sábado, 19 de maio de 2012

COM OS PREPARATIVOS COMPLETOS, UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA ESTÁ PRESTES A ENVOLVÊ-LOS - MENSAGEM DE SAUL

O despertar da Humanidade com plena consciência de sua verdadeira identidade será um evento de enorme importância para toda a criação divina de Deus, e esta importância não pode ser subestimada. Muitos eons já se passaram na preparação para este evento extraordinário, e agora, com os preparativos concluídos, uma experiência maravilhosa está prestes a envolvê-los.

Durante milhares de anos, muitos seres amorosos estiveram entrando na ilusão e se movimentando entre vocês, demonstrando o Amor em Ação. Suas várias religiões lhes falaram sobre elas porque frequentemente, depois que estes seres os visitaram, alguns dos seus seguidores encontraram organizações religiosas para levar à frente a sua mensagem, para o benefício de todos. Entretanto, como com todas as organizações que foram formadas dentro da ilusão, enquanto o tempo passa, a mensagem que eles professam e promulgam, torna-se distorcida e corrompida, e as organizações se tornam obcecadas com a própria existência contínua e com as lutas pela liderança interna.

Consequentemente, elas perdem a visão da mensagem que elas se determinaram a proclamar, e as pessoas a quem deveriam ajudar, ficam desiludidas e se afastam para formar os seus próprios estabelecimentos alternativos com dogmas conflitantes que elas frequentemente apresentam como verdades invioláveis a todos que os ouçam.

Muito mal e sofrimento foram causados por estas deturpações infelizes. No início, todas estas organizações foram fundadas com a melhor das intenções, mas muito cedo, ou mais tarde, elas se perderam, pois as distrações que a ilusão proporciona as arrastam para a competição e o desacordo, uns com os outros. Então elas procuram atrair novos membros, ou mudando a mensagem que ofereceram para se adequar à situação em que se encontravam, ou reforçando os dogmas que já haviam desenvolvido e acrescentando graves ameaças de punição divina e eterna àqueles que ignorassem ou se desviassem delas.

Uma grande proporção da humanidade já percebeu a nulidade destes dogmas ameaçadores e sem amor e estão compreendendo que a única crença que faz sentido está em um Deus de amor indiscriminado e infinito por toda a Humanidade. Qualquer outra crença obviamente não faz sentido sob qualquer condição. E, naturalmente, o Amor é a energia que flui através de toda a criação, proporcionando vida e consciência para todos os filhos de Deus, independentemente de suas crenças, etnias ou locais de residência dentro do cosmos infinito.

Há ainda um grande número que se agarra a dogmas insanos por medo, e que precisa persuadir os outros a se unirem a eles, de modo que eles possam se convencer de que são justos diante do seu Deus cruel e julgador. Mas mesmo entre eles, muitos estão começando a ver a Luz, e estão começando a compreender – ainda que não possam admitir isto para si mesmos – que aqueles caminhos de crença em sua própria justiça e em sua consequente autoridade para condenar os outros que os têm seguido com tanto entusiasmo, e que eles tentam assustar ou persuadir outros a se unirem a eles, são becos sem saída, que não levam a lugar nenhum, e que oferecem somente mais dor e sofrimento.

Muitos pensavam que a dor e o sofrimento eram sagrados diante de Deus, e que ao aceitá-los, tornavam-se benquistos a Deus. Agora a nulidade desta crença está se tornando cada vez mais óbvia. Deus é Amor. Sem discussões! Quaisquer atitudes ou comportamentos que não sejam amorosos, não são de Deus. Deus não quer que ninguém sofra, até mesmo alguém a quem toda a humanidade poderia ver como uma abominação, uma realização de tudo o que é o mal.

Dor e sofrimento são invenções da humanidade, criadas para acrescentar graça à ilusão, e que enorme miséria causaram a tantos! Finalmente, vocês alcançaram a etapa de sua evolução espiritual, onde está se tornando perfeitamente claro que um Deus amoroso nunca lhes pediria para sofrer em Seu nome. Que necessidade poderia Ele possivelmente ter de vê-los sofrer? Ele ama a Sua criação com todo o Seu infinito e majestoso coração, e Ele constantemente demonstra o Seu Amor, porque Ele ama, e a fim de ensinar aos inconscientes, aos adormecidos, este Amor é tudo o que existe.

Esta é a Realidade – o Amor infinito e abundante de Deus por toda a criação – e é neste estado que a Humanidade está a despertar. Isto é inevitável e divinamente garantido para vocês, porque esta é a Vontade de Deus. Entrar na ilusão e experienciar tudo o que ela tinha a oferecer, foi uma escolha que cada um de vocês fez. Deus proporcionou imediatamente as orientações necessárias para que encontrassem a saída, porque Ele sabia que a sua sedução por ela chegaria ao fim, e que vocês gostariam somente de retornar ao Lar. Agora este momento chegou. Vocês estão próximos do despertar e Ele os está incentivando a fazer exatamente isto. Agora esta é também a sua vontade (Na verdade, sempre foi – vocês apenas se esqueceram). E assim irá acontecer. Sempre que se alinharem com a Vontade Divina, os milagres ocorrerão!

Com muito amor,

Saul



Canalização de John Smallman em 13/05/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário