte de Espadas. A Ponte de Espadas, como já descrevemos, é uma ponte que a humanidade utiliza para ir de uma energia a outra, e é comemorada por todo o Universo. É comemorada por aqueles que ajudaram a semear o planeta e por aqueles que ajudaram a semeá-los, e aqueles que vieram antes deles e antes destes. Eles estão ao redor de vocês, diante de vocês, no corredor de suas vidas, cruzando as espadas acima de suas cabeças, celebrando a vitória. Como numa cerimônia de casamento nas forças armadas, onde os companheiros de batalha ficam de pé, cruzam suas espadas e o casal caminha por esse corredor, assim é a Ponte de Espadas e é isso que vocês estão fazendo.


Ah, queridos, isto pode parecer enigmático para vocês de novo, mas aqueles que cruzam essas espadas passaram pelo que vocês passaram. Eles SABEM o que está acontecendo e para onde isto os levará finalmente. Eles estão esperando por isto há muito tempo. Eles são tantos, de tantos lugares diferentes do Universo, e todos eles sabem.


AJUDA PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE


Vocês têm ajuda. O que acontece com um planeta que está começando a se suavizar? As almas velhas são as Portadoras da Luz e assim tem sido durante anos. Elas são as que podem mostrar luz ao resto da humanidade em lugares escuros. É isto que vocês vêm fazendo há anos, e tem sido uma batalha difícil.


Esta é uma metáfora que já foi exaustivamente usada, mas continuamos a usá-la pela sua simplicidade. Imaginem aqueles que têm andado na escuridão neste planeta por milhares de anos. É apenas escuridão. Não é ruim nem místico, mas simplesmente ausência de luz. É uma escuridão onde a humanidade não se unifica porque é difícil fazer isso quando toda a raça Humana está andando no escuro. É difícil saber o que fazer quando não se consegue enxergar onde se está caminhando. Então cada um toma conta de si mesmo. Tem mais a ver com sobrevivência do que com qualquer outra coisa – o básico.


Na sobrevivência, cada um se une a outros à sua volta para sua segurança e conforto, pois pode ouvi-los; pode senti-los; pode formar o que vocês chamariam de grupo; e assim se amontoam no escuro, metaforicamente. Esta é a metáfora para o planeta da forma que o conhecem. Guerras acontecem porque vocês estão no escuro. Vocês não podem ver os outros, então têm medo deles e se preparam para defender sempre sua própria realidade. É assim que tem sido durante quase toda a História. Entretanto, de repente, aparece a luz!


O que acontece quando surge a luz num lugar escuro… mesmo que seja só um pouquinho? De repente muitos podem enxergar para caminhar daqui para lá. Imaginem ter que andar no escuro de A para B durante séculos e, de repente, ter uma luz no caminho. Não existe mais medo do desconhecido quando podem ver o que está diante de vocês! Ficam livres para se unificarem, já que podem ver que os outros são exatamente iguais a vocês! São livres para ter idéias. São livres para obter conhecimento.


Esta mensagem, em particular, é o que eu lhes disse que seria. Podem chamá-la de “A Recalibração do Conhecimento do Planeta”. Sem que vocês percebam e muito lentamente, está havendo uma suavização, movendo a energia do planeta do masculino mais para o feminino. Isto é, está se equilibrando o que estava desequilibrado. O Norte e o Sul estão se unindo hemisfericamente, de modo que não existe mais um hemisfério Norte machista e sim equilibrado. Tem que ser assim para que a África faça o que irá fazer [previsões mais adiante]


Olhem para a África no mapa. Vocês saberão do que estou falando. O equilíbrio deve ocorrer e está ocorrendo. A África vai literalmente ser o “Novo Mundo” dentro de 75 anos. O que
acontece quando se cura um continente e o básico se torna disponível sem o controle da doença ou de ditadores? A resposta é o surpreendente início de uma civilização que não tem limites nem nada a desaprender além da pobreza. Observem e “abram caminho”.


