segunda-feira, 10 de junho de 2013

ROMPENDO O CICLO DA CARÊNCIA - MENSAGEM DE AURORA

Muitos indivíduos se sentem desorientados, ou como se uma mudança de direção estivesse ocorrendo. O que está acontecendo?

É a liberação final dos pensamentos de carência. Assim, muitas pessoas estiveram se sentindo como se elas estivessem passando por uma grande mudança de vida, ou até mesmo como se elas estivessem presas a um padrão de retenção. 

Isto é porque você está em um momento em que está pronto para deixar ir todos os sentimentos de falta em sua vida. Pode ser falta de confiança, falta de fé, falta se merecimento...

Tudo o que está ocorrendo em torno de você neste momento está refletindo o que você sente falta em sua vida. Esta crença está em um nível subconsciente muito profundo, e pode não ser óbvio para você imediatamente. Uma maneira com que esta energia está atuando para muitas pessoas, tem a ver com o fato de se sentir como se você não estivesse no controle do que está acontecendo em sua vida; isto é um sintoma de falta de confiança. 
Pois quando você tem falta de confiança no espírito, em Deus e em si mesmo, então esta falta se traduz em perder partes valiosas de intuição e orientação.

Cada pessoa no planeta teve sentimentos de carência em alguma parte de sua vida. 
Os sentimentos de carência vêm do condicionamento social de que nunca haverá o suficiente. No entanto, o Universo proporciona mais do que o suficiente, contanto que você acredite que seja assim. Se você sente que está lutando em criar mais em sua vida, observe estes sentimentos de carência. Se você sente que não pode, ou que não será capaz de atrair algo para a sua vida quando precisar, então, definitivamente, você está lutando contra esta energia de carência.

Assim, a próxima pergunta que você tem é: De onde vem isto e como eu posso liberar isto? 

Esta energia de falta vem de duas fontes. A primeira fonte é o condicionamento social que ocorre ao longo dos séculos. Um sistema de crenças condicionado que fundamenta a percepção de valor sobre aqueles que têm e aqueles que não têm. A segunda fonte desta crença de falta é a sua própria padronização de vidas passadas. Há muitos padrões diferentes de comportamentos que vêm de suas vidas passadas e se você não compreendê-los, eles podem criar desafios para você hoje. 
Quando você puder compreender os seus padrões específicos de vidas passadas, você pode começar a liberá-los definitivamente.

Para transformar o pensamento de falta e converter para a verdadeira expansão da criação, você precisará deixar ir estas velhas crenças. Há muitas maneiras maravilhosas de fazer isto, tais como leituras de vidas passadas, regressões de vidas passadas, afirmações, terapia com cristais, fazer um diário, meditação. Não é necessário que você se apegue mais a crenças novas. Seja o que for que esteja acontecendo em sua vida, tente encará-la como uma chave para destrancar a porta da carência. Pois, do outro lado da porta está a criação verdadeira e ilimitada! Entretanto, se você não puder encontrar a chave certa, então esta porta o impedirá de aceitar tudo o que você pode realizar.

Com amor,
Aurora

Canalização de Karen Downing em 07/06/2013