sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VOCÊ DEVE SE TORNAR A MUDANÇA QUE QUER VER EM SEU MUNDO EM 2014

Este ano Novo nos traz oportunidades para que ocorra a mudança dinâmica. A mudança está ocorrendo em uma escala maior do que nunca, no entanto, desta vez é o Trabalhador da Luz que pode fazer a diferença de como será o resultado final.

Você está plantando agora as sementes que serão o início do próximo ciclo, assim escolha com sabedoria para si mesmo e para aqueles que o seguem. Todos os pontos estiveram levando a estas mudanças que irão ocorrer nos próximos três anos e assim aprenda o que pode com o passado, libere e espere que as coisas sejam diferentes e elas o serão.

Reveja os motivos daqueles em suas posições de poder.

Um dos grandes usos ao expandir os seus sentidos é saber quando aquele que está falando está na integridade ou não. Quanto mais de vocês aprenderem a confiar em si mesmos e em seus sentidos naturais, saberão o que é verdade e o que é adequado. 

Até que um número suficiente de vocês desperte e efetue a mudança, tornando-se esta mudança, os negócios serão exercidos geralmente por aqueles que têm o maior controle. A apatia pode, muitas vezes, ser a maior arma que vocês usam contra si mesmos.

O tempo está acelerando e as coisas parecem que estão ocorrendo com mais rapidez e elas estão. As coisas estarão se movendo tão rapidamente que pode, muitas vezes, ser um desafio pensar em seus pés enquanto estão correndo.

Aqueles que estiveram trabalhando em suas conexões com os seus Eus Superiores e o espírito, sentirão que têm mais opções e escolhas do que aqueles que ainda mantêm a postura ou a mentalidade de vítima.

Quando vocês desenvolvem o seu relacionamento com a sua “Presença EU SOU”, começam a compreender que vocês não são vítimas de ninguém e são parte do outro.

Embora possam pensar que são uma unidade individual, vocês são, na realidade, uma centelha do aspecto maior da alma, que é uma centelha do aspecto maior da Luz do Criador. Vocês estão agora começando a se fundir com os outros aspectos de vocês, que estiveram reunindo conhecimento e compreensão, como um aspecto singular também.

Enquanto vocês se fundem com todos os outros seus aspectos, perceberão que novos insights e soluções criativas aos problemas do seu mundo, fazem destes desafios, os seus triunfos. Aprendam a ouvir e a confiar em sua intuição. É esta voz tranquila e suave, que vem do centro do seu ser.

Desenvolvam a sua confiança em si mesmos e nas escolhas que fazem e tenham paciência durante este desdobramento. Considerem as ações que empreendem e no que colocam a sua energia, antes de agir. Suas ações estarão expressando volumes, em termos de sua verdade e integridade. Escolham com sabedoria para si mesmos.

Mantenham o seu foco. Há muito para distraí-los de suas missões e muitos de vocês ficam presos em coisas que não importam, embora pudessem muito facilmente colocar a sua energia em coisas que lhes são importantes.

É sempre bom reservar um tempo para rejuvenescerem e se energizarem, assim certifiquem-se de serem honestos com vocês sobre os seus motivos.

Comuniquem a sua visão da nova terra com outros, pois vocês poderiam estar bem próximos ao anjo humano que tem a chave que faltava para ajudá-los a criar isto em seu mundo. Reúnam-se com aqueles de energia e idéias semelhantes, pois juntos vocês são muito mais poderosos.

Cultivem em si mesmos as qualidades que admiram, tais como ser gentil, atencioso e criativo, afetuoso, atrativo e idealista, ambicioso e encantador, ponderado e compassivo.

Usem o seu talento e criatividade para ajudá-los a se tornar um líder em seu campo. Encontrem aqueles que equilibram os seus pontos fortes e encontrarão a abundância de oportunidades que buscam para criar o que precisam e desejam para si mesmos e o seu mundo.

Aproveitem o tempo para curar qualquer tristeza, arrependimento ou rancor que seja necessário, deixem-no ir, liberem-no e avancem. Se sentirem que há algo que fizeram ou que o outro fez para vocês, então isto não está curado.

Se estiverem ainda suportando as cicatrizes do passado, então isto não está curado. Estas cicatrizes não precisam defini-los mais e vocês estão realmente preparados para avançar para algo mais desafiador e em consonância com o novo você que está surgindo, enquanto vocês se desprendem do que não mais lhes serve ou ao seu crescimento.

Quando a integridade pessoal se tornar mais importante do que o resultado final e começarem a fazer o que sabem que é adequado, é quando os resultados se tornarão mais visíveis para que todos vejam.

Desenvolver a confiança em si mesmos e em suas habilidades de viver o seu discurso e ser estas mudanças, é uma tarefa mais importante e que os levará para onde quiserem. Esta é uma prioridade para aqueles que escolhem colocar a sua energia na expansão de sua consciência, nestes tempos de mudança.

