sábado, 22 de junho de 2013

A PACIÊNCIA COM AS PESSOAS É UMA GRANDE VIRTUDE - ELOHIM CLAIRE

Meus amados, a paciência com as pessoas é uma grande virtude.
A paciência é um treino que se faz com os desafios que o Mundo coloca para você.

Você pensa que treina a paciência lidando com o outro Ser Humano mas, na verdade, a paciência é o seu treino mais íntimo. E o seu grande parceiro é o Mundo e o seu próprio karma.

As pessoas estão onde estão, fazem o que fazem. Têm atitudes corretas e atitudes profundamente erradas, carregadas de engano e até de maldade. E você é convidado a exercitar, com elas, a paciência.

E quanto mais você amar essas pessoas, mais será testada a sua paciência. Mais será explorada a sua virtude, a sua capacidade de resiliência; de saber ouvir, de saber falar, de saber calar. O treino da paciência é um treino muito importante na elevação espiritual.

Os grandes sábios são pacientes.
Os grandes sábios sabem ouvir muito melhor, do que sabem falar.
E, quando falam, poucas palavras são o suficiente.

E essa sabedoria é treinada, é instituída, é aprendida através da paciência. Do grande serviço que você faz a si mesmo. Olhando a vida e deixando que as coisas aconteçam. Olhando as pessoas e compreendendo o momento delas. E você só capaz de fazer isso, desenvolvendo em si mesmo, a paciência.

E quanto mais íntimo alguém for do seu convívio, mais ali você será testado. Porque normalmente, no convívio íntimo, as pessoas se dão liberdades. Falam coisas pesadas, desabafam, reclamam, choram, sofrem... Mostram um lado mais escuro. Porque sentem que ali, no íntimo, no lar, têm esse direito. E quando fazem isso, provocam o outro, desgastam a si mesmos e aos companheiros.

O Lar, a Família deve ser preservada através da paciência. E ainda assim, você sendo muito paciente deve buscar em Deus; a profunda conexão e o amor para na hora certa, colocar as palavras certas.

A omissão não é paciência.

O silêncio errado que tudo ouve, guardando dentro de si dores e energias negativas, não é paciência.

O silêncio da voz quando não é o silencio da paz do coração, não é silêncio, no sentido espiritual. Pessoas silenciosas podem carregar em si mesmas energias profundamente desarmonizadas, confusas e ruins.

O silêncio, que nos referimos, é o silencio da calma, da oração, da conexão com
Deus
 
E da paciência virá, também, toda a força que você precisa, para colocar limites com sabedoria. Para explicar o que você sente, o que você pensa. E para se guardar em alguns momentos e encontrar dento de si mesmo; a atitude correta, a força correta, a palavra correta.

Deus ama cada um de seus filhos. E quando vocês exercitam a paciência, naturalmente, estão criando forças para viver o amor. As pessoas em suas vidas, no seu convívio, na sua família, nos seus relacionamentos; são os seus grandes professores e professoras.

O destino sabiamente, coloca para você, o Pai e a Mãe que você precisou para crescer e se desenvolver. O destino sabiamente, colocou os irmãos ou a ausência deles, para que você soubesse como se comportar, como agir, como ouvir, como falar.

E quando mais velhos vocês se encontram sozinhos, é a hora de olhar pra si mesmos e também com vocês, exercitar a paciência.

E na profunda entrega da meditação e da oração, na hora da paciência, você encontrará as suas respostas e o seu acolhimento. A Ciência da Paciência é a Paz. É o principio e é o objetivo final.

Sejam pacificadores.
Desenvolvam: o ouvir com paz, o falar com paz, o caminhar com paz, o olhar o outro com paz.

Discípulos do Amor.
Filhos de Deus.
Energias ativadas unindo você ao criador.

Os testes, sempre virão para as pessoas, enquanto vocês estiverem encarnados.
E depois também.

Treinem a paciência.
Sejam fortes, tolerantes e conectados ao Amor.

E aprendam, que quando vocês estiverem tão profundamente conectados com o Divino, a paciência não será mais um desafio. Porque vocês estarão tão próximos de Deus, e tão conectados a vontade superior, e tão em paz com aquilo que a vida coloca pra vocês... Que não é mais preciso se esforçar para ter paciência.

Porque você não é mais, não será mais, uma pessoa impaciente, ansiosa, desesperada, confusa, egoísta ou apaixonada. Você será uma pessoa em equilíbrio, em que a paciência é natural.

Tudo, o que vocês passam...
Todas as experiências, servem para o seu crescimento.

Tenham Paz e desenvolvam a sua Ciência.
Vivam em harmonia com Deus.

A serviço de Seraphis Bey, da Chama Branca e da Bem Amada Mãe Maria,
Eu Sou Claire e abençoo vocês.

Num sopro de Paz, numa bênção de harmonia e paciência.

Recebam.

O seu Mundo, nesse momento, precisa de muita paciência. As pessoas estão sofrendo por serem impacientes. Ansiosas, correm em busca de coisas de que não precisam, vão atrás daquilo que não conhecem, lutam pelo que não precisam.

A paciência é uma grande virtude a ser desenvolvida neste momento.

Tenham Paz e Paciência


Canalização de Maria Silvia Orlovas em 19/06/2013
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/