domingo, 10 de novembro de 2013

LIMITES - SABEDORIA DOS ANJOS


Estabeleça limites saudáveis

Estabelecer limites saudáveis para si mesmo e os outros, às vezes pode ser um desafio, especialmente se a sua família e amigos estão acostumados a que você faça muito por eles.

A Sabedoria dos Anjos lembra que dizer “não”, não significa que você não se importe ou não ame alguém em sua vida. Significa que você conhece os seus limites e se ama o suficiente para determinar aqueles que são importantes para você. Não há problema em ter um tempo para você, para o seu crescimento e as suas buscas espirituais.

Lembre-se de delegar e deixar ir as coisas com gratidão e amor. Se isto for um desafio para você, convide os seus anjos para iluminá-lo. Nós o ajudaremos a encontrar as palavras e ações adequadas para ajudá-lo a se expressar, sem ferir os sentimentos dos outros. No entanto, lembre-se também de que se eles se sentirem magoados, isto é algo que eles precisam trabalhar em si mesmos e a maior dádiva que você pode lhes dar é que eles resolvam sozinhos.

Quando estiver se sentindo feliz, ancorado e centrado em seu mundo, você então é mais capaz de ser o anjo humano para aqueles que estão ao seu redor. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e reserve este momento importante para você.


Afirmação: “Estou estabelecendo limites saudáveis para mim e os outros e ao assim fazer, sinto-me mais forte, mais feliz e ancorado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Canalização de Sharon Taphorn em 08/11/2013
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/