sexta-feira, 29 de junho de 2012

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO)


Esta mensagem foi recebida/canalizada e publicada em Novembro de 2007, mas as informações presentes nela, são tão actuais que merecem serem repostas e absorvidas por todos, levando cada um à sua reflexão e interiorização dos momentos actuais que estamos vivendo.
A cada um o seu caminho.... mas que estas palavras ajudem ao despertar e consciencializar da mudança dos tempos!!


Que a LUZ de cada um brilhe cada vez mais em plenitude com a Fonte e o seu Eu Superior.
Chantal



Bem-vindo a vós, queridos irmãos e irmãs em humanidade e em Cristo.

Eu sou SILO.

Acabo de falar-lhes primeiramente de todas as mudanças estruturais em seu corpo e nas próximas semanas. Na verdade a humanidade em sua totalidade e em sua inteireza está vivendo transformações importantes. Essas transformações não são aqueles habitualmente de sua vida linear de terceira dimensão. Essas transformações ocorrem de maneira episódica e rara.

Quando eu digo rara a escala de tempo é bem superior a uma vida, mas sim em ciclos de humanidade da ordem de 50.000 anos.

É, portanto, uma época privilegiada de grande festa que cada ser humano está prestes a viver.
Cada ser humano tem uma maneira de vivê-lo profundamente diferente segundo o seu sistema de crenças, o seu sistema de verdade e o seu sistema de vontade.

As estruturas físicas e as estruturas mais sutis devem harmonizar-se com radiações de natureza elétrica, magnética, fotônica, muito largamente diferentes do que vocês conhecem desde que vocês vivem nesta encarnação.

A própria natureza desta radiação fotônica, eletromagnética, irá tornar-se profundamente diferente e as estruturas humanas percebem e ressentem isso. Claro, cada alma o vive de maneira diferente.

As modificações estruturais em curso e futuras, dirigem-se tanto às suas células e às suas emoções, quanto às suas percepções, às suas energias, no sentido mais amplo.

Estas radiações novas podem ser assimiladas como um rito de passagem, a passagem sendo definida como um ponto de partida e de chegada. A passagem em si mesma sendo definida como a travessia de alguma coisa.

Esta noção de travessia corresponde a uma modificação importante ao nível das estruturas.
Obviamente, cada alma tem a possibilidade ou a liberdade de atravessar ou não, de ir do outro lado do túnel, do outro lado da margem, em função de sua vontade, de suas crenças, de suas certezas e de seus desejos de experiências e a forma de viver as experiências.

Então, as primícias da transformação já estão presentes desde algumas semanas, não ao nível do corpo, (o que já é o caso para alguns), mas ao nível coletivo por um elemento extremamente importante que está presente no conjunto da humanidade através do que é chamado de uma confrontação.

Esta confrontação situando-se também muito no interior de cada estrutura humana onde são confrontadas de uma parte a vontade de estabilidade, a vontade de perdurar uma certa forma de manifestação da vida e, por outro lado, algo que é iminentemente angustiante para alguns que é a novidade. Ir para algo diferente, algo que pode parecer ser desejado ao mesmo tempo em que temido.

Esta confrontação vocês a vivem no interior de vocês, de maneira íntima, mas também em suas relações inter-humanas, mas também em suas relações dentro dos diferentes grupos sociais aos quais vocês pertencem.

Mas também a confrontação com algo evidente, que todos vocês conhecem, porque os seus meios de informação os inundam neste propósito, que é a modificação de seu planeta, o que é chamado de biosfera, ou seja, os elementos da modificação geofísica sobrevêm em diferentes lugares do planeta e dos quais vocês são inundados por seus meios modernos de comunicação.

Neste sentido, a Terra ilustra perfeitamente em suas mudanças, em suas modificações a repartição de suas massas hídricas, em suas modificações em repartição das massas de ar quente e de ar frio, o que acontece também no interior de suas próprias estruturas, em que vocês vivem, pelo momento, num espírito de confrontação e brevemente dentro de suas células.

Alguns dentre vocês foram antecipados e vivem isso desde muito e muito tempo. Se vocês o quiserem, nós vamos ver quais são primeiramente os sinais iniciais da confrontação que chegam a vocês.

Primeiro, sensações incomuns ao nível da cabeça podendo traduzir-se em dores de cabeça, vertigens, sensações de compressão, em todo caso por algo que não é tão habitual na cabeça, acompanhado frequentemente de modificações de percepções, de sons ou de ruídos ao nível do ouvido.

