sábado, 13 de abril de 2013

INVISTA NA ESPIRITUALIDADE

Tem gente que se queixa de que Deus não ouve suas preces, nada dá certo, os sinais do Universo sumiram ou até mesmo a VERDADE que a gente às vezes não consegue ver...

Então se inicia uma busca, às vezes sem fim... por respostas prontas, pessoas que possam resolver nossos problemas, e ainda falta o tempo para pensar, refletir, ponderar... falta tempo, tempo para tudo, até tempo para falar com Deus!

Tem gente que busca nas religiões apenas o que é conveniente, porque dói mudar hábitos, é horrível aceitar que perdemos, é triste demais ser abandonada por quem pensamos que amamos, a nossa família nem sempre tem condições morais para nos entender e apoiar e nos indicar um caminho.

Pensemos... quantas vezes recebemos um conselho de quem amamos, mas que na prática, na vida dele pode até ter dado certo, mas somos diferentes, pensamos diferentes e nem tudo que deu certo para uns dá certo para outros.

Mais vale um bom exemplo, do que um milhão de conselhos, não é mesmo?

Tanta gente falando de ética, mas que na prática (moral) não expressa a essência.

Buscamos revelações de pastores, trechos da escritura sagrada, tiramos até a sorte, abrindo ao acaso, na fé de que dali virá a solução completa, desenhada e porque não já realizada para nós???

Melhor, vamos buscar em todos os oráculos, buscar apoio na amiga vidente, ou ir em uma reunião onde podemos cara a cara, através de um médium de incorporação, responsabilizar a espírito pela solução do problema ou questionamento vivenciado... tudo é válido, eu mesma já fiz tudo isso!

Aí vem as decepções com as religiões, a gente começa a duvidar dos propósitos financeiros das obras, como se já não bastassem os problemas, surgem um monte de "diabos" culpados pela nossa infelicidades e insatisfação, entre tantas outras tragédias (sim, o mal existe, mas se ele entrou na sua vida, é porque você se ausentou do bem...), a amiga vidente já nem te atende mais e os espíritos te deixaram com mais dúvida do que quando você entrou para a sessão!

Já passou por isso?
Conhece alguém nesta situação?

Sabe o que falta?
O básico, o simples, o óbvio!

A gente não busca na gente, a gente busca fora, projeta expectativas e se frusta!
E isso pode durar a vida toda!

Nossa proposta é fazer entender a origem do problema. Entender como a Espiritualidade age e como ela pode te ajudar. Fazer você refletir nos milhões de exemplos que Jesus deixou para que aprendamos e coloquemos algo na prática. Mudar a direção de um caminho revendo pensamentos, hábitos, postura, sentimentos e atitudes.

E você pode estar pensando... "Sozinho(a) eu não consigo!" 

Concordo!

Deus está em todos os lugares por este motivo.
Sintonize-o.

Você precisa vibrar amor para sentir o amor de Deus!

Autoconhecimento é um medicamento poderoso e valioso... porque você pode entender sua vida, os propósitos de Deus, um infinidade de assuntos que fazem parte deste TODO que somos nós e ainda poder ser útil, transferindo conhecimento e entendimento ao teu próximo.


Inspirado por Patricia Garcia 
Fundadora e coordenadora do Grupo Espiritualista Espaço Vida
Fonte: http://www.grupoespacovida.com.br/