sábado, 16 de junho de 2012

O QUE VOCÊS ESTÃO EXPERIMENTANDO É TOTALMENTE IRREAL - MENSAGEM DE SAUL

O progresso para seu grande despertar está decorrendo em passo acelerado. A evidência disto pode não estar tão aparente para a maioria de vocês porque o véu que esconde a Realidade de vocês é impossível de ser penetrado enquanto vocês ainda mantêm rancores e ressentimentos.

Vários de vocês, através de práticas de meditação e relaxamento, têm conseguido ocasionalmente deixar ir integralmente todos os pensamentos, emoções e atitudes não amorosas por breves períodos e são recompensados com um breve e inesquecível relance da vastidão amorosa da Realidade a que todos vocês pertencem.

Como um número crescente de vocês decide praticar técnicas de meditação e relaxamento e tem a intenção de abrir seus corações para permitir que o campo de energia divina permeie vocês e flua através de vocês para ajudar a todos no processo de despertar, este campo se intensifica.

Vocês, todos que experimentam ou experimentarão a vida como humanos, no momento de sua criação receberam o livre arbítrio, que é um presente divino de imenso poder.

Por entrar na ilusão, vocês entram numa bruma que os envolve em uma intensa sensação de estar separado, perdido, ser individual e isto tem escondido de vocês sua verdadeira identidade e sua capacidade de entender o que realmente significa o livre arbítrio.

Um aspecto deste presente é uma medida de segurança. Se vocês tentassem despertar nos reinos celestiais com rancores, ressentimento, raiva, julgamento ou sentimentos ou intenções desamorosas de qualquer tipo - e conseguissem! - a intensidade do Amor Divino que imediatamente os abraçaria lhes causaria horror e sofrimento inacreditáveis, pois vocês veriam como eram totalmente inadequados e inaceitáveis esses sentimentos e intenções. Seu único recurso seria voltar voando para sua realidade ilusória e fechar completamente a sua pouca consciência consciente que vocês podem realmente acessar nesse estado. Levar-lhes-ia longos e longos éons para se recuperar do choque de sua aparente total indignidade de ousar se apresentar perante os olhos de Deus.

Mas, como lhes é assegurado constantemente, a vida que atualmente vocês estão experimentando é ilusória e a ilusão em que vocês parecem estar enredados é não existente.

Vocês estão, para todas as intenções e propósitos, adormecidos e sonhando ou tendo pesadelos. O que vocês estão experimentando é totalmente irreal, mas qualquer coisa desamorosa em seus pensamentos, palavras, ações, comportamentos ou atitudes são bloqueios para seu despertar, colocados aí pelo seu amoroso Pai para protegê-los do sofrimento que, caso contrário, vocês se infligiriam.

O trabalho que atualmente está em progresso é a dissolução e liberação de todos os aspectos desamorosos e confusos que a humanidade tanto tem prezado por muito tempo em uma tentativa insana de se proteger da irrealidade e de todos os horrores com que vocês parecem estar envolvidos.

Como um número cada vez maior se volta para seu sentido espiritual interior de eu e começa a descobrir o sentido da esperança que se encontra aí, sua intenção de despertar e permitir que a ilusão se dissolva se intensifica mais.

Não é necessário que todos da humanidade tornem-se cônscios de sua natureza espiritual para ocorrer o despertar.

O poder do Amor Divino, aceito nos corações daqueles que têm a intenção de permitir que o Amor de Deus os permeie e preencha e então flua para influenciar todos, é enorme e ao ter a intenção de se reunir aos que têm essa intenção, cada um de vocês acrescenta a este vasto oceano amoroso de intenção.

O propósito deste oceano é dissolver qualquer coisa que não esteja em harmonia com o Amor de Deus e por ter a intenção de ser uma parte dele, vocês o expandem e compartilham com todos com quem vocês interagem de alguma forma. Ele é imparável e está constantemente se expandindo e assim todos da humanidade serão apanhados por ele e seu desamor remanescente será dissolvido. Somente aqueles que bem conscientemente escolherem não liberar seus aspectos desamorosos permanecerão adormecidos quando o oceano de Amor Divino envolver todas as formas de vida planetária.

Como frequentemente lhes é dito, vocês têm livre arbítrio. Ele é imensamente poderoso e vocês podem usá-lo para escolher rejeitar o infinito Amor Incondicional de Deus e permanecer indefinidamente dentro dos limites restritivos da ilusão. Mas somente aqueles que fazem uma escolha bem consciente e determinada de assim o fazer permanecerão adormecidos e então eles continuarão seu caminho para despertar num ambiente com seres que pensam da mesma forma.

A maioria da humanidade está dominada por um sentimento de apatia com relação à espiritualidade devido ao período de tempo que ela passa adormecida e sonhando na ilusão. Esta não foi uma escolha consciente: ela apenas aconteceu, pois desapontamento seguia desapontamento e uma escapatória dos horrores da ilusão não parecia possível.

O que está acontecendo agora é que aqueles de vocês que têm se mantido na Luz estão avolumando o oceano de Amor Divino para não haver ninguém que ele não envolva. Então, quando envolvido por ele, o despertar é garantido na alegria e êxtase que abraçam todos os filhos de Deus.

Resta muito pouco do planeta ainda encoberto e não influenciado por este oceano divino, já que o momento de seu despertar se aproxima.

Com muito amor, Saul



Canalização de John Smallman em 13/06/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário