terça-feira, 18 de março de 2014

TRAGAM A SI MESMOS PARA FORA - MENSAGEM DE PALAS ATHENA

Quando as palavras vos faltarem para traduzir as vossas emoções, esbocem um sorriso porque nele se expressa a grandeza da felicidade de Deus.

Eu Sou Athena, vossa amiga e aliada. E mais uma vez me aproximo com intenso amor a fim de vos dar o meu humilde recado, o meu lembrete acerca de quem são, do que estão fazendo aí e do que vos pertence. Porque vocês estão na casa de Deus onde habita os tesouros inefáveis do Bem. Creiam queridos, são merecedores de cada um desses tesouros.

Como sempre digo, vocês são herdeiros do Bem e da Luz, dela se vestem e dela se banham constantemente. O infinito é o vosso destino, a felicidade é a vossa realidade interior, a paz, o vosso estado de ser mais íntimo, o poder, a vossa natureza e o “melhor”, os frutos que caem sobre vossas mãos, maduros na árvore da vida.

A árvore do Bem estende sua copa sobre vocês e sua sombra vos refresca do calor, vos ameniza das altas temperaturas, vos protege da chuva, vos confere descanso e proteção e da mesma forma vos alimenta. Essa é a verdade divina que vos cerca, estão todos envolvidos por ela, creem nisso meus amados?

Só existe uma verdade para vocês, a de que são herdeiros do melhor, em todos os seus quadrantes e formas. Em todas as suas manifestações. Em toda sua essência.

Queridos, vos assisto em amor e compaixão. Estou a vos acompanhar em todos os passos, todos os dias. E do orbe lunar, junto a muitos outros irmãos, compartilho com a crosta da Terra as fagulhas de vida do Criador, derramadas sobre todos nós.

Amados do centro cósmico, oriento-vos no intuito de torná-los fortes e de fazer com que se recordem de todas as boas coisas que existem em vosso interior. Eu estou atenta a cada mover de vosso mundo rumo ao progresso e quero que saibam que nada, absolutamente nada sairá dos planos da criação.

Tudo corre e se expande para o êxito e para o Bem e nenhum grão de areia escorrega das mãos invisíveis do Criador. Tudo flui maravilhosamente bem em todo Universo.

Vossas mentes muitas vezes se perturbam com essa verdade porque muitos dos que se encontram imersos no contraste do holograma físico ainda o permitem dominar, o permitem ditar o que será vibrado. São vossas escolhas e ninguém, em lugar nenhum, os impedirá de serem livres e de construírem o próprio caminho como bem vos aprouver.

Entretanto, são cativos de suas próprias decisões e vosso olhar (me refiro ao foco de vosso poder) permanecerá onde vocês o colocarem. No que têm prestado atenção?

Quais são os conteúdos de vossas conversas, de vossos pensamentos?
De vossas intenções?

Meus amigos, vocês estão puxando de volta exatamente o conteúdo do que citei acima. E mais, as vossas atitudes, todas elas, estão a revelar constantemente quem vocês escolheram ser.

E o que vocês, individualmente, escolherem ser, se tornarão.
E toda vossa realidade vos acompanhará.

Vejo muitos revoltados. Bem, a revolta é dada para aquele que não é humilde para compreender que a própria realidade está sob sua inteira responsabilidade. Os vejo murmurarem pelos cantos, mentalmente e reforçarem em conversas com outros a vossa impotência.

Lembrem-se, estão fazendo com que toda vossa vida repita sempre a realidade de impotência. Vejo-vos ainda envoltos em mágoas e raiva pelo semelhante, em contendas com seus amados. Pois bem, estão optando por isso no momento em que decidem não aceitar os outros como eles são.

Vosso corpo está doente? É porque vosso coração se fechou para o Bem, travaram vosso corpo na ignorância e se permitiram mergulhar no mal que alimentaram. E com isso, fizeram com que a vossa matéria respondesse liberando toxinas que vos machucam.

Queridos, o centro vos envolve em paz, respirem fundo e aquietem a vossa mente que muito fala, que muito planeja, mas que nada sabe da vida de forma consistente.

Desistam de sofrer.
Isso não precisa ser uma escolha vossa.