O que acontece quando a Terra começa a se suavizar e há mais luz? Até os terroristas mudam. Seres Humanos, eu os convido a observar isto; eu os convido a observar tudo isso. Poderão ver coisas acontecerem que vocês não estavam esperando. Quando a União Soviética caiu, quantos de vocês sabiam por que isso tinha acontecido sem uma guerra civil? Foi porque aquela energia antiga não era mais suportável para os Seres Humanos que viviam lá. Existe um momento na física da consciência, no qual se não existir um grupo cooperativo de Seres Humanos que concorde com um preceito da energia antiga, este não pode mais ser sustentado. O que acontece quando a maioria do mundo não quer mais guerra? Vocês estão realmente vendo isto se desenvolver. Alguém lhes falou que vocês estão “atrasados” para outra guerra mundial? Na terceira dimensão vocês estão. No paradigma da velha energia, vocês estão.


Quero que observem alguns países. Não tenho um relógio [esta é a maneira de Kryon nos dizer que não existe tempo no seu lado do véu, mas apenas potenciais]. Só lhes direi que é iminente [no tempo do Espírito, isto pode significar daqui a uma década]. Quero que observem cuidadosamente como certos países estão mudando. Verão mudanças que são óbvias e outras que não são óbvias [dissimuladas ou sugeridas]. Mas as óbvias vocês verão logo – Cuba, Coréia [do Norte], Irã, naturalmente, e Venezuela. Quero que observem o que acontecerá quando eles começarem a perceber que não têm mais nenhum aliado na Terra! Mesmo os irmãos deles, que costumavam apoiá-los em seu ódio por alguns, estão dizendo: “Bem, talvez não mais. Isso parece não nos sustentar mais.” Observem as sincronicidades que estão ocorrendo. Os líderes que morreram, ou vão morrer por volta do próximo ano, vão levar com eles os velhos modos de ser. Observem o que acontecerá com aqueles que tomarem os lugares deles, e lembrem-se destas reuniões onde descrevi esses potenciais para vocês.


A VELHA ENERGIA ESTÁ VIVA, MAS NÃO FELIZ


Quero lhes contar uma coisa: a velha energia morre esperneando e gritando; a velha energia não se rende nunca; a velha energia simplesmente morre com dificuldade e devagar. Haverá resistência durante muito tempo. Haverá os que continuarão convencidos de que o único jeito de conseguir o que querem é criando drama, guerra e medo. Eles continuam querendo aparecer em lugares que vocês sentiam que eram seguros, e puxá-los de volta para eles. Eles odeiam o fato de que a Terra vai ser mais suave com eles, e continuam a sacudir suas espadas, fazer ameaças e a ser notícia ao agirem assim. Eles não são a maioria, mas muitas vezes são os mais ruidosos. Quando vocês caminham por aí em perfeita saúde, se sentido muito bem, com exceção da dor que sentem no dedão do pé, sobre o que vocês ficam pensando? Sobre o seu DEDÃO DOLORIDO! Então assistem a mídia falar sobre dedões doloridos durante horas intermináveis, e ficam deprimidos. Sei que estão entendendo esta metáfora.


O TEMPO… OUTRA VEZ


Meu parceiro tem ido “contra a corrente” nos últimos anos, transmitindo-lhes o que eu tenho canalizado sobre o tempo. É aquecimento global? Não. Vai melhorar? Não. Este é um ciclo de duas gerações. Continuará havendo terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas e
tempestades. Esta é uma recalibração da vida no oceano, e a humanidade deve passar por isto do jeito que puder. Este é um ciclo conhecido e esperado, mas como vocês não passaram por ele nos tempos modernos, ainda não é bem compreendido.


Quero lhes contar que vocês possuem o mesmo equipamento intuitivo que os animais possuem, para mantê-los a salvo no lugar certo, no momento certo. Entretanto, não acreditam nele. Ah, talvez usem o Anjo do Estacionamento, mas não usarão o Anjo da Vida. As coisas pequenas são fáceis para vocês, mas as grandes são um mistério. O processo é o mesmo: “Querido Espírito, onde devo morar? Querido Espírito, para onde devo ir?” O Espírito está sempre aí respondendo, e vocês o percebem como intuição. Mas a primeira coisa que fazem é dizer: “Não. Esse aí sou eu mesmo falando. Não, eu estou esperando pela voz que vem do céu. Sinto muito.” Vocês ainda não entendem que é assim que Deus fala com os indivíduos – através da pequena voz que os toma pelas mãos e é a primeira impressão intuitiva depois de uma pergunta.


Às vezes vocês recebem a resposta antes de fazer a pergunta, porque sabemos que a estão perguntando. Às vezes ficamos tão ansiosos para lhes dar a resposta, tão emocionados porque vão nos perguntar, que ela vem antes mesmo que nos perguntem… muito antes. Isto é orientação. É isto que deve ser esperado. Isto vem junto com um rejuvenescimento do planeta e está começando a se intensificar neste ano. Agora, vão aceitá-lo ou jogá-lo fora porque foram “vocês” que pensaram isso?


