sexta-feira, 14 de junho de 2013

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2013

Como uma família global, todos nós estamos em um momento que é o ponto culminante de toda a nossa experiência terrena. As Almas estão continuamente despertando e, portanto, em um estado de contínua mudança e desenvolvimento Espiritual. Nossa existência humana carrega ondas de mudança em todo o Universo para continuar a expandir o círculo de crescimento e evolução Espiritual para toda a vida.

Como tal, as energias deste período nos estão incentivando a incorporar a Divindade em uma forma humana e a ancorar os nossos eus Espirituais em nossos corpos físicos. Após o que parece uma vida de intensa atividade energética, os últimos meses têm visto um aumento considerável na intensidade da energia e no seu impacto sobre nós e nossas vidas.

Com a ajuda dos três Eclipses em Abril e Maio, o seu crescimento e desenvolvimento foram poderosamente acelerados. Esta temporada de Eclipses começou com um Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 25 de Abril, culminou com um Eclipse Solar da Lua Nova, no dia 9 de Maio e terminou com outro Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 25 de Maio.

Com o impacto adicionado da atividade solar no último mês, a energia tem sido tão incrivelmente intensa que tem sido difícil de conter. Parece como se tudo em nosso ser e em nossas vidas estivesse sendo rasgado de dentro para fora... Tudo está se transformando, criando sentimentos de instabilidade, turbulência e caos.

Os Eclipses trazem mudança e transformação, marcando frequentemente um tempo de profundas mudanças na energia e na direção. Mudanças iniciadas pela energia de um eclipse podem algumas vezes ser tão suaves quanto uma brisa, ou tão drásticas que o panorama de nossas vidas é permanentemente alterado.

Esta temporada de eclipses ativou uma etapa crucial em nosso crescimento e desenvolvimento evolutivo, onde as nossas próprias bases foram rompidas. Foram meses difíceis, que provocaram uma catarse de energia reprimida, emoções enterradas e dolorosas memórias.

Esta temporada de eclipses não só criou um processo de limpeza intensa; também agiu como um farol de luz, permitindo-lhes ver onde e como vocês precisam mudar a sua direção. O poder gerado pelo eclipse abriu portais no Vazio Universal, no espaço de toda a Criação.

O Vazio é um espaço onde toda a vida é imaginada e criada. Um espaço onde uma nova consciência emerge para criar uma experiência de ruptura de algum tipo. Ele contém nele uma força para a cura, e à medida que vocês entram no Vazio, embarcam em uma jornada de recordação. Recordação de quem vocês realmente são, para aceitar todos os aspectos de vocês e, assim, gerarem o conhecimento do seu ser mais grandioso.

Durante esta fase criticamente importante de sua jornada Espiritual, uma corrente poderosa de energia foi liberada através destes portais para fluir em toda a estrutura de sua vida. Vocês foram presenteados com a oportunidade de caminhar em direção ao desconhecido, assumir a responsabilidade pela sua experiência e enfrentar plenamente a sua realidade auto-criada.

Uma enorme onda de limpeza e de purificação está penetrando profundamente na essência do seu ser, para liberá-los das garras dos velhos comportamentos, valores, atitudes, crenças, e padrões negativos. Esta poderosa energia está entrando em seus reinos de cura profunda, para libertá-los de padrões profundamente ocultos, há muito tempo mantidos.

Velhas feridas, emoções e sentimentos com que vocês ainda não se confrontaram estão sendo despertos para a liberação. Há camadas neste processo e é vital continuar a permitir que a energia prossiga sem interrupção. Permitam que emoções e sentimentos surjam dos recessos do seu ser e os liberem.

Honrem a dor, as feridas e as emoções, mas permitam que a limpeza desta velha energia ocorra. O Vazio os está chamando para que enfrentem os seus maiores medos, que compreendam o seu maior potencial e reivindiquem a sua herança Espiritual.

Neste mês de Junho, vocês chegarão a um novo ponto de partida.

Camadas da velha energia, que estiveram reprimindo o seu crescimento estão sendo arrancadas para dissolver o seu velho eu e despertar o seu verdadeiro eu. Na essência do seu ser está o seu Eu Verdadeiro que vocês podem nunca ter conhecido.

Seu Eu Verdadeiro é perfeito, completo e infinitamente amoroso. É um ser Espiritual eterno e perpétuo que é composto de pura energia amorosa. Seu Eu Verdadeiro não sente medo, nem ansiedade e nem depressão. Ele somente conhece a felicidade total. 

Quando o seu Eu Verdadeiro é desperto, vocês são libertados de muitos medos, ansiedades e preocupações que os afetam desnecessariamente. Quando o seu Eu Verdadeiro despertar, vocês descobrirão uma profunda paz interior que irá revelar e liberar a sua Divindade dos recessos do seu coração e alma.

A energia de Junho será como um elixir de amor que ajudará a curar as feridas e dores do passado, dotando-os com a capacidade de se libertarem de todas as limitações restantes, de buscar a sua verdade e equilibrar a sua mente e o seu coração. Uma nova consciência irá emergir para apoiá-los a reconhecer e a libertar os seus apegos ao passado.

O tempo de processamento e cura incentivará uma integração das mudanças e transformações internas que vocês estão experienciando. Estas mudanças irão vê-los despertar para algo novo e profundo em seu interior, apoiando uma reunião com o seu eu Verdadeiro. Mudanças súbitas e novas direções irão surgir, dotando-os com a oportunidade de reconsiderarem como estão construindo o seu futuro.

Novas oportunidades irão incentivá-los a construir a sua vida de uma maneira mais significativa e conectada. Será especialmente importante neste momento responder à vida com a Sabedoria do seu coração e permitir que a Sabedoria do seu Espírito guie as suas ações.

Insights profundos virão, enquanto uma nova consciência de suas qualidades Divinas emerge. Isto lhes permitirá uma compreensão profunda das diferentes camadas do seu ser. Quando aprenderem a acessar e a trabalhar com estas diferentes camadas, vocês irão adquirir a capacidade de recuperar a sabedoria, a orientação e a inspiração do seu eu mais profundo.

À medida que vocês se movem para o término desta profunda fase de limpeza, de purificação e de cura, os caminhos de energia do seu ser serão purificados para permitir que despertem os sonhos do seu coração. Seu potencial puro se moverá rapidamente para a superfície de sua consciência, criando uma expansão e uma aceleração de seu campo energético além de qualquer coisa que tenha sido anteriormente possível.

A unificação com o seu Eu Verdadeiro irá permitir uma maior fusão do seu Corpo de Luz e do seu corpo físico, trazendo uma mudança completa em sua consciência celular. Seu corpo físico então se tornará uma batida pulsante e fluida de informação de luz que emana a freqüência do Divino na forma humana.

Enquanto vocês dançam na fluidez da alegria e da harmonia, despertarão o poder da compaixão, do amor e da unidade em todo o seu ser. Estes são os seus dons a compartilhar e é o momento agora de vocês procurarem maneiras com que possam compartilhá-los na celebração de toda a vida


Mensagem de Kate Spreckley 12/06/2013
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za/