Desistam de lutar pelo que nunca terão.
Desistam de usar a vossa força para derrubar os muros e empecilhos de vossa realidade.

Nenhuma dificuldade se desfaz com a força das mãos e do esforço, elas são dissolvidas com a força da fé e com a tranquilidade de alma. Quanto mais desembainharem suas espadas, mais inimigos avançarão contra vocês porque no desembainhar da espada mora a crença de que a vida está pautada na luta.

A vida está pautada no viver pleno de vossa natureza, lembrem-se disso. Despertem para a realidade interior e cessem de alimentar a vossa vida com os frutos que brotam na árvore da realidade do mundo. Cessem de alimentar o que vos deixa ainda mais famintos. Cessem de dar o vosso tesouro para “bancos falidos”.

Não lancem o que é precioso na lama se desejam ser felizes. Não joguem ao chão suas pérolas porque ficarão com as mãos vazias e vossas mãos não precisam estar vazias. Elas merecem estar cheias da riqueza que Deus vos conferiu.

A agitação mental vos atrapalha de viver o agora em toda sua alegria e verdade.
Esqueçam o amanhã se este vos causa dor e desconforto.
O mesmo façam com o vosso passado.

O homem que caminha nas trilhas do Criador compreende que toda riqueza da vida se baseia em centrar o seu melhor exatamente no agora, exatamente neste instante. É tudo o que vocês têm, então, façam bom uso dele.

As lágrimas correm pelos rostos de muitos que mereciam estar sorrindo. Por que se dão lágrimas se o que querem são os sorrisos constantes? É devido às coisas não andarem boas? É porque o mundo vos machuca?

Não, vocês choram porque permitem que a escuridão do mundo ofusque a vossa luz. Cada lágrima de tristeza que cai de vossos olhos é um recado de vossa luz: Você está me oprimindo. E para que eu transforme todas as coisas é preciso que me deixe ser livre.

O esforço par conter a vossa grandeza tem sido grande muitas vezes e isso vos fere, é isso o que vos confere tristeza e uma sensação de querer ir embora. Ir embora para onde? Para a cada de Deus? Vocês já estão nela.

Querem voltar para o não físico?
Se regressarem agora, pedirão para renascer de novo na Terra com este desejo:

Eu quero voltar e reviver tudo porque preciso aprender a ser feliz em qualquer lugar, eu preciso vivenciar essa experiência para que eu possa dar ao meu espírito a mais linda evidência da verdade divina em mim, a de que eu sou eternamente feliz. E com a minha felicidade eu posso transformar todas as coisas que são escuras, sombrias e sem cor num cenário majestoso, colorido e exuberante. Eu preciso traduzir no mundo físico a exata natureza e essência resplandecente que me move por dentro, que me compõe. Sim, eu posso, eu quero.


Entendem isso?

Vocês estão no melhor lugar para estar, em si mesmos.
Vocês têm tudo o que precisam ter, a si próprios.

São possuidores de vosso ser, são possuidores de vossa vida, são detentores do poder que cria a realidade. E se carregam em si todas essas coisas, então, definitivamente, não há motivos para andarem tristes, de cabeça baixa, inebriados em dúvidas quando a certeza, em essência, vos habita. Vocês são a certeza mais plena de Deus. Vocês são a expressão de Seu amor e de Seu poder e levam em vossa bagagem tudo isso.

Espalhem, distribuam da grandeza que vos preenche, quanto mais externarem quem são mais de si mesmos terão, mais de si mesmos trarão para fora.

Querem encher o mundo com a bondade de Deus?

Tragam a si mesmos para fora e vos deixem ser livres e felizes, pois não há nada que seja mais divino do que viver a própria essência e nada “traz” mais Deus do que vocês serem realmente felizes.

Eu vos deixo o meu recado.
Motivação, queridos!

Sejam motivados a viverem por si mesmos e a se encorajarem no caminho terreno. Transformem as pedras e os espinhos do caminho nas mais belas flores. Façam isso com vossa fé, com vossa coragem, com vossa alegria, com vossos sorrisos. Façam isso e eu farei o mesmo em união perpétua com cada um de vocês.

Eu Sou Athena, a vossa aliada e aspirjo Amor e Paz sobre a Terra.

Que assim seja!


Canalização de Vinícius Francis em 16/03/2014
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br