AS REVELAÇÕES QUE ESTÃO POR VIR NA FÍSICA


Vamos falar de física porque agora podemos revelar algumas coisas lindas que estão
começando a ocorrer na ciência e começando a ser vistas e parcialmente compreendidas. Este cavalheiro que está sentado no chão diante de vocês é Yawee. Conheço-o muito bem. [Kryon está falando do Dr. Todd Ovokaitys, M.D., pesquisador do DNA e membro da equipe de Kryon, que está sentado no chão nesta sessão de canalização ao vivo. Há algum tempo atrás, o Dr. Ovokaitys foi identificado por Kryon como um grande cientista lemuriano e guardião das verdades do Templo Lemuriano do Rejuvenescimento, discutido em 1994, no Livro Dois de Kryon.]


Não é interessante o que o banco de memória Akáshica traz à tona num Ser Humano? O Akasha humano é a memória da alma concebida para liberar informações sobre seu Akasha, conforme a energia da Terra muda, para que haja uma avaliação de quando é apropriado começar o processo de revelação. Nikola Tesla criou objetos sem massa em seu laboratório – o que vocês chamariam de anti-gravidade. Ele sabia como transmitir eletricidade sem fio (pelo solo, não pelo ar) através da Terra (não da atmosfera) e ficou frustrado porque não conseguiu provar isso melhor. A tecnologia não existia ainda e, além disso, a energia do planeta,
conscientemente, não estava pronta para ele. Ele não conseguiu transpor a barreira da crença dos outros. E, diga-se de passagem, ele está de volta, assim como Einstein. Vocês os
reconhecerão quando virem o que eles estão fazendo.


Agora, a energia deste momento está devidamente pronta para algumas das teorias que surgiram antes do tempo, que eram tão corretas naquela época como são agora. Fiquem atentos a ciências totalmente novas que de repente surgirão com soluções para problemas com os quais vocês vêm lidando há anos; soluções que os farão dizer: “Por que não pensamos nisto antes?!”


A propósito, esperem pela fusão a frio. Falei sobre isto antes. O experimento com fusão a frio estava correto [referindo-se à experiência de Ponds e Fleshman, que foi posta de lado no passado]. Os pesquisadores não puderam repetir sua descoberta porque não estavam cientes do magnetismo que estava influenciando a experiência deles [que foi feita num porão com quadros de energia elétrica ao redor deles]. Eles pensaram que era uma questão simplesmente química, mas não era. Foi uma descoberta acidental de física que continua sendo um mistério neste momento, mas que combina química com magnetismo, e que alguns estão tentando. O mesmo aconteceu com Tesla, que realmente foi capaz de observar um objeto voando para fora da bancada, mas não sabia exatamente por quê. Sabia que tinha a ver com o projeto do magnetismo, mas não conseguiu começar a fazer esse projeto com as ferramentas e tecnologia daquela época. Podem imaginar uma situação dessas? Agora vocês entendem a depressão dele. Muitas vezes é assim que o progresso acontece neste planeta.


UMA CONVERSA COM YAWEE [O NOME DO DR. TODD]


Todd está aqui e, nesta nova energia, seu Akasha lemuriano está começando a revelar o que ele sabe. A energia move-se para frente e libera engramas em sua consciência. Ele não entende tudo de uma vez só; nenhum de vocês entende. A visão que ele teve começou a sua busca [referindo-se à visão do DNA, anos atrás], mas agora ele está se lembrando de itens que estão sendo liberados para ele pouco a pouco.


Minha mensagem para Yawee sobre as tonalidades profundas da sua pineal não veio dos éteres. Ele já sabia disso. Mas digamos que precisava de um empurrãozinho para acertar o relógio de 2012 [risadas]. E funcionou, e ele estará pronto a tempo. Mas ele já conhecia essa informação; já tinha uma vaga idéia e a percepção dos tons compostos, porque conhece os ciclos da física dos quais ninguém fala… então falaremos hoje.


