quarta-feira, 17 de abril de 2013

AS DIMENSÕES DO INFINITO - ARCANJO URIEL


As dimensões do infinito existem além da trindade da terceira dimensão, que são corpo, mente e emoções, e além da integração da quarta dimensão,  que inclui o espírito, conforme vocês sabem.

Todas a dimensões além da quarta fazem parte do infinito, o vasto potencial ilimitado da universalidade.

Esse infinito faz parte do seu ser, por meio dos aspectos divinos que estão codificados em sua humanidade.

Agora, vocês estão no limiar do infinito e podem acessar os seus dons da graça, da verdade, do saber e do ser ilimitado.

Não se acessa o infinito por destruir a terceira dimensão e resgatar a humanidade dos seus dramas e medos.

Acessa-se por liberar a terceira dimensão de modo que ela possa expandir-se além das limitações dos seus temores e da densidade das suas crenças.
  
Acessa-se a ponte para as dimensões do infinito por meio da sua disposição em aceitar a si mesmos como divinos, ilimitados e universais.

Foi necessário limitar o acesso a essas dimensões para que vocês pudessem concluir sua missão de ascender além da terceira dimensão, o que foi integrado na missão original de ascensão da humanidade.

Quando vocês questionam os dons, os potenciais ou as bênçãos das diversas dimensões e julgam-nas, querendo saber se vocês estão na quinta, na sétima, na nona dimensão ou além, estão ignorando o potencial da universalidade, que é o de que não existem fronteiras no infinito.

Cada dimensão possui as suas próprias dádivas e bênçãos e todas e quaisquer delas lhes são acessíveis.

A pergunta para vocês é se podem trazer essas dimensões para a sua realidade e se tornarem aspectos multidimensionais de si mesmos, integrando muitas dimensões na expressão do seu self e de sua realidade física.
  
Vocês conhecem a terceira dimensão como a sua realidade física, mas vocês não estão limitados a essa expressão singular da 3D em sua vida e em seu mundo.

Todas as outras dimensões são possíveis dentro dela também.

Em sua realidade física, vocês são âncoras para outras dimensões se tornarem parte da expressão energética da Terra.

Cada um de vocês é uma âncora física  da universalidade para entrar na terceira dimensão, à medida que vocês são portais que permitem que as frequências e as vibrações superiores entrem no espaço físico e se manifestem.

Essa é a libertação da vida em 3D, mas não para que vocês possam explorar outra vida dimensional separada.

Está acontecendo para que vocês possam se tornar multidimensionais, como expressões da essência infinita da universalidade. 

Embora vocês possam desejar resgatar alguém ou algo do medo e das limitações da sua vida, o que vocês precisam pedir é a libertação da densidade do medo e da limitação de modo que vocês possam expandir-se em suas dimensões infinitas de ser.

O que vocês estão vendo agora como o colapso da terceira dimensão e seus paradigmas, é possível porque as dimensões do infinito estão se abrindo e revelando a verdade da vida baseada no medo, bem como as alternativas, por meio da vida intencional e da libertação do medo.

Vocês podem escolher ficar irritados ou acolher o potencial da transformação da 3D em infinito; esse é o processo de ascensão e evolução.

A terceira dimensão faz parte da espiral evolutiva, como todas as outras dimensões. 

Vocês estão liderando a vida multidimensional, em que todas as dimensões podem coexistir dentro de sua realidade e das realidades da humanidade e da Terra.

Isso traz a Terra de volta ao equilíbrio no Universo, onde todas as dimensões coexistem e todas estão acessíveis àqueles que as escolhem.

Acolham essa transformação , porque por meio dela vocês estão criando os portais para permitir que a Nova Terra seja reconectada com a sua fonte divina.

Chegou a hora de parar de temer a transformação, deixar de perceber o seu caminho via emoções através dessa transformação, para serem quem vocês realmente são e se tornarem alinhados energeticamente com os seus aspectos mais elevados, assim a trindade limitada da 3D torna-se a Palavra de Deus ilimitada, multidimensional, que expressa a sua divindade de todas as formas e em todas as coisas.

Utilizem esta afirmação para se lembrarem de que vocês são uma centelha do divino, não menos que a Fonte, porque vocês são a Fonte e nunca podem ser desconectados Dela:

“Eu sou divinamente guiado, conectado, seguro e protegido, de todas as formas e em todas as coisas.”

Canalização de Jennifer Hoffman em 15/04/2013