sexta-feira, 22 de novembro de 2013

USEM BEM OS SEUS ATRIBUTOS - MESTRE SAINT GERMAIN


Usem bem os seus atributos.

Muito se tem falado sobre o poder transformador da Chama Violeta, mas, poucos conhecem as nuances deste grande poder.

E hoje eu venho lhes ensinar, a respeito de uma energia associada á Chama Violeta, que poucos conhecem. E este poder é a modéstia.
A modéstia sempre lhes fará bem. Não a falsa modéstia, não a energia em que você se esconde das suas capacidades, dizendo que não é aquilo que é. Mas, a modéstia usada com sabedoria.

Quando você, como um copo que não está cheio, permite que um novo líquido preencha o seu intelecto, a sua Alma, o seu saber e o seu coração.

Hoje as pessoas tem trilhado diversos caminhos espirituais. Algumas em busca de conhecimento, outras em busca de alívio de suas dores. Outras, ainda em busca, de acolhimento e de amor.

E o caminho espiritual só estará completo, se vocês buscarem as três coisas juntas:
Sabedoria, compreensão, alívio das dores; sim e amor.


Mas só funcionará se vocês fizerem esse caminho com modéstia. Compreendendo que a cada dia lhe cabe apenas uma porção de alimento espiritual.

Da mesma forma que funciona o seu corpo físico, você não pode, não deve, fazer num dia só a refeição dos próximos trinta dias. Você não pode, numa única refeição, se fartar por um mês.

A cada refeição, com o líquido adequado, com o alimento adequado, você se nutri. E assim também é o aprendizado espiritual, com muita modéstia.

Nós nos entristecemos, quando vemos que as pessoas vêm com tanta sede de saber, ou com tanta necessidade de alívio, acolhimento e aceitação. Porque, quando as pessoas vêm assim, os seus pequenos potes se enchem rapidamente. E da mesma forma que vieram tão desejosas de nos abraçar e abraçar o conhecimento que temos a oferecer... E de igual maneira se vão, porque seus potes são pequenos. E porque, em uma refeição só é possível comer aquilo que lhe é oferecido.


Porém, quando vocês... Com modéstia, com parcimônia, com tranquilidade; recebem aquilo que lhes cabe hoje e caminham amanhã, e amanhã voltam para receber aquilo que lhes caberá amanhã e assim por diante... O caminho estará feito.

A Chama Violeta está também associada à persistência, a tolerância, a continuidade, a um dia após o outro. Porque ainda que o milagre externamente apareça como um grande milagre, como uma grande manifestação espiritual, como uma grande libertação...
Antes desse milagre se manifestar, houve um profundo envolvimento seu e de todas as energias que fazem parte da sua vida, da sua história e do seu karma.

Vocês não estão dissociados das ações do passado. E o presente não os liberta do seu futuro.

Assim, hajam com mais modéstia. Se coloquem disponíveis a ouvir, a receber, a entender as outras pessoas, os outros mundos, os outros credos, as outras crenças, as outras necessidades. O outro é um grande professor no seu caminho, que às vezes, lhe ensina o que fazer. E às vezes, lhe mostra claramente o que não fazer.

Sejam modestos até nesse julgamento, porque vocês podem errar. Vocês podem estar profundamente equivocados, porque a sua capacidade de ação, de visão e de julgamento está limitada ao seu pote cheio ou vazio.

Com muito amor, meus amados. A minha lição em sintonia com a Chama Violeta, hoje, é a modéstia.

Quando acharem que sabem de algum assunto, retrocedam, dêem um passo atrás e pensem: Eu sei apenas por esse dia.

Talvez amanhã, descubram coisas novas. E talvez, depois de amanhã ou no ano seguinte, ou, na vida seguinte... Percebam os seus enganos e façam um caminho completamente diferente.

A espiritualidade é um verdadeiro mundo. Com infinitos lugares e infinitas possibilidades. E a sua guia, nesse caminho, deverá ser sempre a Modéstia e o Amor.



Reflitam sobre o Poder da Chama Violeta. Mas, com mais consciência. Porque até os milagres são feitos por energias e Seres de Luz, que modestamente, trabalham como servidores fazendo a sua parte e se doando com Amor.

Eu Sou Saint Germain. E tive infinitas formas. Passei por muitas cortes, por muitas fazendas, por muitas cidades, por muitas aldeias. Porque minha função sempre foi ensinar.

E em cada um dos lugares por onde estive, nem sempre me mostrei como um nobre, ou como um conde, ou usando títulos, ou atribuindo a mim mesmo a beleza física. Assumia, nas minhas passagens pela Terra, a aparência que me era necessária. A aparência que me permitiria estar perto daquelas pessoas, as quais eu sabia que tinha que ensinar.


A minha missão, só foi possível, porque sempre me mantive conectado ao Poder Maior. E porque sempre agi com profunda reverência e modéstia.
Recebam o meu Amor e Luz. E vibrem no seu Eu Maior. Para que vocês sejam aquilo que nasceram para Ser.

Criem o seu destino e vibrem a Luz. Tenham Paz!



Canalização de Maria Sílvia Orlavas em 20/11/2013