O TEMPLO DO REJUVENESCIMENTO


Quando era Yawee, Todd inventou uma coisa chamada de Templo do Rejuvenescimento, na Lemúria. Houve tentativas de recriá-lo na Atlântida, muito, muito mais tarde, mas não funcionaram porque Yawee não estava lá. Yawee tinha um atributo que os lemurianos sabiam que era raro… o seu tempo de vida foi três vezes maior do que o que o deles. Então, ele trazia consigo alguns segredos sobre energia e, especialmente, DNA. No Templo do
Rejuvenescimento, ele tinha descoberto algo que está a ponto de ser descoberto agora. Eu não tenho relógio. Se me perguntarem “quando”, lhes direi: “vocês verão”.


Então me dirijo a Yawee agora a fim de continuar o ensinamento: Bom dia, Yawee. [Observem que o período do dia é irrelevante, já que nesse momento eram aproximadamente 5 horas da tarde. Muitos nunca repararam nisso. É o humor de Kryon.]


TODD: Boa tarde, Mestre Magnético.


Já conversamos antes. Conversamos como agora e conversamos em particular. Você não está sendo colocado em xeque, pois sempre oferecemos estas discussões com o devido amor; é só talvez para empurrar as questões que já estão aí, para que possam se ajustar ao seu relógio [referindo-se novamente ao nosso tempo de terceira dimensão]. O que você se lembra a respeito do Templo do Rejuvenescimento que vem para você em certos aspectos? Lembra-se que energias havia lá?


TODD: Usava-se o núcleo magnético intrínseco da Terra, que se concentrava especialmente em determinadas áreas e aumentava mais ainda com a altitude.


Queridos, vocês que estão ouvindo e lendo isto se lembram que o Templo do
Rejuvenescimento estava situado no topo de uma montanha da Lemúria? A Lemúria é a montanha mais alta deste planeta. Ela continua sendo a montanha mais alta até hoje, só que agora está submersa. É chamada de Havaí. As Ilhas do Havaí são apenas os picos de uma montanha gigantesca. Medida da base ao topo, é a maior do planeta. Há neve no topo, ainda hoje. Vocês podem imaginar 20.000 pés de altura? Podem imaginar como era vista quando observada do espaço? Foi ela que os pleiadianos escolheram para chegar aqui. Era evidente.


Yawee, talvez você se lembre que estava sempre com frio. Sempre com frio, pois não podia ter um aquecedor no templo, senão não funcionaria! Quando você viu o que está sendo feito atualmente na ciência, no filme que meu parceiro trouxe [um vídeo que Lee apresentou antes sobre macro-entrelaçamento], viu alguma coisa interessante da qual se lembre?


Estamos falando de temperatura. Falamos do frio que é tão frio que realmente cria menos resistência para o fluxo de energia. Isto, na verdade, é o catalisador para aumentar o que é magnético em 10, 100 ou até 1000 vezes, dependendo da temperatura. Sem maquinário técnico, esse foi um dos atributos que lhe permitiu fazer o que você fez naquele templo.


Quero lhe perguntar o seguinte: Até que ponto você se lembra dos equipamentos físicos que eram necessários para isso? Pergunto-lhe estas coisas com a única intenção de ver do que o seu Akasha é capaz. Dissemos que havia algo chamado de “Ser Humano alvo”.


TODD: Neste momento, o atributo chave é um condutor magnético com uma geometria particular acima e abaixo do assim chamado Ser Humano alvo. Então havia o magnetismo – havia o ponto de “zona nula” que cria o entrelaçamento – e havia também a importância da rotação inversa e do giro inverso.


Muito bem! Impressionante! Agora, a grande questão: Então o Ser Humano está entrelaçado, não é? Com que o Ser Humano está quanticamente entrelaçado1? Você se lembra? Deixe-me perguntar o seguinte: quantos Seres Humanos há na sala?


TODD: Uns 10.


Realmente. É existe um que é especial?


TODD: O Ser Humano modelo.


Correto! É isso mesmo! Você se lembra de alguma outra característica do Ser Humano modelo que poderia ser notável se você o visse? Você ainda não chegou lá. E é isto que vamos buscar na sua memória hoje, se você concordar.


TODD: Com certeza!


Voltarei a falar com você, Yawee, mas antes tenho que passar por um processo para que todos entendam o que está acontecendo. No processo, há revelação. Levo-os agora à estrutura atômica básica. Fiz isto antes, mas nunca os levei a este estágio. Quero que olhem para um elétron comigo, como se estivessem lá e fossem tão pequenos quanto ele. Agora vá devagar, parceiro, porque você não teve nenhum treinamento disto e é importante que entenda a mensagem como está sendo apresentada e não a aumente [Kryon falando com Lee].


Os físicos dizem que os elétrons giram. Eles não giram, e não podem girar. Não existe
nenhuma superfície num elétron, já que eles são energia. Eles não giram, mas têm um potencial eletrônico. Toda partícula neste planeta, tudo que vocês podem ver, todas as coisas neste Universo são criadas com polaridade. Esta é uma informação nova agora. Todas as coisas são criadas com polaridade, e são projetadas para se auto-equilibrarem. E devido à polaridade que vocês chamariam de mais ou menos, elas se movimentam e tentam se
equilibrar dentro de um campo – todas as coisas, tanto físicas como outras.


Entretanto, todas as polaridades têm a tendência a ser influenciadas pelo que eu chamaria de pressão do par. Os elétrons que são carregados com o que vocês chamariam de um determinado tipo de carga (ou giram com uma polaridade) – vamos chamá-la de positiva – são atraídos para os que são negativos, de modo a se anularem. Eles procuram uns aos outros para criarem o zero do equilíbrio. Procuram se equilibrar e, se não o conseguem, não são felizes. Uso esta palavra apenas para enfatizar a situação de uma partícula da física que não encontra seu equilíbrio. Até os que não são cientistas podem apreciar isto.


Mas mesmo com os átomos, nem sempre existem pares de elétrons, pois não há nenhuma regra atômica que diga que os elétrons sempre são criados em números pares. Então muitas vezes haverá o que eu chamarei de excedente e, neste caso, o átomo inteiro será carregado positiva ou negativamente, dependendo do excedente. Quando isto acontece, este átomo procurará outro átomo que tenha um excedente de carga oposta à sua. Isto tem um nome: Magnetismo. Acabei de explicar o magnetismo. A ciência já sabe uma parte disto. Mas, o que eles ainda não perceberam é que todas as coisas têm uma dualidade. Eles suspeitam disso e existem teorias que irão mostrá-lo em breve. Eu lhes apresentei isto hoje porque sempre existiu na mente de alguém.


Então, desde o menor dos menores até o maior dos maiores, incluindo a galáxia, tudo tem dualidade. No centro da sua galáxia, o que vocês chamam de buraco negro é um mecanismo quântico de atração/repulsão, e num instante lhes direi por que é assim.


Eis aqui uma grande questão, e vou respondê-la agora mesmo. Por que tudo tem uma polaridade? Por que tudo tem que ser criado assim, até mesmo um elétron? A menor coisa que existe, até mesmo o que vocês chamam de Bóson de Higgs2 [Partícula de Deus] e os quarks, todos eles possuem polaridade. Vocês não vão encontrar nenhuma peça na natureza que não tenha polaridade. Por quê? Eu lhes direi por que e os físicos vão dar risada. Não por acharem ridículo, mas por concordarem. Se não fosse assim, o Universo seria um lugar enfadonho, aborrecido para se estar. Porque, ao criar a dualidade em todas as partículas, vocês criam um Universo ativo que está sempre se auto-equilibrando e nunca em descanso. Se não fosse assim, ele seria estático, imutável e não criativo. Portanto, sem a polaridade, não haveria vida. A vida é criada pela existência de uma dualidade, uma polaridade nas partículas atômicas. Vida é aquilo que é necessário para o Universo existir. Não há nenhuma razão para a física se não houver vida – e vocês pensavam que fosse o contrário, não é? Que a vida fosse um acidente, um acaso no planeta. Ah, como vocês são tridimensionais! A Vida é o PROJETO.


Continuemos a discussão, pois ela está indo para algum lugar. Yawee, você acabou de descrever o processo da criação do macro-entrelaçamento no Templo. O que você descreveu foi magnetismo e pontos nulos. Muito bom! Por acaso você entende que o magnetismo e os pontos nulos se encontram até no centro da sua galáxia?


TODD: Claro.


Então isto significa que a galáxia está num estado entrelaçado consigo mesma. Agora isto explica porque todas as constelações e sistemas solares não seguem o movimento Newtoniano. Ao contrário, todas elas se movem juntas, como uma só, ao redor de um centro, porque estão entrelaçadas. Acabei de lhes dar o motivo disso, e a ciência vai começar a entendê-lo em breve. Até agora tem sido um mistério, mas agora vocês sabem.


