sábado, 28 de dezembro de 2013

CHEGOU A HORA DE AGIREM - SANAT KUMARA

EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.

Viemos de novo até vós. Viemos trazer a ajuda possível a todos os que estão agora encarnados.


De cada vez que venho até vós com uma nova dispensação Divina para a transmissão das nossas mensagens a partir dos mundos etéricos, realizo uma meditação longa e continuada de forma a escolher as palavras que, a cada momento, vos sejam mais úteis e vos possam dar o máximo apoio. Sei que muitos de vocês esperam ansiosamente por esta graça enorme e visitam o nosso site na Internet muitas vezes para se certificarem de que Deus e os Mestres não os abandonaram.


Sim, amados, quanto mais difícil se torna aos nossos discípulos permanecerem no mundo físico, maior é o meu desejo e aspiração em oferecer a minha ajuda àqueles que anseiam por libertação, que estão prontos com todo o seu ser para a recepção das energias de regeneração que incansavelmente projetamos para o vosso mundo com as nossas mensagens.


Eu sei que muitos de vocês têm esperado ansiosamente a minha mensagem de hoje. E com razão. É que é cada vez mais difícil aos portadores da Luz manterem o equilíbrio do plano físico do planeta. Esta é a verdade.


Deixem-me recordar-vos aqueles momentos antes de encarnarem, em que vos estavam a ser dadas algumas recomendações e exortações sobre o que se esperava de vós.

É fundamental que se recordem da vossa missão.
É fundamental que se recordem disso neste preciso momento.


Sempre que as energias pesadas e densas do mundo tentarem assumir o controle do vosso ser, devem recordar que é vosso dever não ceder a essas energias. Quando elas se acercarem de vós, têm de ser superadas através dos vossos esforços internos.



E AGORA é o momento de agirem. As vossas realizações internas, que se manifestam como as chamas do coração, como o brilho da aura, como um halo em torno da cabeça, devem ser utilizadas agora. Qualquer qualidade ou energia negativa que aflore do vosso interior ou do espaço envolvente exige o vosso trabalho imediato para a neutralização da sua negatividade.


Este é o trabalho interior a realizar nos planos mental e astral. Este é o trabalho dos músculos espirituais ocultos que desenvolveram durante todos estes anos, enquanto liam as nossas mensagens.


É exatamente AGORA que têm de trabalhar. O futuro do planeta Terra depende da eficácia do vosso trabalho na superação dos estados negativos.


Se conseguirem lidar com qualquer negatividade que paire em vosso redor e se superarem os estados negativos de consciência, isso servirá de garantia contra quaisquer calamidades naturais, catástrofes ecológicas, ou golpes sociais que se precipitem sobre o plano físico.


O trabalho subtil sobre a transformação da própria consciência é capaz de evitar qualquer calamidade natural.


E, quando os Mestres Ascensionados tiverem a certeza de que existe um número suficiente de indivíduos encarnados capazes de controlarem o espaço em seu redor e as energias da matéria, então, abrir-se-ão novas dispensações Divinas para o planeta Terra.


Chegou o momento de realizarem o trabalho principal que vos trouxe a esta encarnação. O equilíbrio das energias deve ser constantemente mantido com a ajuda das vossas realizações internas.


O vosso ego tentará conduzir-vos ao longo do caminho errado, culpando sempre outras pessoas, os governos, as autoridades... Há sempre forças que tentam usar as energias negativas para sabotar a vossa evolução espiritual.


O fundamental do nosso ensinamento, que vos tem sido dado incansavelmente durante toda a história da humanidade, é que tudo o que vos acontece foi criado por vocês mesmos pelas causas que geraram no passado.


Como agora o mundo se está a tornar cada vez mais subtil, abre-se uma nova oportunidade de lidarem com as energias negativas dos planos astral e mental, antes que estas se precipitem no plano físico, sob a forma de desastres e cataclismos.


Estão-vos a ser dadas grandes oportunidades de transformarem o plano físico através da mudança da vossa consciência.


Um ser que tenha atingido o nível de consciência Crística é capaz de equilibrar o karma de muitas pessoas com quem tenha laços kármicos ou que simplesmente vivam nas suas imediações. É por isso que as pessoas sempre trataram com veneração quaisquer homens santos que se estabelecessem na área onde viviam.


Aprendiam que esses seres eram a garantia de que nada iria acontecer com a sua terra, as suas colheitas, os seus descendentes.


Mas, actualmente as coisas já não são assim. O mundo esqueceu os antigos Ensinamentos. Muitos que fingem ser santos não o são; e aqueles que realmente o são só provocam tédio e aversão.


Como portadores de Luz, tendes a tarefa primordial de transmitir ao mundo as orientações corretas. Para isso, precisais de contar com o conhecimento interno que vem dos vossos corações. Para manterem esta conexão íntima com o vosso interior, precisais de trabalhar diária e permanente sobre vós mesmos e sobre a vossa consciência.


Há uma lei do dízimo que diz que um décimo de tudo devia ser dado a Deus. Da mesma forma, o décimo do vosso tempo deve ser dedicado a práticas e acções espirituais.


Não se esqueçam de Deus na agitação do dia-a-dia. Se conseguirem manter a conexão com o Divino durante os vossos afazeres diários, as tempestades e tensões da vida não terão qualquer poder sobre vós.


Preservem sempre a pureza do coração em todas as situações que a vida vos faça enfrentar. 


Isso ajudar-vos-á a manter o rumo certo na vida e a seguirem o caminho mais elevado que Deus vos destinou!

EU SOU Sanat Kumara. Om. 


Canalização de Tatyana Mickushina
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/