Decidam no início do ano as suas intenções e expectativas. Desenvolvam a prática espiritual de definir a sua intenção a cada dia e então esperem que elas sejam cumpridas em tudo o que o Espírito veja como boas oportunidades para vocês e o seu crescimento e então estejam abertos para recebê-las.

Vocês são dignos e é o momento de abrir as suas asas e saber que o céu é realmente ilimitado. Há o suficiente para todos neste abundante universo e assim mantenham os seus pensamentos na abundância e prosperidade para todos e não em pensamentos de falta ou de inferioridade, que predominam em sua TV, notícias e revistas.

Escolham sabiamente onde passam o seu tempo e onde gastam o seu dinheiro, pois isto é a única maneira para que estas organizações mudem como eles fazem negócios. Enquanto elas estiverem lucrando com as suas maneiras, não terão o incentivo para mudar.

Este é o ano perfeito para seguir uma dieta da negatividade e remover as distrações do seu campo. Envolvam-se com o que querem ver, não com o que não querem.

Não subestimem o seu poder ou o poder dos outros, no entanto, mantenham o seu foco e pensamentos em suas próprias criações e intenções para ver o crescimento e a expansão que desejam.

Este é um novo ano promissor para o Trabalhador da Luz que tem confiança em si mesmo e em seus projetos. O que querem criar para si mesmos neste admirável mundo novo?

Tradições e pontos de vista estão mudando e este ano trará ainda mais desta energia e situações que reflitam a necessidade para esta mudança. Encontrem aqueles que ressoem com a consciência de unidade.

Quanto mais de vocês de idéias semelhantes se reunirem e se apoiarem, mais rapidamente estas mudanças ocorrerão. Quando começam a se reunir como um grupo coeso, mais fortes vocês ser tornam. Isto não significa que vocês encontrem aqueles que os seguem. Isto significa que vocês se apoiam com cooperação, moderação e compromisso, pois o seu caminho ou o outro caminho, não é o único caminho.

Façam planos positivos e otimistas a longo prazo, para si mesmos. Permitam que este seja o final dos tempos difíceis e esperem que as coisas fiquem melhores a partir de agora. Vejam a dádiva em cada experiência, pois vocês não estariam aqui se não fosse para ajudá-los a evoluir e a expandir a sua luz, os seus pensamentos e sentimentos.

Vocês estão no caminho certo e estão exatamente onde escolheram estar. Se isto os confunde, peçam aos seus anjos e guias para ajudá-los a ver a grande cena e a compreender por que teriam escolhido estar onde estão agora. É realmente uma parte de sua missão e do plano divino, ainda que pareça incompreensível para o você humano. Estas são as oportunidades de avançar além dos limites e fronteiras do que tem sido.

Vocês estão realmente resgatando o seu poder como um indivíduo e como espécie. Estes são os momentos que definem quem vocês estão se tornando e, assim, audaciosamente, sigam para onde não muitos foram antes e façam as mudanças em si mesmos, que sintam adequadas e justas.

Lidem com os seus desafios de uma maneira gentil e compreensiva e vocês encontrarão a alegria, a paz e a gratidão que desejam criar para si mesmos. Liberem todos os medos que os estão retendo, de modo que possam seguir em frente com os seus olhos e coração plenamente abertos às oportunidades e possibilidades que sabem ser o que vieram aqui experienciar.

Expandam os seus poderes e desenvolvam os seus sentidos. Este é um momento de crescimento monumental e vocês são os precursores e mostradores do caminho que ajudarão outros a serem suficientemente corajosos para dar os passos que levem ao crescimento que buscam para toda a humanidade.

Continuem com o bom trabalho. Continuem a avançar e tenham confiança e fé que vocês estão no caminho certo para a iluminação e expansão de sua compreensão da vida, do universo e de Tudo O Que É. É realmente um tempo grandioso para estar na forma finita e efetuar grandes mudanças, como vocês estão fazendo.

Estamos espantados com as idéias e pensamentos ousados que muitos de vocês estão experimentando e trazendo a toda a vida na Terra. Nós os aplaudimos pelo trabalho de luz que estão fazendo, trazendo amor e compreensão as suas vidas, todos os dias. O mundo está mudando e vocês são aqueles que realizaram esta mudança – Um trabalho bem feito!

Lembrem-se de reservar um tempo para meditar e contemplar e se sentirão mais confiantes nas escolhas que fazem.

Lembrem-se de trazer o amor incondicional a sua vida, para si mesmos e para os outros e em tudo o que fazem, não importa qual possa ser a aparência externa e confiem que vocês serão supridos em seu hoje e em seus amanhãs, pois este é verdadeiramente um Universo abundante e há o suficiente para todos.

É um mundo maravilhoso e cada passo que vocês dão está criando as mudanças que vieram aqui experienciar.

Estejam em paz e continuem a avançar, para frente e para cima, sabendo que vocês são amados e apoiados neste Admirável mundo novo que estão criando para si mesmos e para Tudo O Que É.


Comitiva de Seres de Luz

Canalização de Sharon Taphorn em 01/01/2014
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/