Obviamente, a qualidade do sono, os sonhos, podem ser diferentes.

Vocês não serão confrontados a todos os setores de sua vida, mas a seus medos, pois algo que deve ser superado nesta passagem é verdadeiramente a noção de medo. Então, não se supera o seu medo analisando o seu medo.

Você supera o seu medo desenvolvendo a confiança e a fé na Divindade, na Luz, na realidade dos planos espirituais.

É de sua responsabilidade desenvolver sua certeza de fé, sua certeza da realidade dos planos multidimensionais espirituais. Porque vocês não encontrarão, onde vocês são confrontados, material para superar a confrontação. Vocês só encontrarão isso na certeza da fé e na confiança que vocês puserem em sua vida e em suas estruturas.

A resistência, o medo é um elemento que vai de encontro à evolução e de encontro à evolução espiritual. Assim, algumas almas serão impactadas nas relações interpessoais, nos casais, no trabalho, na família. Outros vão ser confrontados interiormente e não de maneira interpessoal sobre seus medos do abandono, da falta, o próprio medo da espiritualidade, mesmo acreditando, é claro.

Assim, esta confrontação será, também, e antes de tudo, o confronto com a Terra, aquela que sustenta a vida desde tempos imemoriais, prepara ela também a sua passagem.


Ela irá confrontá-los através dos elementos. Mas ela vai também confrontá-los através da mecânica, tanto a mecânica de um relógio, de um carro, de um aparelho doméstico, mas acima de tudo através dos elementos que vocês veem ao seu redor.

Mas neste país que vocês chamaram há um tempo "a filha mais velha da igreja" vocês estão protegidos contrariamente a outros países que já estão em cheio, eu diria, nesta realidade.

Não é questão de acrescentar medo, é questão de acrescentar a lucidez, a certeza de que é sua vida, o que vocês desejam em sua vida num futuro próximo.

Qual é o seu objetivo? A Terra pede-lhes isso, mas esse objetivo não é um objetivo em dez anos ou vinte anos. Este é um objetivo imediato.

A Terra e o Cristo vêm bater a sua porta para perguntar-lhes o que vocês querem. E vocês têm inteira latitude para decidir o que querem porque não há ninguém para julgá-los, exceto vocês mesmos.

É-lhes solicitado ir além do julgamento, até mesmo de si mesmos sobre si mesmos. Ou seja, sair da dualidade, do bem e do mal, para retornar à Unidade da Luz que vocês são, para reconhecer-se como filhos da Luz, filhos do Amor, sair desta mascarada que tem sido, contudo, necessária para a nossa evolução que é a dualidade e a encarnação.

Certamente, a vida tal qual vocês a têm vivido, é bela quaisquer que sejam as provas, porque, objetivamente, não importa quais sejam suas misérias pessoais, vocês olham o sol, a criação, ela é sublime, e no entanto a criação em um novo nível de manifestação além de sua dimensão de dualidade é, por sua vez, muito mais bela.

É tempo agora, para aqueles que o desejarem, de viver outras realidades onde os códigos de funcionamento, onde os modos de funcionamento já não são mais os mesmos.

Mas ninguém irá forçá-los a ir até isso, porque vocês são inteiramente livres para querer experimentar por mais tempo a experiência da encarnação e da dualidade. Vocês são livres para levar com vocês a única coisa que vocês podem levar, é o seu corpo, ou deixá-lo.

É-lhes solicitado instantemente a não ter medo ou apreensão em relação a todo aquele que bate à porta. Tudo isso é apenas para engajá-los a olhar claramente para dentro de vocês, a olhar claramente o que vocês são, quais são os seus desejos, quais são as suas aspirações.

Será de novo a dualidade, as paixões, os sentimentos, a sexualidade, a matéria? Não há nada de repreensível nisso aí. Ou será que sua alma está pronta para fazer a passagem, com ou sem o corpo, para ir a essa dimensão prometida da qual muitos médiuns já falaram e anunciaram no Apocalipse de São João e pelos profetas do Antigo Testamento e pelos Upanishads e até mesmo no Corão?

O ser humano sabe disso, mesmo aqueles que não acreditam em nada. Eles carregam em si o traço do trauma inicial vivido no momento da encarnação. Eles sabem muito bem que um novo paradigma está surgindo.

