quarta-feira, 23 de maio de 2012

REIVINDIQUE A SUA VIDA COMO LUZ - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Vocês estão se aproximando da entrada dos alinhamentos principais de 2012.

O Trânsito de Vênus em Junho é a chave para equilibrar as energias internas da humanidade e dará início a uma grande transformação na vida planetária.

Estou bem ciente da dificuldade que estão enfrentando ultimamente, enquanto as energias se intensificam e o sentimento de querer se expressar autenticamente se depara com a lentidão de um corpo físico em evolução. Enquanto fazem a transição para os alimentos vivos (frutas, verduras, legumes, etc.) em maior proporção em sua dieta, vocês descobrirão um equilíbrio que se adapta a vocês e a sua vivacidade agora, e serão capazes de se energizarem apropriadamente, em harmonia com as energias que chegam.

Os alimentos vivos têm uma afinidade natural com a luz de elevada vibração e assim enquanto vocês encontram este equilíbrio em sua ingestão nutricional, na meditação, respiração, na água pura e no descanso, começarão a cantarolar com mais facilidade. Potencialmente, haverá dias em que simplesmente precisarão de mais descanso.

Compreendam isto como um sinal de que as renovações celulares mais profundas estão em andamento e se permitam o tempo que precisarem para ficar em silêncio e dormirem, assim o seu corpo poderá se dedicar aos plenos recursos para os novos alinhamentos e modos de ser.
A luz que evolui em seu planeta flui cada vez mais das forças cósmicas do Centro do seu Universo. Esta luz vem do Grande Sol Central e a partir do Solstício de Junho até o Solstício de Dezembro, a Terra estará entrando em perfeito alinhamento com o Grande Sol Central e as transmissões diretas desta fonte de energia alimentarão não somente o Sol da Terra, mas também a Terra diretamente.

Vocês estão sendo preparados para esta energia que transformará a Terra de formas que estão além do nosso conhecimento e que irá refletir uma elevação em uma nova rotação no Universo, em maiores bandas de energia e de luz.

Enquanto consideram isto, compreendam que este é o ápice de um ciclo de 26.000 anos, como muitos de vocês sabem e está sendo articulado por muitos seres que estão focados na Terra e sobre a Terra, em colaboração, de modo que esta Mudança das Eras, como é chamada, irá incluir toda a humanidade.

Sabendo de tudo isto, estimulo-os a permanecerem concentrados em seu centro cardíaco “mantendo os seus olhos na esfera”, por assim dizer e percebam que o seu próprio bem estar é que é essencial e importante.

O bem estar é criado em uma atmosfera de carinho, de alegria e de amor. Para que vocês possam cultivar e aperfeiçoar o seu próprio bem estar precisam cuidar do seu corpo, de sua mente, do seu coração e de sua alma. Todas estas camadas do seu ser trabalham de comum acordo, uns com os outros, e é a frequência harmoniosa e ressonante destas camadas na Unidade que facilitam a sua experiência e capacidades.

A liberação de mais luz em suas células é realizada por um corpo físico não sobrecarregado. Muitos de vocês tiveram a experiência de adquirir peso no processo da vida e até no processo de preparação para a ascensão planetária e integração das energias de frequência mais elevada. É importante que percebam que o novo padrão para os seus corpos funciona melhor quando estão em seu sono, quando o seu corpo físico está recostado e despreocupado. Será cada vez mais importante reservar um tempo para encontrar a sua maneira de limpar o congestionamento físico e purificar o seu corpo de luz, para que ele seja elevado.

Isto é algo que vocês anseiam, eu sei, e, no entanto, foi aparentemente inatingível no passado, por causa das crenças perceptivas sobre o que seria necessário para se purificar fisicamente.
Isto é possível agora, aumentando a sua ingestão de micro-nutrientes encontrados nos alimentos vivos e assim comendo menos e recebendo uma nutrição muito mais saudável do que estiveram acostumados ns passado. Cada um de vocês tem um limiar em que começam a se curar profunda e intensamente. Vocês reconhecerão os sinais da limpeza física, tais como as enxaquecas, o cansaço e outros sinais comuns associados ao jejum e a outras formas de purificar o corpo, à medida que vocês aumentam simplesmente a proporção de alimentos vivos em seu programa de nutrição.

A cada dia o equilíbrio que vocês precisam varia, mas quando aumentarem os alimentos vivos, vocês irão iniciar a cura que é necessária para liberar o seu padrão físico para que o novo corpo humano se manifeste.

É o momento de começarem este processo, se já não o fizeram.

O próximo Ciclo de Eclipses precede o Trânsito de Vênus como uma maneira de ancorar profundamente as energias do Feminino Divino, intensamente necessárias na Terra. Estas energias estarão então disponíveis a vocês na grade cristalina da Terra, e quanto mais expandida estiver a sua interface para receber estas vibrações mais elevadas em todos os níveis: mental, físico e emocional – maior o alinhamento com a sua Presença Divina da Alma aqui na Terra e, portanto, mais energia e luz vocês irão incorporar.

A luz radiante é o seu estado natural de ser: um ser brilhante, realmente. A transmissão de hoje irá liberar dentro de vocês tudo o que são atualmente capazes de suportar através da clarificação. Enquanto tomam medidas para alterar o equilíbrio de sua nutrição física, vocês permitirão que mais apoio lhes seja dado de nosso reino para manifestar gradualmente o seu Estado de Ser Ideal.

Este Estado de Ser é um pronunciamento do amor e da Luz, com o fluxo de ótimas energias em sua presença e a todos que estejam a sua volta. Enquanto a sua energia gera mais e mais luz, este campo de presença irá se expandir e começará a levar mais e mais influência ao mundo a sua volta. Esta é a sua intenção em ser um mostrador do caminho e um portador da Luz e o momento está próximo a nós agora para incorporar esta intenção como luz e forma associadas a novas formas de ser iluminado!

Os dias de decepção, desapontamento e desconexão estão se dissolvendo em sua vigília. Separação e dualidade estão cada vez mais sendo percebidas com precisão, como ilusões em um campo de experiência. A natureza subjacente da realidade está emergindo como verdade.
Vocês são o Corpo Vivo da Luz Crística e do Amor que se manifestam!

Bênçãos abundantes a todos que lêem isto. Bênçãos de amor e luz.

EU SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.



Canalização de Meredith Murph em 19/05/2012
http://www.expectwonderful.com/
 reginamadrumond@yahoo.com.br 


Sem comentários:

Enviar um comentário