quarta-feira, 18 de julho de 2012

O AMOR NÃO TEM INIMIGOS E, PORTANTO, NEM VOCÊS TÊM - MENSAGEM DE SAUL

Tudo está fluindo lindamente na preparação para o seu grande despertar, que não será adiado e nem suspenso - porque vocês coletivamente tomaram a decisão de despertar, e essa decisão está completamente de acordo com a Vontade Divina.

Todos vocês estão preparados para este importante evento e apesar da vasta maioria da humanidade ainda estar profundamente adormecida, esta situação muito em breve irá mudar.

Vocês, os Portadores da Luz e os Trabalhadores da Luz, têm feito um ótimo trabalho de liberação das atitudes remanescentes que são incompatíveis com o campo divino de Amor envolvendo o planeta, e como resultado, vocês têm se aberto para o abraço de Deus.

Ao fazer assim, seus campos individuais de energia se iluminam, clareiam e se expandem para todos com quem vocês interagem, o Amor Incondicional e indiscriminado de Deus.
Ele quer que todos no planeta tenham ciência de Seu Amor para que eles não tenham mais medo de despertar.

O julgamento é endêmico na Terra já por muito tempo e em tal extensão que ninguém deixou de ser tocado pelo sentimento de culpa e indignidade que caminha de mãos dadas com ele.

O Amor de Deus por vocês é ilimitado: todos vocês são Seus descendentes divinos, reflexos perfeitos d'Ele e, consequentemente, julgar vocês é completamente desnecessário e inadequado.
Deus nunca julgou e jamais julgará.

O julgamento é um conceito baseado no medo que foi introduzido em várias raças e culturas da humanidade como um sentimento de separação que a ilusão encoraja intensamente e a pessoas sentiram a necessidade de se protegerem contra o ataque de umas às outras.
A separação os divide e joga uns contra os outros, e o julgamento os capacita a projetarem seus sentimentos de indignidade nos outros, assim saciando parcialmente sua culpa coletiva que surgiu como resultado de sua escolha de se esconder de seu Pai na ilusão.

Na ilusão o julgamento parece essencial porque o mundo é visto cheio de "outros" que os prejudicariam e, portanto, um meio de chamar esses imorais ou malvados para prestar contas de suas ações foi considerado necessário.

Desde tempos muito antigos, os líderes tribais se estabeleciam com a ajuda de seus apoiadores como figuras de autoridade que podiam julgar e condenar aqueles que não se adaptavam com o que era considerado ser o comportamento tribal normal.

E esse conceito se ampliou e ficou complexo com o passar do tempo. Todos vocês têm ciência das inconsistências inacreditáveis que isto provoca, pois as culturas, raças e religiões diferentes, cada uma produz seus próprios códigos de conduta aceitável enquanto condena aqueles que têm crenças diferentes.

Deus é Amor e, portanto, são Amor todos os filhos de Deus, que são eternamente um com Ele. O Amor não tem inimigos e, portanto, nem vocês têm.

Mas a ilusão lhes mostra um mundo de separação e intensa desarmonia, e é deste estado ilusório que vocês estão para despertar.
Ele constantemente tem lhes provocado dor intensa e sofrimento e, apesar de seus melhores esforços para transformar o mundo - em vários supostamente picos evolucionários da civilização - em um mundo onde todos fossem tratados justa e compassivamente, o sucesso sempre lhes escapou.

E, enquanto vocês acreditarem em separação e individualidade, ele continuará escapando. O único remédio disponível para vocês é despertar e, finalmente, o momento de isto acontecer está se aproximando.

O Amor que envolve o planeta, ansiando para abraçar toda vida, finalmente está progredindo muito, pois mais e vez mais de vocês percebem a insanidade das muitas crenças conflitantes que vocês têm e que os levam para facções opostas e campos para que vocês possam declarar guerra contra... alguma coisa!
Pensem numa questão, numa crença, numa situação e alguém em algum lugar quer declarar guerra contra isso - pelo "bem da humanidade"!

O Amor inundando o planeta e dissolvendo a rudeza que infectou tantos corações tem criado um desejo irresistível entre vocês de mudar suas atitudes hostis, não somente de um para com outro, mas para com culturas e crenças que são diferentes e até um enigma para vocês.
Ele está lhes pedindo para trabalharem na compreensão e respeito de todas as raças, credos e culturas.
E é esta intenção que está empurrando todos vocês constante e inevitavelmente para seu despertar.

Focalizem sua atenção no Amor e em todos os aspectos d'Ele que estão se tornando visíveis por todo o mundo, conforme assume, se intensifica e se fortalece a compreensão de que o poder d'Ele de ajudá-los é infinito, divino e abrangente.

Tudo que vocês têm que fazer é entregar-se a Ele e liberar todo julgamento.

Todos vocês são seres divinos que estão para despertar de um pesadelo selvagem e confuso no esplendor de sua real existência - que é um estado de harmonia sublime eternamente um com toda a criação.

Com muito amor, Saul.



Canalização de John Smallman em 15/07/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/