Então, vocês têm o macro-entrelaçamento. A coisa maior que vocês podem imaginar – a galáxia – está entrelaçada consigo mesma. É possível que existam outras questões de entrelaçamento no dia-a-dia de vocês, das quais não tenham conhecimento, ou não enxerguem, ou não reconheçam? A resposta é sim. Então, vamos lá!


Ah, queridos Seres Humanos, o que vou lhes oferecer em seguida é lindo e tem a ver com o DNA, e Yawee o conhecia. Ele sabia como fazer uma coisa mágica!


O projeto do DNA é perfeito. O bom médico vai lhes dizer isto em sua encarnação atual [como Dr. Todd]. Eu já lhes disse isso antes. Dentro de vocês ele é perfeito, entretanto vocês se sentam aqui com um DNA que não funciona direito. Parece uma dicotomia, uma vez que ele é perfeito e projetado para uma vida prolongada. No entanto ele faz algumas coisas que parecem contrárias a isso.


O DNA é projetado como uma fonte de informações para receber a energia das criações da consciência da humanidade que estão ao redor do indivíduo. Então ele se posiciona numa reação apropriada à energia na qual se encontra. Em outras palavras, se o planeta tem energia baixa, ele também terá. Ele é um mecanismo quântico, e se a energia quântica criada pela consciência Humana é baixa, ele trabalha mal.


Quero definir vida para vocês – não vida biológica, mas vida espiritual. Então, aqueles que são intelectuais aguentem um pouco, pois muitos não vão gostar disto. Vida espiritual, sob o ponto de vista do Espírito, é quando o ser Humano tem livre-arbítrio. Quando é isso? Quando ele respira pela primeira vez. Não no útero. Alguns vão dizer: “Isso está errado, está errado! A alma dentro do corpo da mulher está viva!” Esperem um pouco. Estou falando de
espiritualidade, aquilo que o Espírito vê, e isto acontece quando você vem do outro lado do véu e toma sua primeira respiração.


A criança dentro da mãe não tem nenhum livre-arbítrio. Ela está ligada às escolhas da mãe até nascer. Na verdade, ela é uma alma em preparação para o livre-arbítrio, e existem muitos atributos espirituais, que já mencionamos antes, relacionados com os modos de a alma reagir. Mas agora estamos falando sobre vida com polaridade [dualidade], livre-arbítrio.


Mas falemos um pouco sobre “a criança dentro da mãe”, pois existe um processo que eu gostaria que vocês conhecessem. Quero falar sobre o momento de aproximadamente 240 dias de gestação. Nessa altura, a criança já tem DNA perfeito. Ela ainda não tomou sua primeira respiração. O DNA ainda não avaliou a energia do planeta, uma vez que ele está encerrado ali dentro. Já pensaram nisto? Dentro do útero há uma criança perfeita. O DNA da criança possui todos os atributos do Akasha, assim como o dos seus pais, mas é diferente quanto a um aspecto que vocês ainda não conhecem. O DNA da criança é 100% como foi projetado. As instruções quânticas no interior do DNA estão todas conversando com a biologia da criança, aprontando-se para a primeira respiração. Agora eu lhe revelo, Todd, Yawee, o que você realmente sabe.


EXPLICAÇÃO DO TEMPLO DO REJUVENESCIMENTO


O Templo do Rejuvenescimento tem dois Seres Humanos entrelaçados quanticamente. Um é o alvo; o outro é o “modelo”. Prolongar a vida, através do conhecimento do DNA que Yawee tinha, era entrelaçar o alvo com o modelo e transferir determinados atributos de um para o outro.


A única forma disto poder funcionar é se o DNA possuir um atributo quântico… e ele possui. Todo o nosso ensinamento de mais de 10 anos tem afirmado que 90% do DNA que não é codificado e é considerado “sucata” é um conjunto de instruções quânticas. Portanto, a molécula de DNA deve ter alguns atributos quânticos que ainda não foram descobertos, mas que são muito reais e têm a ver com instruções para a química de mais de três bilhões de partes da molécula do DNA. Isto é especialmente verdadeiro para a química produtora de genes das partes de proteína codificada. Para simplificar, lhes direi que o DNA é ativamente dinâmico e pode mudar a realidade de tudo que vocês consideram “normal”.


Yawee, você explicou muito bem os atributos do alvo criando um estado de entrelaçamento com o modelo Humano. Agora lhes revelamos que o modelo era (1) uma mulher (2) grávida. Vocês…


TODD interrompendo: … a fonte do modelo do DNA perfeito!


Correto! Então o segredo do Templo do Rejuvenescimento tem duas partes: (1) na Terra, o DNA é perfeito numa criança que ainda não nasceu e é possível transferir alguns atributos dessa perfeição antes que ele assimile a energia do planeta. (2) Pode-se prolongar a vida e a cura através de uma comunicação quântica com a molécula do DNA. Percebem as
implicações? O feminino divino e sábio, que está com a criança, é o único que poderia estar na mesa do modelo. Estão começando a entender a beleza e as implicações disto e para onde isto está indo?


Há várias coisas que vão acontecer na área científica. Em primeiro lugar, vocês encontrarão alguns segredos do DNA e eles estarão relacionados com o embrião. Comecem a observar seus cientistas descobrirem as células embriônicas e a magia que existe dentro delas. Vocês já sabem que existem células-tronco incomuns na placenta. Sabem também que células-tronco adultas pré-programadas ainda se encontram no corpo. Mas o que me dizem do DNA do feto? (Intelectuais, por favor, continuem lendo, pois parar agora criará desassossego.) Em segundo lugar, o seu trabalho atual, Yawee, vai representar “o modelo perfeito” sem usar o que você fez na Lemúria. É por isto que você é o Ser Humano que vai fazer isso. É uma extensão do motivo pelo qual você veio aqui, e é perfeito para 2012 e além.


Estas células embriônicas do feto são intocáveis pela sociedade, e elas poderiam muito bem estar em Marte, pois nenhuma ciência vai tentar usá-las da maneira tridimensional, que é a única que vocês conhecem neste momento. Mesmo se tentassem, não funcionaria. Existem processos quânticos, dos quais vocês estão tomando conhecimento, que não só são não-invasivos, como também realmente úteis e que podem transferir atributos de uma célula biológica para outra de um Ser Humano para outro. Pensem “sem fio”. O que vocês pensavam que necessitaria de mais de 1000 milhas de fios, hoje é feito por meio de satélites. É uma analogia que lhes mostra que vocês estão se movendo para entendimentos totalmente novos da transferência de energia. Falemos um pouco sobre a mãe naquele templo.


A mulher sobre a mesa, e que é o “modelo” naquela época, ganhou a “loteria lemuriana” [Kryon tentando ser engraçado], pois ela sabe que o fato do seu bebê ser entrelaçado com outro Ser Humano – não importando o quanto ele seja velho ou doente – cria um
aperfeiçoamento do que o bebê será. Isto é complicado, mas o processo de ajudar outro será gravado no seu Akasha, e a criança nascerá com um atributo de curador. Em tudo isto há complexidade, controvérsia e pensamento que vai além da intelectualidade, pois seus cérebros tridimensionais correrão para encontrar coisas erradas nisto. O que posso lhes dizer é que um sistema quântico não é um sistema linear, e sua lógica cairá por terra se vocês tentarem analisar estas coisas. Conseguem imaginar o tempo num círculo? Conseguem ver-se estando em dois lugares ao mesmo tempo, ou até mudando sua estrutura molecular à vontade, para ser parte de outro objeto? Se não forem capazes de fazer isso, então não lhes é permitido comentar de forma razoável. Pois todas essas coisas fazem parte das possibilidades quânticas do DNA. Se não acreditam em mim, perguntem para um pleiadiano [mais humor enigmático de Kryon].


Agora, Yawee, está entendendo o que você estava fazendo naquela época? Precisa de mais respostas?


TODD: Bem, eu poderia perguntar se preciso? Sim!


[Risadas]


Yawee, qual é o seu sonho? O que você sonha saber e ainda não sabe? 


TODD: Sonho com a recalibração do DNA e o alinhamento coerente que nos permita mover livremente, em estado quântico, de um lugar para outro, como eu imagino que os pleiadianos façam.


É lógico que você perguntaria isto, uma vez que enxerga um quadro muito mais amplo, com base no que o seu Akasha viu e se lembra. Inclusive você sabe que é possível. Enquanto isso, todos que estão aqui estão se perguntando a mesma coisa sobre o que acabaram de ouvir: “Onde posso encontrar uma mulher grávida e fazer isso agora?”


