sexta-feira, 12 de abril de 2013

LIBERAÇÃO DE EXPECTATIVAS - MENSAGEM DOS ANJOS


Meus queridos, nós os amamos muito.

Sem dúvida, defina as suas intenções para a vida, mas então se liberte da escravidão das expectativas. Reconheça os desejos do seu coração, em seguida, com o mesmo fôlego, deixe ir a forma como você espera ser. Aceite quem você é a cada momento e o que os outros são a cada momento. Aceite a vida a cada momento.

Quando aprende a liberar as suas expectativas, você liberta o seu espírito. Você deixa de gastar uma energia e um tempo precioso, reclamando, procurando uma validação de como as coisas deveriam ser, ou comparando a vida com as suas expectativas. Em vez disto, você aprende a dançar com a vida. Aprende a aceitar cada momento como ele é, e então na respiração seguinte, decida se isto é ou não coerente com as suas intenções desejadas.

Por você estar presente, é capaz de dizer simplesmente: “O que farei agora? O que direi em seguida? Como posso me amar, aos outros e a vida neste momento?”

Por exemplo, muitos de vocês esperam ser tratados com gentileza. Esperam ser gentis. Esperam que sendo uma boa pessoa, serão recompensados e se forem ruins, serão punidos. Entretanto, queridos, vocês vivem em um mundo com sete bilhões de pessoas, todas as quais têm o livre arbítrio, e todas elas com graus diferentes de evolução espiritual. Se tiverem em relação aos outros e até a si mesmos, expectativas de perfeição, com certeza, ficarão desapontados.

Bem melhor dizer: “Eu pretendo ser amável, mas quando não for, serei gentil, pelo menos comigo mesmo, até que volte ao equilíbrio.”

Em vez de dizerem: “Espero que os outros sejam amáveis comigo.”, digam: “Pretendo manter a companhia apenas daqueles que são gentis, ou com aqueles cuja indelicadeza eu possa deixar de levar pelo lado pessoal. Posso não conseguir escolher quem cruza o meu caminho, mas posso escolher a companhia que irei manter.”

Em vez de dizerem: “Eu tenho sido bom e espero a minha recompensa.”, digam para si mesmos: “Eu sou bom, porque a minha natureza é ser bom, e pretendo ter coisas agradáveis para mim também.”

Há uma linha tênue entre a intenção/ criação, e a expectativa. A expectativa espera uma energia. A intenção direciona a energia. A expectativa deseja águas calmas e reclama da tempestade. A intenção dirige o navio em torno da tempestade, sabendo que ela já está destinada a se acalmar.

Veja se vocês podem viver um dia inteiro, sem expectativas em relação a si mesmos ou aos outros, ou mesmo em relação à vida.

Digam: “Esta é a minha intenção para hoje. Aceitarei aquilo que vier no meu caminho, e no momento seguinte, eu decidirei o que fazer para criar uma realidade coerente com as minhas intenções. Não desperdiçarei o tempo reclamando sobre a vida, ou outros ou de mim mesmo. Direi simplesmente: “Eu sou quem eu sou. Outros são quem eles são. A vida é o que é. O que virá em seguida?”

Suas intenções serão a bússola que irá orientar as suas escolhas.

Vejam como a sua vida se revela com mais poder, com menos desperdício de energia, e com mais alegria quando se libertarem da escravidão das expectativas.

Como diz o ditado: “A vida acontece.”

Vocês a aceitarão e avançarão, ou irão permanecer presos às expectativas que uma vez mantiveram com ela, com a sua mente se movendo em círculos?

Libertem-se queridos!
Vocês seguram a chave!

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos.

Quando nos libertamos das expectativas, acessamos ás dádivas do momento.
A rosa tem uma intenção de desabrochar, mas ela não se preocupa com a forma ou o momento.


Canalização de Ann Albers em 06/04/2013
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/