terça-feira, 14 de maio de 2013

IMPORTANTE MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos :

É chegado o momento da mudança de realidades, através das escolhas individuais a cada dia. Com a nova entrada de energia de AMOR VERDADEIRO na Mãe Terra neste dia sagrado, 12/maio/2013, fortalecido pela onda energética dos inúmeros seres que estarão compartilhando e expressando Amor e Gratidão, todos os seres têm a oportunidade de mudar o curso de suas Vidas. A frequência de Luz sobre o Planeta irá inundar todos os reinos : hominal, vegetal, animal, mineral  o que resultará em um salto quântico manifestando um dos aspectos da Ascensão.

Na Presença do Amor Verdadeiro, todos os outros sentimentos são abraçados, aceitos e compreendidos. Tudo é reflexo dos espectros de Luz das Virtudes Divinas, que manifestam e expressam o mais Puro Amor Incondicional na Vida de cada ser encarnado através das emoções e escolhas individuais. Todos possuem magnetismo para atrair a perfeição, e todos podem se banhar na Luz de Deus Onipotente. É hora de assumir o vosso poder pessoal e fazer as ecolhas certas agora.

Nestes momentos de grande intervenção do bálsamo do mais puro Amor que é compartilhado pela Hoste Angélica com todos os Seres na Terra, os sentimentos negativos tentam encontrar formas de se expressar, porque emoções e lembranças limitadoras, tristezas e dores ainda ocupam a mente e a memória dos seres humanos; mas é chegada a hora de transmutar estas energias e emoções e aceitar vivenciar apenas o fluir da leveza da Alegria e do Amor Incondicional em vossas Vidas.

É importante não reprimir sentimentos e emoções nesta época de transição energética, mas deixar que as emoções aflorem e sejam purificadas, até o momento que vossas mentes e corações se sentirão seguros o suficiente para deixar-se fluir no fluxo natural da Vida, expressando e atraindo apenas a perfeição e Bençãos positivas a cada dia. A cura destas emoções ocorre através do caminho da Verdade. Diante do espelho da Alma, cada um tem o Poder de enxergar a própria Luz e assumir responsabilidade em transmutar a sombra. Para liberar e transmutar lembranças negativas de vossas memórias, é importante exercitar viver com a atenção focada no momento presente, no eterno agora. Tambem devereis aprender a perdoar com a luz da vossa compreensão de amor incondicional que tudo aceita e abraça .

Não devereis vos esconder da vossa Luz, mas sim permitir que esta onda de Bençãos e energias fluam através do vosso Poder Verdadeiro, assim estareis curando vossa criança interna que se assustou no passado e guardou mágoas profundas que agora são liberadas e retornam à Fonte Divina. Com este fluxo natural de energias e emoções, a criança interna vai crescendo a seu tempo para viver a plenitude da Vida através do Amor Incondicional. Então tudo é curado, e a sensação de conforto envolve todos os seres e vos convida a manifestar harmonia, paz e equilíbrio em todos os aspectos diários e expressões do Ser.

Se a mente no passado se dividia em confusão mental, à partir deste momento que todos os seres aceitam vivenciar o mais puro amor divino e a totalidade da essência  da Luz.  A mente dividivida em camadas se Une, e atua somente através da sintonia de energia da Perfeição da Unidade Infinita. É momento de silêncio mental.

Na Meditação encontrareis as Virtudes Divinas associadas com a essência do Amor, aprendendo a controlar e a transmutar sentimentos distorcidos que não fluam com a pureza da alma e da vida, convocando todos a permitirem que o fluir do amor incondicional seja o reflexo da magnitude da experiência humana que se integra na Consciência da Unidade Divina com Força de Vontade que aceita todas as manifestações do Poder do Criador através da Virtude da Onipresença. Quando ocorre esta sintonia, os seres humanos conseguem controlar e transmutar suas emoções. Os sentimentos se purificam de forma natural e todos começam a viver em uma atmosfera de aceitação e de amor, refletindo a Perfeição da Consciência Divina e assim nasce o  " Céu na Terra ", pois o verdadeiro "caos" que o ser humano enfrenta, é o caos mental, mas que à partir de agora enxerga ferramentas e possibilidades para ser transmutado através do exercício diário do amor incondicional, perdão e silêncio mental.

Quando um ser atinge a maestria sobre seus sentimentos, esta atitude se reflete em todos os aspectos de sua vida física e com coragem, persistência e desejo de auto-preservação como raça humana consciente, todos atingem a plenitude e a perfeição.

O mundo dos sentimentos desgovernados já não ocupa a mesma função do passado, pois o ser humano consciente abraça a oportunidade de vivenciar a maestria e o equilíbrio so seu mundo individual e planetário. Na simples sintonia com o poder da alma e dos sentimentos verdadeiros, todos os serem podem e começam a ser compreendidos e vivenciam a magnitude de Deus em cada atitude consciente. Quando um ser deseja beleza, equilíbrio e harmonia na Vida a Vontade impulsiona a transformação e purificação do ego-personalidade ancorando o desejo de manifestar a Perfeição  Espiritual, o que envolve auto-disciplina para lidar com os próprios sentimentos  e com outros seres.

Quando sentimentos negativos se apresentam dia a dia dentro de um filho de Deus, a mente humana possibilita a cura das feridas e emoções conectadas com problemas sérios experenciados anteriormente. O reconhecimento da causa que criou as emoções negativas muitas vezes dão o ínício do processo natural de cura, que resulta em uma Consciência mais elevada. As lembranças que causam sofrimento deverão ser transmutadas rapidamente, de acordo com o despertar da Consciência Individual que permite que a Criança Interna sinta a segurança necessária para liberar-se do sofrimento e caminhar em um ambiente mais seguro e de mais amor. Quando cada ser assume responsabilidade perante suas emoções e decide transmutar e curar ao invés de agir nas frequências de emoções inferiores, ativa uma nova Consciência que cria laços mais fortes internos, nas camadas da mente humana, fortalecendo a segurança em todos os relacionamentos e momentos da Vida.

Neste excelso ano de 2013, a humanidade tem diante de si o Poder de Viver o Amor Incondicional que flui e cria o Céu na Terra, e este Poder é Infinito, inundando todas as formas de Vida na Mãe Terra com o Poder real do Amor que Transforma e Cura .

Esta Dispensação Crística ocorre à partir de hoje, 12/maio/2013, para que todos os seres encarnados despertem para este Momentum e escolham vivenciar a FELICIDADE A CADA INSTANTE SAGRADO, pois todas as realidade são reflexos de escolhas conscientes e inconscientes.

Que possais conscientemente abraçar e vivenciar a Luz da Fonte Suprema da Criação Abundante Infinita, o Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe que habita em vós e que compartilha a Chama da Unidade e da Manifestação a cada momento, para que possais vivenciar a chama Pura do Amor Incondicional a cada instante de vossas evoluções.

Amor e Luz,
Eu Sou Vossa Mãe!

Canalização de Carmen Balhester em 12/05/2013
Fonte: http://www.carmenbalhestero.com.br/  e http://dopranaaluz.blogspot.com/