[Risadas]


É muito mais do que isso, e os pleiadianos sabiam. Toda esta informação veio deles, originalmente, e passou para você, Yawee. Era para aquela época, não para agora. Os pleiadianos não precisam de uma mulher grávida para fazer o que fazem hoje. Eles possuem DNA também, mas está num estado quântico totalmente desenvolvido – um estado que é o potencial para a raça Humana.


Gostaria de lembrar que meu parceiro lhes transmitiu mensagens, no passado, sobre a atitude da física. Agora estamos de volta à discussão sobre polaridade que iniciou esta canalização. Esta “atitude”, Yawee, está impregnada na invenção natural que você descobriu. A física é ativa e busca o equilíbrio. Isto quer dizer que todo campo que você criou no seu processo possui atributos – você está pronto? – do DNA perfeito. Ele já enxerga os atributos do modelo do feto. Você não precisa de uma mulher grávida. Os atributos podem ser passados para o Ser Humano e recebidos por esse Ser Humano em qualquer condição que sua estrutura celular esteja pronta para absorver.


O que você fez no seu trabalho foi criar um campo quântico com aqueles atributos pleiadianos, e as células escutam quando estão expostas a eles. Isso não está afinado ainda, mas você vai acabar descobrindo como. Quando o fizer, você terá o mecanismo regenerador do futuro, sem um “modelo Humano”, mas com os atributos do modelo Humano. Este e outros processos serão vistos pela ciência também. Você não estará só. Não é apropriado que você tenha o segredo da vida com exclusividade, então haverá outros. Estudos com embriões de animais começarão a revelar aquilo que dá aos Seres Humanos a capacidade de regenerar os membros, e muitas das outras coisas das quais temos conversado nos últimos 23 anos. Ainda fica uma grande pergunta: “Qual é o verdadeiro papel dos animais no planeta? Eles reencarnam?” Isto fica para uma próxima vez.


Esperem que estas coisas aconteçam em breve, incluindo o uso de células-tronco adultas de uma forma mais ampla. E aqui está… tudo exposto diante de vocês. Tudo isto estava esperando por 2012.


Yawee, um dos seus atributos é que você vivou com os pleiadianos. Você ainda está num estado entrelaçado com eles, que não é na terceira dimensão. Eles querem ouvir os tons outra vez como ouviram há 26000 anos atrás. Eles estão prontos. E quando aquele sinal for enviado, ele dirá “a humanidade chegou e vai ficar” [referindo-se ao Projeto de Yawee, “Coral Lemuriano” para o solstício de 2012]


E esta é a mensagem para o dia de hoje. Alguns dirão: “Ciência demais, Kryon!”. Outros dirão: “Realmente, a beleza do sistema do Criador está à mão.” Queridos, não dêem as costas para as particularidades da ciência. Vocês não têm que conhecê-las nem compreendê-la, mas lhes pedimos que as celebrem. Pois Deus, o Criador, é o físico-mestre do Universo e usou essas ferramentas para criar o sistema de vida e o equilibro do amor. Tudo isto vai aprimorar a vida Humana e o entendimento Humano.


Mais uma vez lhes direi que a distância entre os núcleos e os elétrons de cada átomo é preenchida pelo amor de Deus. Essa é a sopa do Criador, feita para a vida e pronta para tomar suas mãos se vocês quiserem. É a recalibração do conhecimento no planeta, e o primeiro passo em direção a um paradigma quântico. Aprontem-se para isso.


Eu não tenho relógio. Não posso lhes dizer quando. Só posso lhes dizer que está próxima e não estava quando começamos a falar com vocês há vários anos atrás. Passamos o marcador juntos e agora o trabalho começa.


E assim é.


KRYON


1 NT:- Entrelaçamento quântico ou emaranhamento quântico “é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contraparte seja mencionada - mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados. Isso leva a correlações muito fortes entre as propriedades físicas observáveis dos diversos sub-sistemas (…).


2 NT:- “Bóson de Higgs (ou Bosão de Higgs, no Português europeu) é uma partícula elementar surgida logo após o Big Bang, de escala maciça hipotética predita para validar o modelo padrão atual de partícula. É a única partícula do modelo padrão que ainda não foi observada, mas representa a chave para explicar a origem da massa das outras partículas elementares (…)”


Canalização de  Lee Carroll  em 14/01/2012
Fonte: http://www.kryon.com/k_channel11_Boulder-12.html 
http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%B3son_de_Higgs 

Sem comentários:

Enviar um comentário