Assim, os mais dotados vão resistir através das resistências intensas à novidade, resistências intensas aos novos paradigmas, como para se segurar ao que vai dar cada vez menos segurança, cada vez menos em suas vidas.

A única certeza será a necessidade de fazer escolhas, de olhar em si o que cada alma quer. Vocês estão totalmente livres.

A resistência, a confrontação não é um mau em si. Aqueles que dizem "eu sei o que eu quero, na quinta dimensão e nada mais" e que não sentem, por enquanto, resistências, provarão, talvez, resistências muito fortes no momento da passagem. Enquanto outros, que são confrontados hoje, farão a passagem muito mais facilmente para essa outra dimensão. Então, novamente, não julguem, nem a vocês mesmos nem aos outros.

Neste espaço de tempo reduzido, limitado, alguns já começaram a confrontação mais cedo do que outros. Outros não têm problemas de confrontação, mesmo se eles se dizem satisfeitos na vida, mas eles encontrarão a confrontação no último momento. Eles não precisam ser confrontados muito cedo.

Lembrem-se das palavras do Cristo: "os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos", "ninguém pode adentrar no reino dos céus se ele não se torna como uma criança."

O que é uma criança? É a inocência, é aquele que não busca acumular uma previsão de futuro.
É aquele que vive plenamente e totalmente o instante. Ele é despojado de seu passado e de seu futuro, não ainda totalmente poluído pelo seu mental. A confrontação da passagem é esta.

Então, é-lhes solicitado instantemente não julgar neste momento aquele que rejeita com força, brutalidade, convicção, esta passagem. Mas vocês, no coração, vocês verão que tudo se esclarece e, como disseram os mestres orientais, tudo isso é apenas ilusão.

A sua Unidade, sua Divindade, a sua essencialidade, estão muito além desses jogos da dualidade. De maneira muito mais fácil do que jamais foi pelo poder do que está por vir.

Pergunta: como, enquanto terapeuta, conduzir o outro para ver esta Luz?
É o papel de todo mundo aqui presente. Qualquer elemento que afastaria esta Luz em seu relatório para outro seria, eu estou exagerando a palavra, um pecado contra os outros.

Todos vocês que estão cientes da Unidade e do Amor, mesmo se isto é unicamente em seu mental e não em sua vivência, vocês devem a todo custo fazer passar isso.

Pergunta: como ajudá-los a ver a Luz para além da sua Sombra?
A Sombra nunca foi, querida amiga, o que escondeu a Luz. A sombra estava presente unicamente para mostrar-lhes o que era a Luz.

Portanto, não é a questão de focar a atenção na Sombra hoje, mas para mostrar o que é luminoso.

O foco ou a consciência focada na Sombra não faz desaparecer a Sombra.

A Luz é suficiente em si mesma. Há apenas que fazendo-se aumentar a Luz para que a Sombra desapareça, mas não limpando a Sombra. Isto será cada vez mais verdadeiro nas próximas semanas.

Não é procurando o mal ou o que é suposto para bloquear o aparecimento da Luz que a Luz vai emergir.

A Luz está aí, ela bate à porta, ela só pede para crescer. Então, é preciso aumentá-la, a Luz.

Pergunta: mas alguns não sabem o que é a Luz. Como mostrar-lhes?
Sendo si mesmo a Luz, este raio de Sol que eles esperam.

Nenhum ser humano, digo bem nenhum, mesmo aqueles que rejeitam totalmente a Luz, sabe em algum lugar, o que é a Luz.

A mais terrível das almas condenadas tem em si esta partícula de Luz.

Precisamos encontrar o ponto de entrada. O ponto de entrada é a afirmação do que vocês são, é a afirmação da Luz.

Todo o ser humano, em particular aqueles que estão na resistência, esperam talvez só uma coisa, que é encontrar alguém que vai dizer-lhes que a Luz é a Verdade, é a Vida, é a única possibilidade.

Se vocês agirem, mesmo com a Luz, sobre a Sombra, vocês estão na dualidade.

O princípio da ação é informação e transformação. Informação como eu o faço, neste momento.
Transformação que significa acender a Luz neles e para acender a Luz não se deve ver a Sombra.

Não se esqueçam, que são tempos reduzidos. Devemos fazer isso porque esta é a época e que os modos de funcionamento perpetuados por aqueles que os arrastam nos esquemas obsoletos que já não têm razão de ser, quaisquer que sejam.

