quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION


Amados,

Vocês estão chegando a um tempo de muita aceleração das mudanças que irão sustentar o mundo em um estado de alternâncias e, algumas vezes, realidades confusas.

É devido a esses tempos que nós estivemos lhes preparando, cada um de vocês, para sempre permanecerem calmos e em um estado de equilíbrio físico, mental e emocional, para moverem-se para adiante, no que tange aos seus próprios mecanismos de busca de sua maestria, e no que tange às habilidades e talentos que vocês conseguiram através de seus caminhos espirituais, para tornarem-se moradores das dimensões mais elevadas.

Isso vocês têm feito de modo magnífico, sendo vitoriosos e com resultados que estão começando a ser sentidos, experimentados e manifestados em suas vidas individualmente. A importância de uma mente disciplinada não pode ser subestimada, à medida que vocês aceitam e se adaptam aos muitos eventos não esperados que irão sustentar a humanidade e o seu planeta cavalgando nas ondas da transformação.

Vocês estão movendo-se rapidamente em direção às tarefas, aos papeis que cada um de vocês foi destinado a atuar, à medida que o planeta se alinha rapidamente com o centro do Universo e se move em direção de sua nova posição.

Suas intenções de experimentarem o mundo por onde vocês caminham, como seres amorosos e harmoniosos irão trazer essas qualidades para o seus campos de possibilidades. Os seus dias de se debaterem nas energias do vazio, do desconhecido, estão chegando a um fim, e à medida que as explosões e os ventos solares erupcionarem com os seus códigos e com a geometria sagrada, o seu processo de relembrarem não irá mais ser negado.

Cada um de vocês está entrando em seu próprio poder, o poder de amor temperado com as qualidades de misericórdia e compaixão. Vocês têm tudo que precisam para ancorarem as novas matrizes. À medida que a humanidade corre freneticamente em direção aos seus campos de potenciais, o mundo leva a carga para fundi-la com a sua próprio destino que é magnificente em sincronismo e movimento milagroso.

O que uma vez esteve escondido, agora está sendo revelado e as muitas peças do grande quebra cabeça estão sendo colocados no lugar. Não haverá tempo para descansarem em cima de seus louros, no entanto, à medida que o tempo demandar a ativação de suas habilidades únicas,uma maior auto disciplina irá ser necessária para encontrarem os seus caminhos através dessa passagem, em direção a luz.

Os portais do despertar estão iluminados no seu interior e o entendimento de sua maravilhosa capacidade de seus próprios corpos físicos sustentam a cura e a regeneração. Através de intenções mais elevadas se inicia para valer, uma metamorfose acelerada.

Permaneçam em equilíbrio em todas as circunstâncias e respirem profundamente muitas vezes todos os dias sentindo os seus pulmões em plena capacidade e enviando essa respiração profundamente no sue chacra raiz, segurando a respiração e depois respirando para fora, expirando toda a energia estagnada, para energizar o seu corpo de luz com luzes superiores que interpenetram as suas estruturas ósseas.

Enviem amor para todas as células e átomos de seus vasos físicos, o seu templo mais elevado.

Harmonizar, harmonizar, harmonizar !

Lembrem-se que por onde vocês andam, estão abençoando, abençoando, abençoando, tanto se caminharem de forma consciente disso ou não.

Existe no ar um elemento de excitação e de antecipação em sua volta e de ativação do conhecimento que foi longamente escondido no interior de seu DNA agora acende a sua coluna espinal.

Os interruptores estão ligados e vocês podem atualmente visualizar esses interruptores ao longo de sua coluna espinal e seus centros, os chacras, vejam a sua mão iluminadas mudar todo o caminho para o chacra da coroa.

Encontrem mantras para repetirem com frequência para lhes ajudar a permanecerem focados em suas intenções para elevarem a vibração de seus pensamentos, palavras, escritos e finalmente o seu corpo.

Permitam que a alegria de cada momento lhes abençoe constantemente, à medida que vocês se movem durante o dia.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em 10/11/2013
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/