terça-feira, 18 de setembro de 2012

VOCÊ ESTÁ ALEGRANDO A SUA JORNADA? MENSAGEM DE ARCANJO URIEL

Os julgamentos que você faz sobre a sua jornada e os resultados que você vê, são julgamentos emocionais do que criou no passado. Através dos seus julgamentos, você pergunta se algo a faz feliz, que é uma emoção. Mas o que você está buscando é alegria, que é uma energia.

Você cria a partir do ponto de querer ser feliz com os seus resultados, ou está imprimindo as suas criações com alegria, no momento da manifestação? Quando você cria um desejo de mudança, está infeliz e triste?

O que você cria não pode estar em uma energia que seja diferente de, ou superior a sua.
Está preparado para estar “alegrando” a sua jornada?

Embora ser grato crie mais do que você possa ser grato, isto pode ser difícil de fazer em situações que o tornam triste, estão em conflito com os seus desejos por uma vida mais gratificante, e não lhe trazem a alegria, a paz, o amor ou a abundância. Mas tudo do que você está consciente neste momento, foi criado no passado. Se você não criou o seu passado “na alegria”, você não o apreciará no presente.

A resposta ao seu “prazer” no presente é encontrada na alegria e como a sua energia se move do passado para o presente. Em vez de se concentrar no que não está apreciando, considere a energia que você usou para criá-lo. Quando quer ser feliz, você cria a partir das emoções.

Quando cria a partir da alegria, você está definindo uma intenção energética, que é muito mais poderosa. Emoções existem no reino da mente, a alegria existe nos reinos superiores do espírito.

Não use isto para encarar as coisas com menos alegria em sua vida e pergunte-se como você pode mudá-las para ser mais alegre.

Trabalhe a partir do presente, não do passado.

A alegria começa com a intenção, não com o julgamento e exige fé e confiança.

Estabeleça uma intenção de alegria neste momento, esteja na alegria enquanto estiver criando cada passo de sua realidade. É uma vibração superior que você pode alcançar quando decidir alegrar a sua jornada.


Eu vos saúdo.
Uriel

Canalização de Jennifer Hoffman em 17/09/2012
Fonte: http://www.urielheals.com/