Pergunta: o que vão ser essas transformações?

A vinda da Luz. O fato de que vocês não serão mais separados dos outros planos estão aí, a agir.

A confrontação com as outras realidades, fora da humanidade que vocês representam, ou seja, a intercessão visível dos seres de Luz, dos seres espirituais, dos extra e intraterrestres.

Vocês tomarão consciência que tudo isso foi escondido por muitas pessoas na Terra que tinham interesse, obviamente, de perpetuar os modelos de divisão e de separação.

Vocês compreenderão e viverão que vocês não estão separados de ninguém. Mesmo os seus piores inimigos na dualidade da vida estão religados a vocês, não no sentido cármico de apegos e ligações, mas religadas ao nível do coração, quer dizer, da grande Fraternidade.

É isso o que vem até vocês.

Então, se vocês quiserem ver nisso a miséria, a fome, vocês não verão mais do que isso. Mas se vocês quiserem ver nisso a ocasião única de transcendência, será para vocês, a transcendência.

Vocês não poderão ajudar trazendo comida ou calor. Vocês só poderão ajudar sendo vocês mesmos ser divino, estando ligados à sua Fonte, à sua Divindade, à sua Unidade e vocês estarão na ação justa em relação àqueles que procuram para comer, mas que não procuram a Luz.

Aí, vocês irão mostrar-lhes a Luz e eles poderão fazer a escolha com todo conhecimento de causa.

Pergunta: escutando você, isso parece muito simples, mas nossa vida cotidiana é um pouco complicada.

Querida irmã, se você vê isso como complicado é que isso não é suficientemente simples em você. Então isso quer dizer que é necessário simplificar ainda mais.

Se a confrontação chega, o que isso significa? Segundo o princípio de ressonância vocês atraem para vocês o que lhes dá medo.

Se vocês têm a impressão de que vocês querem fazer simples, mas que é complicado, é que vocês não simplificaram o suficiente em vocês.

Então há, é claro, os exercícios. Eu dei duas semanas atrás, que eram extremamente importantes para a passagem do ego ao coração.

A oração pode ser um escape, uma desculpa para afastar alguma coisa. A oração do coração, que não emprega palavras, mas é centrada no coração, é o único caminho.

Gradativamente, à medida que vocês se aproximam do centro as coisas vão se tornar mais simples. Se isso lhes parece complicado é que há momentos em que vocês saem do coração. Se há momentos em que vocês são confrontados é que vocês saem do coração.

Peço-lhes que aceitem isso como um postulado e vocês verificarão por vocês mesmos.

Gradualmente, à medida que vocês se aproximam da dimensão de seu coração tudo vai se tornar simples, porque não há nada que seja complicado no coração, absolutamente nada.

Há apenas o jogo da dualidade da experiência da vida que é complicado porque há uma dualidade que se multiplica ao infinito e que era o objetivo na encarnação nesta dimensão.

Então, se isso lhes parece complicado, façam-no simples.

Não são as coisas que são complicadas, são os eventos exteriores que lhes parecem complicados quando vocês não são simples no interior.


"Tornem-se novamente como crianças pequenas", dizia Jesus.

Questão: o espaço/tempo vai se tornar uma só Unidade?

Eu não tenho certeza que é exatamente assim.

A Luz se aproxima de vocês. A Luz ilumina. A Luz faz desaparecer a dualidade.

A Dualidade não está unicamente ligada a uma projeção no tempo linear como vocês sabem. É antes o resultado.

Então, a Luz acende, transcende. Nesse sentido, haverá desaparecimento da escala de tempo, tal como vocês a conhecem, mas é um outro tempo e é também um outro espaço.

Este não é o desaparecimento do espaço é um outro espaço, em um outro tempo, em que o tempo não é mais linear. Mas é difícil de explicar.

A melhor imagem que posso dar é a da pessoa que faz uma experiência transcendente, de morte, por exemplo, ela vai ter uma visão instantânea, panorâmica de sua vida, mas também da vida sobre a Terra.

Isso é chamado obter altitude, porque quanto mais alto vocês forem, mais vocês escaparão da atração da dualidade e mais vocês veem claramente todos os tempos no mesmo tempo.

Este tempo já não existe, mas a passagem do tempo não será linear. Será sinusoidal, elíptico, mas não linear no sentido em que a passagem do tempo (passado, presente, futuro) não tem qualquer significado em outras dimensões.

Pergunta: é justo agora investir-se muito para salvar um projeto?

Já, a palavra "investir-se para salvar" já é uma dualidade. Retorna-se tipicamente à explicação das resistências.

Às vezes é preciso abrir mão de algo para preencher novamente.

Enquanto estamos ocupados, ao nível da consciência, em alguma coisa que é louvável, mas que consiste em querer tirar algo que está na água, mas se se esgota as forças nisso, especialmente nesta época, é um erro.

Isso quer dizer que é muito melhor deixar morrer o que deve morrer para renascer em outra coisa.

É preciso ir na direção da fluidez.


Tudo o que é resistência ao nível do corpo, ao nível da vida social, ao nível do relacionamento interpessoal, não tem mais razão de ser.

Quanto mais vocês entram em resistência com situações ou pessoas, mais vocês serão confrontados de maneira intensa e forte nas estruturas físicas e sutis.


É necessário, para encontrar a mestria e o caminho do coração aceitar deixar ir mesmo se deixar ir der medo, porque depois é o desconhecido, porque deixar evoca a noção de covardia e fracasso.

Mas há fracassos que são necessários para encontrar a Luz, quer seja o fracasso do corpo ou do que foi empreendido porque a Luz está do outro lado mas não se pode vê-la, visto que não se tem deixado.

Pergunta: é justo aceitar a sua frustração profissional ou é melhor seguir em frente?

Aceitar a frustração é já a seguir em frente. Aceitar a frustração para seguir em frente é não estar no ressentimento, ou seja, na dualidade.

Seguir em frente é, por vezes, efetivamente, no seu caso, muito angustiante.

Reflitam que sempre, sobre o que vem, vai ser necessário fazer a escolha entre o que vocês chamam de segurança, o que vocês construíram, as defesas, viram as muralhas que vocês construíram em torno de seu coração para protegê-los do medo da falta, do medo disto, do medo daquilo.

Será necessário fazer a escolha desta falsa segurança, aleatória, é claro, e a segurança do coração.

Vocês preferem estar em aparente harmonia com os elementos, através do que vocês construíram uns e outros em níveis diferentes? Ou vocês vão preferir a segurança do coração?

O problema é que a maioria expressa uma vontade espiritual, mas sem querer deixar o restante.
Ora, isso não funciona assim, que isso seja em tempos normais e ainda menos nestes tempos reduzidos.

Querer acreditar e querer pensar que antes de encontrar o espiritual é preciso assegurar as condições materiais é uma falsa realidade, pois a espiritualidade é aquela do Cristo, que dizia aos seus apóstolos antes de se tornarem apóstolos: "deixem os mortos sepultarem os mortos, deixem tudo e sigam-me".

Não há muito que se possa fazer, porque isso necessita de algo essencial que o ser humano deve aprender (para todo ser humano em encarnação, seja qual for o nível de encarnação da Luz) que se chama engajamento. O engajamento é algo importante.

Sempre foi dito no Antigo Testamento, no Novo Testamento, que Deus não ama os tépidos.
Ele prefere aqueles que escolhem. Mesmo aqueles que escolhem a Sombra aos seus olhos são mais fortes do que aqueles que são tépidos. Vocês não podem ficar, como vocês dizem vulgarmente, com o rabo entre duas cadeiras. Vocês devem escolher uma cadeira, verdadeiramente.

O tempo do compromisso, o tempo para compromissos, o tempo das composições, o tempo para as procrastinações, o tempo do "vamos ver mais tarde" foi extinto. Vocês não podem mais estar na incerteza. A incerteza é uma resistência.

Já que vocês dirão, seja sobre uma doença, um trabalho, uma pessoa, "sim, mas eu não posso ir aí porque eu vou sentir falta disto ou daquilo, eu vou sentir falta da pessoa, eu vou sentir falta do dinheiro ou eu vou sentir falta de outra coisa" é que vocês não fizeram a escolha, é que vocês ficaram na posição de tépidos.

Será necessário face às suas escolhas. Será necessário encarar a confrontação.

Vocês devem afirmar o que vocês quiserem. Vocês não podem ficar na dualidade. No entanto, se vocês escolherem a dualidade, então, não falem mais de espiritualidade, mas assumam o que vocês são.

Pergunta: o que fazer para encarar as angústias ligadas à vida profissional?
Tudo o que eu digo desde que eu cheguei no meio de vocês é a resposta. Não há outra resposta.

Compreendam bem que as dificuldades que vocês vivenciam uns e outros não são castigos, mas sim, oportunidades para afirmar-se e afirmar a sua Luz, e nada mais.

É o ego e a personalidade que fazem vocês acreditarem que são as angústias, os medos, as doenças e os sofrimentos. No coração não há lugar para tudo isso.

Quando eu falo de coração, de novo, eu não falo de benevolência porque pode-se estar na benevolência frente-a-frente aos seus próximos ou a sua família. Mas essa é a benevolência do ego, e não a do coração.

O coração de que falo é o lugar da serenidade, da Divindade, onde não há nem julgamento, nem sofrimento, nem pensamentos. Há a felicidade e a plenitude.

Quando vocês chegarem ao coração como vocês o saberão? Bem, porque não haverá mais espaço para outra coisa que o coração e mais espaço para tudo o que, em sua vida, vos pareça obstáculo.

O que vocês chamam de obstáculo, eu chamaria de oportunidade. O que vocês chamam de sofrimento, eu chamaria de chamada da Luz.

Enquanto vocês veem o sofrimento, vocês não estão no coração. E o coração, e como se faz para estar nele? Bem, há os exercícios. Há simplesmente a consciência que se porta sobre o coração, sobre um Deus que está no interior e não no exterior.

Vocês são seres de Luz que estão escondidos em suas paredes construídas pelos medos da sociedade, da família, do julgamento.

É tempo agora de se tornar verdadeiras crianças e abandonar os jogos do adulto.

Enquanto vocês permanecerem em seus medos e nas angústias vocês não podem encontrar o coração. Enquanto vocês põem sua atenção sobre as angústias vocês não põem a atenção sobre o coração.

É necessário que vocês compreendam que, ao contrário do que vocês acreditam, vocês sempre tiveram e sempre terão a escolha. Não há preço a pagar que os impeça de acreditar que é possível. Mas a sua liberdade de alma, para encontrar a sua essência, o seu coração, não tem preço.

A questão é muito mais fundamental. Vocês estão aqui na Terra, para encontrar a segurança? Vocês estão aqui para encontrar uma alma gêmea? Ou vocês estão aqui para realizar a sua Divindade?

Essa é a pergunta que vos será feita muito em breve e é a única que vale a pena ser feita: o que você quer? Experimentar a dualidade, experimentar a beleza na dualidade através do mundo da terceira dimensão que requer aprendizagem, sofrimento, alegria, alternância de dor e alegria.

A vida não se limita a isso. A vida, em outros espaços e outros tempos é diferente desta que vocês conhecem.

Vocês aspiram a esta diferença ou não? Vocês estão prontos para pagar o preço? Vocês estão prontos para ir para o coração ou não?

Ninguém virá vos dizer "faça isso ou faça aquilo". É a vocês que pertence a escolha.

Não há escolhas a fazer, em função do futuro, porque se vocês põem as escolhas em relação ao futuro já é uma dualidade.

As escolhas devem ser estabelecidas não em termos de benefícios sociais, pessoal, afetivos ou outros, mas devem ser colocadas mais do que nunca em termos de liberdade e de amor.

Eis a escolha que lhes é solicitada.

Pergunta: como saber se a gente está em um bom caminho profissional?
Esta questão, como outras, é apenas o reflexo do sentido da afirmação do coração, porque se há um bom caminho, há satisfação em algum lugar, há aproximação, eu diria, da energia do coração.

Todas as mudanças que ocorrem neste momento, quaisquer que sejam, da pobreza à riqueza, da riqueza à pobreza, do casal para a solidão, da solidão ao casal, são mudanças que é preciso aceitar e são prenúncios das mudanças planetárias. Elas são então, feitas para aproximá-los do coração.

É preciso ir aí onde há a menor das resistências possível. Ir em direção a esta fluidez, em direção ao coração.

Bem, queridos irmãos e irmãs em humanidade e em Cristo, eu vou agora abençoá-los e trazer-lhes todo o amor dos planos espirituais.

Acolham isso como um dom e como uma possibilidade de aproximá-los um pouco mais de seu Centro e de sua Luz.

Sejam abençoados e talvez até breve.


Mensagem de Santo Inácio de Loyola (SILO) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=183
11 de novembro de 2007
(Publicado em novembro de 2007)
Tradução para o português: Josiane Oliveira http://fontedeunidade.blogspot.com.br
http://minhamestria.blogspot.com